Um amor para recordar (eBook)

Um amor para recordar (eBook) Nicholas Sparks

Resenhas -

babi 11/05/2024

O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
Esse é um daqueles livros que te tocam profundamente, seja você fã do gênero ou não. assim como o filme, a história é emocionante e me fez chorar horrores. apesar de já conhecer o desfecho, isso não tirou a intensidade da leitura.

a narrativa do nicholas é fluida e envolvente, fazendo com que eu me sentisse parte da história, como se estivesse vivendo junto com os personagens. jamie e landon são cativantes, e o desenvolvimento do relacionamento deles é lindo de acompanhar. ver o amadurecimento do landon ao longo da convivência com jamie foi genuíno.

algo que me marcou profundamente foi a forma como o amor entre eles foi retratado. mesmo sendo jovens, o sentimento foi avassalador e transformador, deixando uma marca que perdurou por décadas. a história não é apenas sobre romance, mas também sobre reflexões sobre nossas ações e o impacto que temos na vida das pessoas ao nosso redor.