Sombras  no asfalto

Sombras no asfalto Luís Dill

Resenhas - SOMBRAS NO ASFALTO

Bianca2154 10/02/2023

Gostei. Cada capítulo um novo mistério. Não queria parar de ler.

(Por favor, alguém me fala se tem continuação ?)

beeargs 03/10/2022

tem um plot twist extraordinário, queria ter a mesma sensação de quando li pela primeira vez, é muito difícil algum livro me prender dessa forma, mas com esse, eu não conseguia parar de ler, recomendo super

Clara.Duarte 27/09/2022

sombras no asfalto - luis dill
um livro muito bom e instigante, você engole ele rapidinho e fica muito curioso pra saber o que de fato aconteceu no hotel vitória.
o final é completamente surpreendente, nem passou pela minha cabeça. excelente.

Elineuza.Crescencio 11/03/2022

Um mistério
Tema: Leituras de Março 2022 (20)
Título: Sombras no Asfalto
A Página – PR - 2012
Avaliação: 4/5
Término da leitura: 11/03/2022
#desafiodos100livrosemumano 20/100
#desafiodos24temas2022 – 6/24 Um livro que tenha suspense ou mistério na história

Autor
Nasceu em abril de 1965, em Porto Alegre.
É formado em Jornalismo pela PUC/RS e tem pós-graduação Lato Sensu em Literatura Brasileira.
Como escritor estreou em 1990 com a novela policial juvenil A caverna dos diamantes.
Possui mais de 50 livros publicados além de participações em diversas coletâneas.
Recebeu o prêmio Açorianos na categoria Conto pelo livro "Tocata e fuga" (Bertrand Brasil) e na categoria Juvenil com os livros "De carona, com nitro" (Artes e Ofícios) e "Decifrando Ângelo" (Scipionne).

Obra
Vamos imaginar um pouco?
Uma garota acorda num quarto, ao lado de uma prótese de perna, uma bolsa de dinheiro nas cores vermelha e branco.
Após um telefonema avisando-a do perigo e ordenando que fugisse.
Larga tudo e sai.
O enredo segue até o final, quase, sem uma definição do que de fato aconteceu.
É uma aventura, um suspense sem tamanho.
Prende a atenção do início ao fim.
Gostei muito.

Luma Morgana 08/09/2021

Surpreendente!
É um muito bem escrito! A todo momento eu sentia a adrenalina da história, fiquei tão envolvida que não consegui formar uma teoria na minha cabeça apenas fui lendo. E quando chegou no último capítulo, mais especificamente a última página pareceu que minha cabeça ia explodir. É um livro muuuuito bom mesmo e super rápido de ler.
Recomendo!!!!

Malu 14/08/2021

Não gostei
É o tipo de livro que se lê em uma sentada só, não é totalmente horrível. Dá para ler, pensei que fosse melhor. Me decepcionei