One Piece #41

One Piece #41 Eiichiro Oda

Resenhas - One Piece #41

erremanz 14/01/2024

Cada novo volume desse arco pra mim só faz parecer que a Marinha é composta por piratas que conseguiram poder demais.

E também só consolidou a Robin como minha integrante favorita do bando.
May 14/01/2024minha estante
chorei tantooo

Vit 14/01/2024minha estante
chorei mt

librariesz 30/12/2023

Meu deus como a robin sofreu. como pode? ela era só um bebê e sofreu tanto, ela merecia mais!! ainda bem que ela encontrou os chapéus de palha

Guilherme.Francisc 26/12/2023

Emocionante!
Esse volume é emocionante! Na verdade acho que um dos mais emocionantes até aqui. A história da Nico Robin é muito triste. Aqui vemos o seu passado complicado e aquilo que é seu maior medo, mas vemos também, em certo nível a sua libertação. Não há muito o que se dizer. É emocionante!

Júlia__ 04/10/2023

389-399
"quando estiver na pior, ria, simplesmente ria"

Fiquei emocionada com a história da Robin, pobrezinha, teve uma infância tão difícil, que bom que finalmente encontrou seus "nakamas" para a acompanharem a partir de agora.

Henrique 17/05/2023

One Piece Volume 41
Esse volume vai dos cap 389 ao 399 e aqui temos a cena mais emocionante de todo o One Piece e tbm a cena mais épica de toda a obra é simplesmente insano o que o Oda fez nesse arco e pensar que a batalha final tá só começando me faz ficar ansioso pra reler o que está por vir luffy mostrando aqui porque ele é o capitão dos chapéus de palha é de arrepiar.

Bibisfirra 23/03/2023

One piece é o unico mangá q me prendeu por enquanto.. nao to num ritmo mt bom por pura preguiça, mas continua bem legal esse mangá!

Prima da Anitta 29/09/2022

i want to live
um dos momentos mais emocionantes de todo os temposss.
robin pela primeira vez na vida nao quis smtr
viva o setembro amarelo

Arthur 29/05/2022

O oceano é vasto? Então algum dia, com certeza? você encontrará nakamas? que irão te proteger!!! Acredite no Luffy

L U I S A 01/02/2022

simplesmente incrível
não sei fazer resenhas, mas enfim, é sem dúvidas um dos volumes mais emocionantes de one piece, todos os acontecimentos aqui mostrados são importantíssimos para o desenvolvimento dos personagens e eu recomendo que todos leiam ;)

jordanpessanha1 28/11/2021

O volume mais emocionante de One Piece até aqui! ??
Meu Deus, que volume foi esse?? Nunca fiquei tão emocionado lendo One Piece quanto fiquei lendo essa edição.

Nesse volume conhecemos o passado da Nico Robin, e meus amigos que história triste, sério. Essa é pra mim a história mais triste do bando do Chapéu de Palha. Tive até que dar uma pausa na leitura em uma certa parte porque não tava conseguindo lidar com tanta tristeza.

E o Luffy mostrou mais uma vez o porque se tornou meu protagonista favorito. Toda a determinação que ele demonstra em seguir aquilo que acredita e em proteger os seus nakamas é simplesmente admirável! Que personagem maravilhoso!

One Piece é excelente! Se você nunca leu um mangá na vida pode começar com essa obra, que é perfeita. E não se assuste com a quantidade de capítulos: quanto mais melhor! ??