Akira #05

Akira #05

Resenhas - Akira

Danielli.Costa 17/08/2020

Não tão bom quanto o 4
Particularmente eu achei a história do volume 4 mais envolvente. Mas é o esperado de ser toda a contextualização para os acontecimentos do volume final que será o seguinte. Mas continuo sempre com o mesmo nível de historia, estou ansiosa para o final.

Manezera 28/09/2020

A cada novo despertar Tetsuo aumenta seus poderes, e consequentemente o controle que tem sobre eles.
Enquanto o exército americano, a sacerdotisa Myako planejam destruir Akira, kaneda promete ser ele o responsável por dar o ultimo golpe no amigo.
O confronto inevitável está cada vez mais próximo.

Adriano 26/11/2020

Mais um volume onde é possível constatar como o autor consegue brilhantemente manter o alto nível da obra, tanto na narrativa quanto nos desenhos (esse volume em especial tem páginas bizarramente bem detalhadas). Agora é partir para o último volume, torcendo por um desfecho à altura de tudo que li até o momento.

Samuel Simões 04/01/2021

P O R R A, que livro foi esse
Já leu akira? não?

VAI JAAAAAAAA. ISSO AQUI É VICIANTE MEU AMIGO. BOM D E M A I S

Thiago.Moreira 15/01/2021

Sensacional
Mangá sensacional, a trama tem se intensificado e o desenvolvimento da história de Kei é um dos destaques desse volume.

Henrique.Alves 31/01/2021

Alucinante
A arte de Katsuhiro Otomo dispensa comentários, ilustrações belíssimas, cenas extremamente bem desenhadas, especialmente as de ação, bem fluidas. O enredo segue o ritmo frenético e sem enrolação.

lexsouza 16/05/2021

5 volume
A narrativa continua empolgante nesse penúltimo volume. Concluo em breve essa saga que demorou anos pra compilar aqui

Ruffo 28/05/2021

Eu amo um mangá! Kei e kaneda é o melhor casal já apresentado. É uma construção ao fantástica impossível de adivinhar.

Emerson 17/06/2021

Preparação
Como num jogo de xadrez, as peças estão sendo posicionadas visando a jogada final que dará o xeque-mate.

Império de Tóquio, Forças Externas, Sacerdotisa, Kaneda e a Gangue do Palhaço se preparam como podem para a batalha que pode definir o futuro do Japão e, talvez, de toda a humanidade.

Um volume inteiro apenas preparando terreno para o que vem por aí no volume 6.

Prepare-se você também!