One Piece #31

One Piece #31 Eiichiro Oda

Resenhas - One Piece #31

Tamires 13/02/2024

Conseguem ouvir, senhor cabeça de diamante? Macacões?

A luz de Shandia foi reacendida uma vez mais! ?

Monique 27/12/2023

Fiz muitas pausas na leitura, perdi muita coisa e acabei sem entender nada. Espero voltar a ler com mais regularidade para poder avaliar melhor.

Fabiano 20/11/2023

Relendo
A batalha atingiu seu ápice, revelando a emocionante história de Calgara e Montblac Norland. Wiper, impulsionado pelas memórias, se une a Luffy na missão de proteger o lendário sino de ouro. Uma trama intensa e cheia de nostalgia em One Piece.

librariesz 15/11/2023

Acho a amizade do norland e do kalgara muito legal, mas acho que poderia ter sido introduzida em outro momento pq você tá focado na luta e daqui a pouco aparece a história de origem, acaba perdendo um pouco a linha e para voltar depois pode ser que você não se lembre de algumas coisas, mas tirando isso é muito legal também ver como o norland terminou como terminou e a ilha do céu como foi pro céu

Júlia__ 24/09/2023

286-295
Eu fico sempre emocionada em como o Luffy tem um coração bom e puro, ele sempre faz tudo o que pode pelo bem de seus companheiros, o orgulho que eu tenho dele não tem nem como medir.

Henrique 04/04/2023

One Piece Volume 31
Esse volume vai dos cap 286 ao 295 e conta o flashback de um personagem já mencionado antes o famoso Norland confesso que não lembrava muito desse flashback mas relendo gostei muito.

Jesca 22/01/2022

Capítulos 286 à 295
Uns 70% do volume é sobre um flashback do que aconteceu na ilha 400 anos atrás, e o que é incrível é como o autor consegue te envolver em uma historia dentro da história. Você esquece até a história principal, rs.

Gaby 03/11/2021

Aqui vemos finalmente o passado que é o ponto alto desse arco. A história de norland e shandora torna tudo mais interessante.

Arthur 10/06/2021

Pelo menos a Nami começou a ser a curada, e tenho fé que o Choppy vai se juntar ao bando

William 06/01/2021

É contada a história de Kalgara e Norland, os dois inimigos que viraram melhores amigos, na cidade do ouro.

Laislla 30/12/2020

A amizade entre o grande Calgara e Norland foi uma sacada bem legal e que deu ao arco um ar mais interessante, dando um novo sentido a tocar o sino.

Gabriel Baessa 12/12/2020

Skypea é bem melhor no mangá. Porém, apesar de ser um arco extremamente bem trabalhado, com uma história interessantíssima e importante narrativamente, é MUITO enrolado. Poderia estar no nível de Enies Lobby e Marineford no consenso geral dos fãs se não fosse tal enrolação.