Fullmetal Alchemist #25

Fullmetal Alchemist #25 Hiromu Arakawa

Resenhas - Fullmetal Alchemist #25

.emii ;) 13/02/2024

Fullmetal alchemist #25
Estou sentindo um misto de emoções, não consegui assimilar os fatos que ocorreram, até porque o mangá não te dá brecha para pensar. Tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, o que vem a seguir??

Hayana4 06/09/2023

Simplesmente maravilhoso. Não consigo dizer mais , ainda não assimilei toda a história. Maravilhosa

Davi 02/04/2023

"Não preciso enxergar o futuro se eu puder o tocar"
Um volume excelente: o eclipse solar começou e com ele os cinco sacrifícios estão reunidos, estamos chegando no desfecho.

Vemos o térmico da luta entre Ganância/Lin X Bradley, e com ela o começo de Bradley X Scar, níveis incríveis de força.

Temos a ida até a porta por dois personagens e que marcaram bastante o volume, mas prefiro não fazer a resenha com spoiler.

Isadora 04/03/2023

O início dos sacrifícios...
Mais um mangá finalizado, estou quase terminando de ler todos os volumes!

A história desse mangá começa com a luta do Ganância, Buccaner e Who vs Bradley que terminar com o fim do Who e Buccaner e foi uma parte tão triste...
Depois já tem o começo do "Pai" juntando os 5 sacrifícios para o Círculo de Transmutação e com isso o início do Eclipse que significa que o plano dos homúnculos está dando certo. Achei também muito triste a parte que o Coronel Mustang é forçado a abrir a Porta da Verdade e acaba perdendo a visão ??

Agora no final, vai começar a luta do Al e Ed vs Orgulho, está tendo a luta da May e Izumi vs o "Pai" e ainda Scar vs Bradley. O suspense que deu no final em relação a essa última luta foi muito bom e agora iremos ver no próximo o Scar usando os estudos do irmão na luta.

Enfim, gostei muito desse volume e recomendo muito! Doida para ler a continuação ??

Suélio 26/02/2023

O plano de Ed, Al e Ling de capturar Gula não funcionou como eles gostariam. O homúnculo revela sua verdadeira ? e grotesca ? forma, e agora pretende engolir tudo o que vier pela frente. Não bastasse isso, Inveja surge para resgatá-lo. Enquanto isso, o Coronel Mustang tenta descobrir se de fato King Bradlay é mesmo um homúnculo. Porém acaba frente a frente com o Führer em pessoa.

Jon 23/10/2022

O grande dia chegou
O jovem alquimista federal Edward Elric é seu irmão Alphonse perdem a mãe e não sabem onde está seu pai. Numa tentativa de trazer a mãe de volta do mundo dos mortos Edward perde um braço e uma perna e Al seu corpo e transmutam uma forma bizarra de vida que morre pouco depois. Esse é o preço da troca equivalente na violação do tabu da transmutação humana, ele irão embarcar em uma jornada de perigos e dolorosas lições para recuperar seus corpos.

Clara 24/02/2022

Reta Final
Aqui começamos a descobrir os planos maquiavélicos do Pai dos Humunculus e vamos ver o quão longe eles podem ir para conseguir realizar o seu plano de dominar o mundo..

bardo 17/10/2021

Se a autora já tinha posto o pé no acelerador agora ela pisou ainda mais fundo, O mangá passa que você nem percebe, talvez a única crítica aqui seja que dada a violência e velocidade das lutas as cenas sejam ainda mais difíceis de compreender. A despeito disso é inegável que a autora tem um controle insano da narrativa entregando toda a tensão no momento preciso.

André Lucena 30/09/2021

Presos em um mar infinito de sangue
Após serem desintegrados pelo homúnculo Gluttony (Gula), Edward, Ling e o homúnculo Envy (Inveja) estão presos em uma dimensão que fica entre a realidade e a verdade. O homúnculo explicou para os dois que não há jeito de sair, enquanto conta que ele foi o responsável por iniciar a guerra civil de Ishbal, então mostra a sua verdadeira forma e começa uma batalha entre ele e os dois garotos.

sailormiah 31/05/2021

Depois disso não tem nem o que esperar, já dá pra saber que as coisas vão muito mais longe do que a gente imagina quando começa a história. A despedida mais triste que eu tive que ler, apenas isso.

leandrobuas 13/11/2020

Uma boa continuação!
Os humanos escolhidos para serem os ?sacrifícios? são levados até o homúnculo original, aquele chamado de ?Pai? pelos homúnculos. Seus planos maquiavélicos estão prestes a serem revelados, e faltam apenas algumas peças para o tabuleiro ficar completo. Qual será a próxima jogada?! AUTOR: Hiromu Arakawa No. PÁGINAS: 192

Felipe 15/03/2020

o supra-sumo da Hiromu, dá gosto de ler, não dá vontade de parar