One Piece #45

One Piece #45 Eiichiro Oda

Resenhas - One Piece #45

Guilherme.Francisc 16/01/2024

Muitas descobertas interessantes
Esse é um volume de conclusão de arco. O clímax já foi e agora é o período em que as coisas que acalmam um pouco. Muitas descobertas aqui são importantes, e certamente, trarão muitos desdobramentos no decorrer da história. É um volume de respiro, mas com informações importantes para o que virá.

erremanz 15/01/2024

E finalmente o penúltimo integrante do bando chega! Demorei um tempinho pra me acostumar com o Franky, mas não tem como não se comover com a história dele.
A cena da volta do Usopp foi uma das melhores coisas do volume. Pedir desculpas é difícil, mas que bom que no final deu tudo certo.
O Merry vai deixar saudades, mas o Thousand Sunny é um navio muito foda só na aparência.
E cada vez mais elementos sobre o mistério do Governo Mundial aparecem, dessa vez temos um Exército Revolucionário. Só precisamos saber que revolução é essa que eles querem trazer...

E bom saber que o Oda lembrou que o Ace existe ? Vamos ver no que a luta com o Barba Negra vai dar.

Henrique 30/05/2023

One Piece Volume 45
Esse volume vai dos cap 431 ao 440 e finaliza o que faltava de Enies Lobby e temos aqui a primeira aparição do Garp avó do luffy que é um almirante da marinha e também a revelação do pai do luffy esse momento é clássico demais e rende boas risadas e sem falar que conta com um reencontro de nakamas e tbm temos a adição de outro nakma no bando que sensação maravilhosa temrinar o melhor arco de toda a obra de One Piece.

jordanpessanha1 14/05/2022

Mais um volume maravilhoso!
Mais um volume concluído! E nesse temos de fato o fim do arco de Enies Lobby e o início da viagem para a nova ilha, mas dessa vez na companhia de um novo nakama.

Ansioso demais para ver a consequências desse confronto que se iniciou no final do volume!

One Piece só melhora! Incrível como o Oda consegue se superar mais e mais, mantendo uma qualidade altíssima e criando assim uma história cativante e surpreendente mesmo com tantos capítulos. Um feito que poucos mangakás conseguiram realizar, mas que o Oda faz com total maestria!

One Piece será sempre uma obra que irei recomendar! Vale cada capítulo lido!

Sakuragome 26/04/2022

Uma das melhores sagas
E chega ao fim Enies Lobby, um dos melhores arcos sem dúvida. O flashback da Robin de partir o coração, a entrada definitiva dela no bando. A verdade que o Luffy teve que encarar sobre o Merry e a luta entre amigos que isso gerou. A evolução dos personagens nas lutas, a queima da bandeira os tornando inimigos do Governo... Foi perfeito. E de chorar também com a despedida do nakama que enfrentou tudo para ir salvar seus companheiros no final... Porque foi feliz com eles ??? A entrada do Frank e a volta do Usopp. Mas ainda finaliza com a luta que vai levar para outro grande arco, que nos faz cair em lágrimas.

Laislla 05/04/2022

Um pouco mais de tranquilidade com o final do incidente em Ennies Lobby.. Ou não! Novos personagens, novos integrantes, novo barco! Algumas revelações interessantes também, para ir somando às curiosidades que a gente já tem. Vamos para a próxima aventura!

Fernando1355 20/03/2022

Garp e Dragon
Neste volume Frank se junta ao bando do Chapéu de palha, juntamente com o retorno do Usopp.

Conhecemos também um pouco sobre Garp e Dragon, avô e pai do Luffy respectivamente.

Gaby 03/11/2021

De volta a water 7 os chapéus de palha descansam enquanto esperam o log pose registrar a ilha e seu novo navio ficar pronto mas terão que lutar com a marinha uma última vez nessa aventura antes de partirem para a próxima ilha.
Achei um bom fechamento de arco e também gostei de como está sendo levada a trama do barba negra que vem correndo em segundo plano desde Alabasta.