Suddenly

Suddenly Candace Camp, Lisa Gregory, Sharon Stephens, Kristin James

Resenhas - Escândalo

1 | 2 | 3 | 4

anelima.arl0 26/08/2023

Bom, mas achei algumas partes massantes
Eu gostei do livro, minhas únicas reclamações são que o livro poderia ter sido mais curto, algumas coisas se prolongaram sem necessidade.

Diria que o início foi bom, em 50% ficou muito parado e a autora acabou negligenciando o relacionamento da Charity e do Simom, podia ter investido em tempo de qualidade com eles se conhecendo mais durante esse noivado deles.

Confesso que como eles noivaram logo no início pensei que o livro se desenvolveria a partir do matrimônio deles, mas eles de fato só casam lá para 70% do livro.

Gostei da escrita da autora e das cenas hots, reduziria as páginas e focaria mais em Charity e Simon, no início, o foco estava mais em outros personagens.

No geral gostei, talvez o fato de achar algumas partes massantes seja por eu estar meio preguiçosa ou quase em ressaca literária. Mas, enfim a Charity tem uma personalidade marcante sendo bastante determinada e indo atrás do que quer, ela realmente é uma mocinha de época que não se dobra aos padrões impostos, além de que seu nome faz jus ao seu coração caridoso que acolhe qualquer um, animal ou humano, que ela encontrar em situações precárias.

O Simon tá ali para cadelar a Charity mesmo, não tem muito o que dizer além de que ele teve uma ex esposa e tem alguns receios a respeito do amor, apesar disso ao longo do livro não é algo que pelo que ele se deixa dominar. Ele se encanta com o brilho de Charity e sua personalidade traz felicidade a vida dele.

O livro vai ter romance e muitas intrigas de alguns inimigos de Simon que tentaram que ele não suba ao altar com Charity.

É uma leitura para passar o tempo então se é que você busca, vai fundo!

Kat 30/11/2022

A autora fez jus ao título do livro. Escândalo é o que não falta nessa história. kkkkk a mocinha é uma coisinha escandalosa e o mocinho tem que resolver tudo (ou tentar). Romance, misterio, assassinato e cartas anônimas assustadoras. Um combo perfeito.

Kat 30/11/2022

Mila 21/09/2022

História divertida e envolvente ??
"Eu sou velho demais, e... gasto demais, eu acho, para alguém como a senhorita. Uma covinha apareceu na bochecha de Charity quando ela sorriu provocantemente para ele. ? No entanto, eu não acho que o senhor esteja completamente decrépito ainda. Eu posso ser jovem, mas sei o que quero."

Esse livro me foi muito bem indicado. Foi o primeiro livro da Candace Camp que li e me apaixonei pela narrativa envolvente e super fluida. Rapidamente me conectei a história e aos personagens.

Charity é uma personagem adorável, doce, atrevida, determinada e apesar da personalidade forte tem o seu lado inocente, o que facilita que algumas pessoas a ludibriem com a intenção de acabar com sua relação com Simon. Ela é muito divertida, não suporta injustiça e não pode ver um animal desamparado que quer acolhê-lo.

Simon é um personagem intrigante, boatos sobre sua má índole circulam pela sociedade londrina. Mas a verdade é que ele é um homem machucado, perdeu pessoas queridas precocemente e precisou seguir em frente com a dor. Após cruzar o caminho de Charity ele se transforma em um homem protetor, que acata os caprichos da mocinha, ela desperta seu lado romântico e gentil. Ele se apaixona por cada detalhe da personalidade de Charity e em momento algum tenta moldá-la. Ele é apaixonante.

A história é um encanto, divertida, sensual, romântica e instigante. Tem intrigas, tem mistério e segredos revelados que encrementam a história. Haa e personagens secundários apaixonantes, que se destacam na história.

A história é bem articulada, empolgante e o desfecho bem amarrado, que me deixou mega apreensiva para saber se realmente tudo acabaria bem no final.

Eu amei o livro e indico para quem procura histórias divertidas, envolventes, sensuais e com um romance doce e ao mesmo tempo intenso.

Já leram essa história??

Sophya.Heloise 03/05/2022

Chato, chato e muito chato
Me recomendaram bastante esse livro, dizendo que era totalmente diferente dos outros romances de época (aham?) e pelo oque me falaram ele realmente parecia ser ótimo. Eu quebrei a cara, meu Deus que leitura que não vai pra frente, a autora coloca um monte de coisa só pra encher linguiça, tenta ter um mega desenvolvimento e acaba conflituando a personalidade das personagens. Chegou uma hora que tava tão, mas tão insuportavelmente lento que eu comecei a pular as partes atoas tudo, li só oque eu achei que seria importante pra história e deu certo. Se resumisse 200 páginas desse livro, ele seria uma leitura gostosinha.

Kelly.Ginger 24/10/2021

Gostei !!
O livro é bom. Começou muito bem, passou por uns momentos mornos, mas de repente se desenrolou gostoso... recomendo.

Claudia. 19/06/2021

Ousadia x Inocência
O livro é uma montanha russa de sentimentos da mocinha.. começa ousada pedindo o conde em casamento e vai a inocencia extrema se deixando levar pela amizade inadequada de um homem casado, cuja esposa não conhece e seu noivo não gosta.

Faz amizade de uma viúva desconhecida da família, o que é inadequado para uma jovem solteira, e do qual nao sabe nada além do que ela mesma diz.

O livro oscila tanto na personalidade dos personagens que eu nao gostei..

