Kríe Captivity

Kríe Captivity Kora Knight

Resenhas -

Ju.ninho 23/04/2024

Me pergunto o porque leio essas bombas, é mal desenvolvido, mais sexo que tudo..
Acho que é a esperança de achar um Ice planet gay ksksksk
E o final disso aqui foi ruim sim. Eu eim, torcendo pra no final acontecer algo bom ( os Kríes ficarem com os humanos ), vou ler a continuação? NAOOOOOOOOOO
Daniel1641 24/04/2024minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk apenas leituras de qualidade graças a deus

Pedro 28/04/2024minha estante
Eu te entendo KKKKK

charlie54 09/12/2022

O livro é ruim, caótico, cheio de avatars tarados e ROXOS, a escrita é esquisita, o plot é todo errado e infelizmente eu me diverti lendo ?

Nefferson 21/05/2020

Se 'Avatar' tivesse sido produzido pelo xvideos
Esse livro é estranho, mas não necessariamente ruim. Apesar da autora definitivamente ter desperdiçado a chance de contar uma história de verdade em detrimento de longas aventuras sexuais. Esse universo poderia ter muito potencial, mas não tivemos a chance de conhecê-lo (além de alguns detalhes sexuais bizarros).

Além disso, os Kríe obviamente são inspirados pelos Na'vi do filme 'Avatar'. Tirando alguns detalhes, até mesmo a aparência deles é muito semelhante – apesar dos alienígenas criados pelo James Cameron não serem tão tarados.

Talvez a sequência tenha um desenvolvimento melhor da história, mas o fato é que esse livro não tem muito conteúdo além de putaria. Pelo menos, nessa área, posso dizer que a autora é bem-sucedida.
Lais.Black 04/03/2021minha estante
O segundo livro é bem melhor.

ToKillAKing 11/11/2022minha estante
Vou ler o segundo só para poder palpitar com propriedade no assunto ??