Mentiras, Paixão e Tartes de Limão

Mentiras, Paixão e Tartes de Limão Katy Cannon

Resenhas -

Mariana1447 08/08/2023

Tão leve e tão bom
Romance xodó, de adolecentes que gostam de pastelaria, ótimo para destressar e ler durante uma tarde!

saraiva 24/04/2021

doce
um livro muito, muuuuito legal que mostra uma história cheia de pessoas com problemas diversos, mas que encontram uma válvula de escape na cozinha. além do enredo entre os personagens, amei que o livro quase todo se passou na cozinha, e as receitas no início de cada capítulo também. o relacionamento entre a Lottie e o Mac foi a coisa mais fofa do mundo, fiquei apaixonada (principalmente nele)! um livro muito leve e divertido, a única coisa que me incomodou (muito) é que a tradução está em PT-PT, e nossa, eh muito ruim kkkkkkkkkkkkkkk se fosse no nosso português seria muito melhor, mas não foi esse o motivo de eu ter descontado meia estrela. foi porque achei que algumas cenas poderiam ter sido muito mais marcantes, mas a autora escreveu sem dar muito destaque, e em determinados momentos fiquei animadona com uma situação e o livro estava completamente neutro, tlg, ocorreu a quebra de expectativa. mas de qualquer forma achei excelente!!!

Priscilla 30/03/2020

Legalzinho
Livro leve, se passa na escola e um curso de extensão da escola, personagens problemáticos mas mto fofos.