Isa 15/06/2021

Escândalo
Candace Camp consegue, em um livro de romance de época, ser ao mesmo tempo objetiva, misteriosa e emocionante. Com a escrita fluida e fácil de compreender, a autora nos traz para dentro da sociedade Londrina da época vitoriana com boas risadas, fortes emoções e suspenses muito pouco colocados nos livros desse gênero.
A personagem principal, de personalidade muito diferente a época, extrovertida, impulsiva e muito decidida, coloca um toque extra nesse romance apimentado e doce, que inclusive, traz um Plot Twist que me deixou de queixo caído no meio da história. Um livro para se favoritar.

Elaine 09/02/2021

É um livro envolvente, com movimento e um casal apaixonante, onde as diferenças o fazem encaixar perfeitamente. Amei!!!

Shirlei 21/08/2020

gostei muito desse romance. costumo gostar de romances historicos, mas esse foi mais legal pq a "mocinha" nao teve um comportamento típico . bem legal. facil de ler e serve bastante bem para passar o tempo entre outras leituras!

Jessica.Jerusa 18/07/2020

Previsível e sexy
Apesar dos adjetivos que atribui a esse livro quero deixar claro que amei lê-lo.

Regiane Moreira 23/04/2018

Quem amou me perdoe mas pra mim foi um 4 que na verdade é 3,8...
Uma mocinha que me pareceu, no prólogo, ser do tipo que gosto.. forte, independente, decidida e, principalmente, inteligente.
Mas do primeiro capítulo em diante ela se tornou bobinha, voluntariosa, burrinha, influenciável e chata.
Quase desisti... fora que, o delicioso, Dure aparece muito pouco até uns 35% do livro. Um noivo que só visita a noiva 1 vez para pedir em casamento e no dia seguinte a vê num baile e depois nada??? Uma mocinha que aceita sair com o desafeto, que ela mal conhece, do noivo? Que se deixa influenciaar por esse desconhecido?...
Estranhei esse livro da Candace...
Mas lá por volta dos 45% a coisa melhora.. a mocinha fica esperta novamente... corajosa e Dure aparece e toma conta do pedaço.
Mas quando chega no penúltimo capítulo a coisa fica estranha de novo... o motivo para ele ter que viajar sózinho é fraco... seria melhor que ele tivesse sido chamado na Scotland Yard e isso tomasse 2 dias do que a viagem que fez... mas no final tudo melhora novamente...
Então não posso dizer que desgostei... mas não posso dizer que amei.. li melhores dela... por isso minha nota é 3,8... e como não consigo colocar essa nota aqui, dou 4

Janise Martins 19/01/2018

Escândalo
É um livro envolvente, pode ter certeza. Quando a gente vê já está na metade da leitura. A autora faz a gente oscilar em sentimentos. Amarra os românticos na leitura com a tal curiosidade: quero ver onde isso vai dar.
Charity é uma mistura de inocência, esperteza, doçura, inteligência e certa infantilidade. É tão sem noção que pede ao conde de Dure que se case com ela no lugar da irmã, que está apaixonada por outro. Um homem meio sombrio e amargo pelo passado e fofocas. Mas se vê envolvido pela personalidade de Charity. Não só ele, o leitor também. E não é à toa que diz que com ela não há tédio.
A personalidade de Charity o cativa de tal forma que aquele “homem sombrio” (nem é tudo isso) não consegue tirá-la da cabeça, sem contar que a química entre eles é perfeita.
É, mas a história que outras coisas. Há pessoas invejosas querendo destruir o relacionamento deles. Há um passado que faz sombra sobre eles (ficou bonito ficou? Um passado que faz sombra… ficou bonito, é gostei). Ou seja, tem gente querendo acabar com a felicidade deles, mas precisamente, com a felicidade do conde. Tem ex-amante na jogada, tem mistério e suspeitas, sequestro, assassinato, e, lógico, escândalo. (Menina, nem te conto!!!!)
Um livro com movimento, nada cansativo ou parado. Um casal apaixonante, onde as diferenças o fazem encaixar perfeitamente.
Recomendo. São algumas horas de puro prazer na leitura. Li na rede com música ao fundo. Foram momentos deliciosos. Inclusive fui atrás de outro livro dessa autora. Vamos ver se ela segura a peteca!
Ahhh e foi isso.
Um beijo casal fofo!
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com.br/2018/01/escandalo-candace-camp.html

Prisciane.Lopes 06/06/2017

Ainda bem que no final deu tudo certo....
Primeira vez que leio a autora e fiquei com medo de me decepcionar.... que nada o livro é ótimo.... Ele começa com Charity indo procurar Simon pra que ele se case com ela e não com a irmã (que está apaixonada por outro) Como ele simplesmente queria uma esposa, qualquer uma servia... Só que nossa mocinha era encantadora e eles foram se envolvendo....
Charity começa receber bilhetes dizendo que ela não poderia casar com Simon mas ela não deu importância... até que um assassinato acontece e parece que o principal Suspeito é seu noivo.... Ai a mocinha resolve descobrir a verdade...rsrs
O livro é super legal.... a mocinha apesar de parecer ingenua não é.... ela é muito esperta... O mocinho também é uma gracinha....
Super indico o livro.... gostei muito
Patricia Chame 06/06/2017minha estante

W.B.Freitas 14/06/2017minha estante
Adorei esse!

Angela.Lopes 20/02/2017

Fabuloso
O que dizer de um Romance tão bem escrito! Tão delicado ???
Sem falar no Lorde Dure *** delicioso*
Charity forte, corajosa, determinada! Olha detesto a maioria das mocinhas mas está bixiguenta eu curti!!!!!
Uma história sem amarras , fascinante,emoções e um amor construído!!!;! 5 estrelas!!!!;; Porque qdo o livro é bom. Ângela fala!
Lido!!!!!!!!

1 | 2 | 3 | 4