One Piece #32

One Piece #32 Eiichiro Oda

Resenhas - One Piece #32

William 08/01/2021

A batalha final contra Enel finalmente chega ao seu fim: Luffy vence Enel. O sino de Shandora é ressoado novamente e os Chapéu de Palha voltam para o mar azul e encontram os piratas Fox.

Arthur 10/06/2021

Eu serei o ?remédio milagroso?!!! Vou ser um médico que cura qualquer doença!!!

Gaby 03/11/2021

Temos aqui o desfecho do arco skypiea e a partida para a próxima ilha que poderia ser pacífica se o luffy não se metesse em toda oportunidade de luta.

Angelo.Macieira 10/04/2023

Para quem estiver curioso
Não, eu não li os outros mangás, porem eu estou acompanhando os episodios semanais do anime

Adoro One Piece

Henrique 10/04/2023

One Piece Volume 32
Esse volume vai dos cap 296 ao 305 e finaliza o arco skypeia e que arco bom não sei porque alguns fãs reclamam desse arco eu lembro que quando vi no anime a primeira vez tinha e gostado e agora revendo pelo mangá gostei muito e o final desse volume começa um arco que eu não sou muito fã mas vamos ver se revendo pelo mangá se eu gosto mais.

Bruno.Eyes 30/10/2023

Ver o Enel tomar uma surra não tem preço. Vem a parte chata do mangá agora que é a do bando de Foxy que eu jurava ser filler e infelizmente faz parte do canônico.
Mas... vamos em frente.

librariesz 18/11/2023

Confesso que não gostei muito do arco em si, mas o final foi legal. espero que o próximo arco seja mais legal

Fabiano 19/11/2023

Relendo
O épico confronto contra Enel atingiu seu clímax no Volume 32 de One Piece. Agora é o momento dessa tripulação desbravar novas aventuras em alto-mar.

Monique 30/12/2023

Gostei desse. Ainda fiquei sem entender várias coisas, mas ler tudo de uma vez ajuda muito. Foi uma leitura ok.

Liparini 01/03/2024

Depois de ficar dando três passos pra frente e dois pra trás nesse arco interminável, finalmente acabou. Problema é que emendou em outro que parece filler