Uma razao para ficar  /   A esposa de Jesse

Uma razao para ficar / A esposa de Jesse Candace Camp, Lisa Gregory, Sharon Stephens, Kristin James

Resenhas - Uma razão para ficar / A esposa de Jesse

Aletsiram 23/05/2021

Duas estórias bonitas, leves que no final deixam aquele gostinho de quero mais.. Uma mais atual já em tempos de viagens de negócios, mulheres exercendo papéis importantes, celulares... A outra ainda no tempo das carruagens, mocinhas castas, quando qualquer minuto a sós com um homem era motivo para ser falada, e os tais "deveres de esposa" kkk até faz pensar como a sociedade já foi muito mais hipócrita e injusta com as mulheres
Miss Vanny 23/05/2021minha estante
Quando eu era criança, há mais de 20 anos, uma tia minha tinha uma coleção desses livros que nunca me deixava ler pq dizia que era histórias para adultos... Ao ver esse histórico não pude deixar de sorrir com essa lembrança...

Aletsiram 23/05/2021minha estante
:)) Meu primeiro livro desse estilo eu li lá nos meus 14 anos, foi um livro que ganhei da minha patroa na época, eu era babá kkk isso já faz uns 30 anos depois uma amiga do mesmo bairro tinha uma caixa cheia e me emprestava para ler também, tenho alguns na minha coleção, já estão amarelados, mas não vou me desfazer deles, volta e meia eu releio...

Katia 01/10/2015

A esposa de Jesse. Patroa e empregado. Casamento de conveniência. Mocinho encantador.
Amy é uma dama, Jesse empregado na casa de seus país, é treinador de Cavalos. Ela e seu pai o salvaram de um ex patrão cruel. Eles se tornam muito amigos, só que ele a ama de todo seu coração, um amor tão puro!
Amy é uma moça muito ingênua, sonhadora e romântica, vivia a sombra da irmã deslumbrante que atraía todos os cavalheiros. Amy se achava feia sem graça, tinha a auto estima baixa, quando um cavalheiro a convida para dar uma volta sozinhos, ela na sua santa ingenuidade acredita que o sujeito está apaixonado e se mete numa enrascada comprometendo sua reputação, sendo salva por Jesse.
Quando seus país a obrigam a se casar com o sujeito, Jesse novamente a salva propondo casamento.
É muito bonitinho os dois! Jesse, é um fofo! Apesar de pobre ele que é o verdadeiro cavalheiro! É um livro bem curtinho, mas que satisfaz totalmente! Uma gracinha esse romance. Amei!

Ana Ribeiro 06/06/2012

Leitura leve, romântica e bem bonitinha!!! Adorei!!!