Vampire Knight #9

Vampire Knight #9 Matsuri Hino

Resenhas - Vampire Knight #9

Danny Steffanie 08/04/2021

Então, não preciso dizer que Yuuki está mais que perfeita como vampira o cabelo grande caiu perfeitamente nela. A lealdade de todos se forma, Kaname continua lindo e gostoso.

Jéu e Rá Encinas 07/03/2020

Supreendente
É incrível como a autora consegue nos envolver com seus desenhos incríveis e história bem amarrada, recomendo a leitura (mesmo sendo antiga ^^)!

SakuraUchiha 11/05/2015

Batalha à todo vapor!
O volume 9 começa com um estrondo e é ação ininterrupta durante praticamente todo o volume. Kaname finalmente revela seu plano oculto para Zero, e Zero deve escolher de que lado ele vai lutar. Zero está realmente em uma posição bem complicada.
 Ao contrário dos volumes anteriores, aqui os personagens secundários tem mais destaque enquanto lutam em uma batalha que só está piorando.
Quem surpreendeu aqui foi Kaien Cross, o pai adotivo de Yuki, que é geralmente retratado mais como uma criança do que um adulto, assumindo o comando e todo sério. Há grandes momentos dos personagens conforme cada um deles tentam dar sentido ao redor do caos que os rodeia. Novas questões são levantadas quando Yuki reexamina seus relacionamentos com Kaname e Zero, e como a Academia Cross culmina sob o fogo.
 Vampire Knight é uma série de mangá viciante. Quando eu li este volume, estavam estreando o anime, então fiquei mega feliz de acompanhar os dois. Recomendo este volume!