One Piece #30

One Piece #30 Eiichiro Oda

Resenhas - One Piece #30

Fabiano 18/11/2023

Relendo
Emocionante jornada em One Piece: Luffy desafia Enel após escapar da serpente. Na Ilha do Céu, Conis revela o plano de destruição. A trama atinge seu ápice, prometendo um confronto épico e revelações impactantes. Uma leitura eletrizante repleta de ação e suspense.

librariesz 15/11/2023

Nossa senhora como esse enel é insuportável. falta uns neurônios na cabeça dele tipo ele só quer destruir o mundo ???????? e se tornar o mais poderoso tipo óbvio que ele vai ser o mais poderoso se só existir ele

Monique 05/11/2023

Chato. Confuso. Não acontece nada novo. Não tem emoção. Falta tempero. Não desisto porque quero ler mais para falar mal com mais propriedade.

Bruno.Eyes 19/10/2023

Ver o Enel tomar um tremendo soco do Luffy não tem preço.
Ainda quero ver o resto da surra. Vi uma vez no mangá, porém agora está muito mais emocionante de se ler.

Henrique 03/04/2023

One Piece Volume 30
Esse volume vai dos cap 276 ao 285 e finalmente temos o embate entre luffy e Enel e umas das cenas mais icônicas e mais engraçada de todo One Piece eu ri horrores como na primeira vez que vi no anime impagável esse momento kkkkkkkk bom demais.
Sthefany 03/04/2023minha estante
Paina-puru puru
Attama pokapoka
Aho bakaaaaaaaaa
Kkkkkkk inesquecível

Gaby 03/11/2021

Conis tenta fazer com que os habitantes da ilha evacuem antes que ela seja completamente destruída.
Luffy finalmente consegue sair da cobra e começa seu embate com enel, ele sendo borracha é o único que pode combater o poder da eletricidade.
Uma coisa que desagrada um pouco nesse arco é que ele tem algumas semelhanças com Alabasta e por ter sido o arco anterior acaba ofuscando skypiea.

William 06/01/2021

Enel começa a executar o seu plano de destruir a Ilha do Céu, porém Luffy e seus amigos estão indo ao seu encontro para, mais uma vez, tentar impedi-lo.

SakuraUchiha 05/04/2015

Trovão não tem efeito sobre borracha!
A batalha entre Enel e Luffy não é nada mais do uma aulinha de ensino médio, onde borracha vence eletricidade a qualquer momento. No entanto, considerando-se que o calor produzido pela descarga elétrica é mais quente que a superfície do sol, você também precisa se ​​lembrar de outra coisa que você aprendeu na escola: que borracha derrete. Então, é uma luta está quase ganha, certo? Errado, Enel também pode usar seus poderes para se transformar em um eletroímã e controlar o movimento de metal, e ele também pode reforjar seu bastão em uma lança, o que dá vantagem para Enel. Estas batalhas finais entre Luffy e o vilão é o que mais me agrada no mangá, porque nunca é realmente sobre Luffy sendo mais forte do que seu oponente, mas sim ele ser inteligente e pensar sem perder o foco, movido pela sobrevivência. Ele pode nem sempre saber exatamente o que está fazendo ou por que dá certo, mas essa é a diversão.
Nos volumes anteriores, foi mostrado que Enel era um líder cruel e horrível, mas também se acreditava que ele era o guardião ou deus, por assim dizer, da Ilha do Céu. É mostrado que ele é o mal supremo, que me lembra o arco anterior, quando eles estavam no deserto. Da última vez era a tripulação do chapéu de palha em uma terra estrangeira lutando contra um poder maligno, tentando restaurar o regente justo e tendo que lidar com um exército rebelde, então o mal tenta matar os rebeldes e o regente.
Desta vez temos a tripulação do chapéu de palha em uma terra estranha lutando contra um governante tirano, e tendo lidar com um exército de homens que tentam recuperar sua terra natal. Se nota as semelhanças já no começo, que não incomoda no início mas depois acaba se misturando demais. Apesar de ambas as histórias terem suas distintas diferenças, eu ainda prefiro Alabasta.