One Piece #40

One Piece #40 Eiichiro Oda

Resenhas - One Piece #40

erremanz 12/01/2024

Eu nem comentei nada sobre os últimos volumes pois simplesmente não conseguia parar de ler. Essa saga de Water 7/Enies Lobby tem sido ação e surto sem parar. Mal posso esperar para saber mais sobre o passado da Robin e o que a levou até onde ela chegou hoje.
Mah 12/01/2024minha estante
Só dor e sofrimento daqui pra frente

librariesz 30/12/2023

Se até agora não deu pra perceber que o luffy faria qualquer coisa por um amigo, agora da pra perceber claramente

Guilherme.Francisc 26/12/2023

Tiro, porrada e bomba
Esse verso da poetiza (contém ironia) resume bem esse volume. É luta, luta e luta. Esses volumes em Water Seven são muito intensos. Na verdade só aumenta o nível das lutas. É até difícil parar de ler os volumes, não dá pra respirar! Esse é um desses. Muito bom também! Luffy é muito mais forte (e inteligente) do que imaginamos! Ele dá um salto incrível nesse volume! Totalmente inesperado. MUITO BOM!!!

VitAria 12/12/2023

One piece #40
O luffy indo salvar a Robin, sua companheira preciosa, batendo de frente com o governo mundial e tudo me faz pensar no quão forte e bonito é o conceito de amizade, lealdade e companheirismo dele ???????

Fabiano 02/12/2023

Relendo
A emocionante invasão a Enies Lobby em "One Piece" está eletrizante! Luffy parte sozinho em busca de Robin, enquanto seus companheiros enfrentam desafios épicos. A ação intensa e a lealdade do Bando do Chapéu de Palha fazem desta saga um verdadeiro espetáculo!

Henrique 15/05/2023

One Piece Volume 40
Esse volume vai dos cap 378 ao 388 e é simplesmente épico luffy e companhia invadindo Enies Lobby e afrontando o governo mundial pra salvar um de seus companheiros sem falar que tem a cena época do luffy usando um gear pela primeira vez que leu sabe do que eu tô falando e o grito no luffy no final simplesmente incrível.

Bibisfirra 23/03/2023

One piece é o unico mangá q me prendeu por enquanto.. nao to num ritmo mt bom por pura preguiça, mas continua bem legal!

Gio 02/12/2022

Abram alas..!!
..Vem aí, o bando do chapéu de palha pra acabar com a raça da cp9! Eu amo muito esse arco, conhecer a história da Robin, descobrir tanta coisa sobre o governo mundial e como tem gente podre lá dentro, e ver o quanto o Luffy luta pelos companheiros dele! O principal pra mim é ver o quanto eles começam a amadurecer, principalmente Luffy como capitão e Usopp como amigo. Obrigada por não prometer nada e entregar tudo Oda!

Arthur 22/04/2022

Quando esta batalha terminar? O nome daquele garoto de chapéu de palha? Será conhecido pelo mundo todo.

Gaby 03/11/2021

Já na Enies Lobby começam uma série de batalhas para abrir caminho até a torre. O único que avança sem muitos problemas é o luffy que simplesmente sai pulando a maior parte do local.
Achei legal ver o oda resgatando algo de outro arco para ajudar nessa batalha e estou gostando de ver o sogeking em ação.

Arthur 19/06/2021

Não tem como!!! Não tem como ele morrer!! Muito menos nas mãos de um crocodilo de areia como aquele!!!