One Piece #36

One Piece #36 Eiichiro Oda

Resenhas - One Piece #36

librariesz 30/12/2023

Tá acontecendo tanta coisa ao mesmo tempo e é muito bom que não tem aquela sensação de que a história tá se perdendo nela

Guilherme.Francisc 18/12/2023

Um plot inesperado
Eu não sei você, mas o plot desse volume foi para mim totalmente inesperado. Plots anteriores me pareceram previsíveis, mas esse não. Fiquei realmente surpreso! Tenho gostado bastante do desenvolvimento desse arco. Skypie foi um bom arco, mas com o desenvolvimento muito cansativo para mim. Agora, porém, está muito bom, dinâmico e com muitas reviravoltas.

Fabiano 28/11/2023

Relendo
Mangá divertido, etc... Para quem gosta de uma grande saga com personagens interessante, essa é uma excelente escolha.

VitAria 21/09/2023

One piece #36
Esse volume foi muito tensoo
Lembro da primeira vez em que vi e fiquei muito surpresa quando descobri que os próprios companheiros de anos do Iceburg-san foram as pessoas que o traíram...

O Luffy, como sempre, chegando na hora certa para salvar sua companheira Robin ?

Henrique 24/04/2023

One Piece Volume 36
Esse volume vai dos cap 337 ao 346 e começa a revelar o plot principal desse arco é muito bom estar relendo porque você pega as coisas no começo já lembro que quando eu vi no anime a primeira vez fiquei de cara com as revelações que tem nesse arco agora rumo a enies lobby.

Rodrigo.Alves 23/04/2022

Uma reviravolta de um gênio chamado ODA
Gente,esss arco tem uma reviravolta incrível e cria diversas teorias na cabeça do telespectador.
Robin é uma personagem que estou amando sua história
Enfim,apenas leia essa obra prima.

Arthur 21/01/2022

Gente, eu não tava preparado pra esse plot twist com os carpinteiros!!! Quero ver o que Robin vai arrumar agora

jordanpessanha1 08/08/2021

Um dos melhores volumes da obra até aqui!
Eu ainda tô digerindo tudo o que rolou nesse volume. Só sei dizer que estou amando demais esse arco!

Achei incrível como o Oda conseguiu me surpreender nesse volume. O plot twist simplesmente explodiu a minha mente! Nem cogitava tal sacada. E eu amei.

Dá para perceber nitidamente a evolução da escrita, que se tornou ainda mais envolvente. E mais do que nunca consigo perceber bem o porque esse é um dos arcos favoritos dos fãs da obra.

Fenomenal! Sublime! Único! Genial! Me faltam adjetivos para descrever o que sinto por One Piece! Façam esse favor a vocês mesmos e leiam essa obra maravilhosa.

Laislla 06/01/2021

Uma perfeita reviravolta nos eventos! Tudo acontece tão rápido que parece que o tempo parou e ninguém está mais se importando com a Aqua Laguna chegando.. haha

Gustavo.leão.3D2Y 03/07/2020

CARACA
Mesmo apesar de ter assistido o anime, foi bem legal ver algumas diferenças entre os dois. E eu tive as mesmas reações reações, tanto nos momentos engraçados quanto nos de viradas de mesa.
Pra quem nunca leu(ou assistiu) eu recomendo muito, mas, muito mesmo.
Ver até onde o nosso protagonista vai por um tripulante é incrível, e o final é incrível e sabe muito bem onde acabar fazendo você querer ler logo o próximo volume.
A minha cabeça explodiu, e eu tô fazendo um monte de teorias, os desenhos são ótimos e os diálogos são esplêndidos, e não tem só uma virada de mesa, tem várias viradas de mesa, onde você fica querendo virar a página sempre, e quando não tem mais páginas pra virar, você enlouquece

SakuraUchiha 07/04/2015

Adeus Merry-Go?
No volume 36 de One Piece vemos que a tripulação de Luffy encontram-se em dificuldades na Water 7. Eles foram até a ilha na esperança de que a Companhia Galley-La, famosos reparadores de navios, consertassem o Merry-Go. Eles foram informados de que o navio não poderia ser reparado, então Luffy decide começar um navio novo, e isso acarreta numa rixa entre ele e seu nakama Usopp. Agora, o prefeito da Water 7, Iceburg, foi baleado, e a tripulação do chapéu de palha foi responsabilizados. Isso sem contar que a mais nova tripulante do navio do chapéu de palha, a Nico Robin, está envolvida na conspiração de um assassinato. Agora resta saber qual é a sua relação com a misteriosa CP9.
Com grande aventura, comédia e cenas de ação, este volume muda para um suspensa eletrizante. O final vai deixar você querendo ler o próximo volume.