Fullmetal Alchemist #19

Fullmetal Alchemist #19 Hiromu Arakawa

Resenhas - Fullmetal Alchemist #19

.emii ;) 12/02/2024

Fullmetal alchemist #19
Esse volume foi fenomenal! Finalmente obtive a resposta que eu tanto aguardava e que baita revelação! Estou morrendo de ansiedade para saber qual será o desfecho de tudo.

Isa 11/02/2024

Fullmetal Alchemist 19
A história é sensacional e fica cada vez mais intensa!

Nesse volume, o passado de Hoheinhem é revelado, fazendo com que diversas peças se encaixem!

Além disso, os homúnculos parecem estar cada vez mais perto de conseguirem o que querem!

Ansiosa para os próximos acontecimentos!

Hayana4 29/08/2023

Terminando mais esse, só ne vem a mente: sempre vai ter um 🤬 #$%!& pra atrapalhar tudo!!! História maravilhosamente desenhada, desenvolvida. Tô pra achar melhores

Davi 14/03/2023

"Escravo n° 23"
Um volume impecável: temos mais sobre o pai dos irmãos Elric, mostrando como ele aprendeu a Alquimia e sua relação com os pecados.

Enquanto isso May e Al fazem avanços no estudo da Alquimia "mista" entre as suas próprias.

Um destaque sutil ainda para o Mustang e seu pessoal que continua com a rede de informações por baixo dos panos.

Isadora 16/01/2023

Explicações muito boas
Mais um mangá de Fullmetal finalizado!! Gostei muito dele e teve muitas explicações maravilhosas.
Nesse volume foi explicado sobre a história do Hohenheim e do pai dos homúnculos, o porque deles serem iguais.
Cada vez o caos se aproxima mais... Em várias regiões já foram declaradas guerra.
Eu odeio o Kimbley, ele é muito desprezível. Tudo que ele fez em Ishval não pode ser perdoado!
O mangá termina após a visita de Hohenheim aos túneis que ele encontra o Orgulho e afirma que irá visitar o "Pai". Conseguimos entender que os 7 pecados capitais que são os homúnculos foram criados para tirar todas essas imperfeições do " Pai", mas sabemos que por mais que nos esforcemos não seremos perfeitos. No próximo volume o Inveja irá encontrar o Dr.Marco, Winry, Scar e o pessoal no esconderijo.
Amei muitoo esse mangá e recomendo super! ?

Jon 20/08/2022

Uma tragédia semelhante a vivida no mundo real...
O jovem alquimista federal Edward Elric é seu irmão Alphonse perdem a mãe e não sabem onde está seu pai. Numa tentativa de trazer a mãe de volta do mundo dos mortos Edward perde um braço e uma perna e Al seu corpo e transmutam uma forma bizarra de vida que morre pouco depois. Esse é o preço da troca equivalente na violação do tabu da transmutação humana, ele irão embarcar em uma jornada de perigos e dolorosas lições para recuperar seus corpos.

Suélio 31/05/2022

Enquanto Ed segue viagem com o major Armstrong para o leste, os que ficam na cidade, inclusive o coronel Roy Mustang, fazem descobertas incríveis, mais uma vez ligadas aos homúnculos. Alphonse acaba se envolvendo na luta contra Inveja, Gula e Luxúria ao lado da tenente Hawkeye, Ling Yao, Ran Fan, Hayate, Roy e Barry. O grupo se infiltra no 3º Laboratório, uma instalação do exército sob controle direto do Füher.

Clara 12/02/2022

Prisão
Até da uma peninha quando pensamos pelo lado de que as pessoas ou qualquer outro ser, mereca estar preso..

bardo 12/10/2021

Finalmente todo o plano dos homúnculos se desenha, entendemos quem é o "pai" e a sua estranha relação com o pai dos protagonistas. Temos também o real objetivo das pesquisas do irmão de Scar e a confirmação de que Pride é diferente de seus irmãos. O volume é muito bem estruturado e mesmo fazendo um retrospecto e pausando a narrativa atual é altamente recompensador pelas explicações que propõe. Novamente vale a menção para a profunda pesquisa que a autora fez para produzir essa história.

Adriaknows 26/09/2021

Volume 19
Aqui nesse volume está a minha parte favorita em toda a obra!
Simplesmente incrível a forma como todas as pontas vão se encaixando com a proximidade do fim da história.

André Lucena 24/09/2021

A morte de um imortal
? "Precisa me matar muitas vezes para acabar comigo!"

Uma das cenas mais épicas do anime finalmente chegou no mangá. Confesso que o impacto aqui foi bem menor do que a sensação de arrepio que a cena em animação me causou, mas mesmo assim foi algo lindo de se ver. Ardente! ?

ary^^ 25/08/2021

A Origem
Neste volume temos a revelação do passado de Honheim e a participação dele em toda a história com a pedra filosofal.
Eu gostei muito desse volume,Ed e Al nos deram um pequeno susto mas a jornada continua.A tensão militar está começando .

sailormiah 31/05/2021

Totalmente chocada com a origem do tão mencionado pelos homunculos, Pai. Já imaginava que seria uma história bem pesada, mas não esperava que fosse impactar tanto.