Given  Volume 3

Given Volume 3 Natsuki Kizu

Resenhas - Given

Maria 11/01/2023

juro, isso é tão perfeito ???? e ao mesmo tempo tão triste meu deus, eu choro cada vez que tenho que falar desse manga pra alguém

@Linacoimbra 12/12/2022

Se você gosta de música, história triste e desenvolvimento perfeito, essa é a história certa, nos causa um turbilhão de sentimentos, mas quando acaba nos deixa querendo mais.

eduarda417 04/04/2021

estou extremamente boiolinha pelo ueno e o mafuyu, acho eles MT fofos juntos áaaa tudo pra mim esse mangá

Emanuela133 06/02/2021

O Mafuyu feliz me deixa feliz ??
Mafuyu está finalmente começando a ficar feliz com a música, com seus colegas de banda e seus amigos de infância. Nesse volume é introduzido conflitos de Akihiko com um colega de apartamento.

Livia Alves 24/01/2021

Absolutamente perfeito, fico morta de emoção é uma das histórias que mais toca a pessoa e te faz pensar inúmeras coisas, eu amo.

Felipe 24/01/2021

O som da sua voz!
Da mesma forma que o som produzido por minhas cordas...tua voz desperdou o que nem mesmo eu sabia estar adormecido em mim. Você poderia cantar mais uma vez?

Maya 29/12/2020

Given
Sem dúvidas, uma das minhas obras favoritas. A interação dos personagens, o desenvolvimento deles é simplesmente maravilhoso.

~Yumi 15/12/2020

esse manga me prendeu demais e eu sinto uma ligação tão forte ainda mais com o akihiko