One Piece #46

One Piece #46 Eiichiro Oda

Resenhas - One Piece #46

LarissaCosta 04/09/2023

Desisti de esperar a panini enviar os volumes da edição 3 em 1 kkk agora quando chegar so vai ser pra coleção? pq vou ler tudo nessa edição, não aguento mais pega uns mini spoiler ??

Evenly0 06/07/2023

One Piece #46
Me rendi ao mangá e sério é incrível!!

Eu estou amando esse arco ?
O Luffy chamando todos que aparece na frente dele para a tribulação KKAKAK

Passei para o mangá porque estava sem tempo para assitir KKK e no mangá não tem enrolação.

Henrique 05/06/2023

One Piece Volume 46
Esse volume vai dos cap 441 ao 449 e apresenta um dos personagens mais engraçado de não for o mais engraçado de toda a obra de One Piece Brook o esqueleto cara eu tinha esquecido como essa primeira aparição é hilária KKKKKKKKKKK tô vendo que vou rir muito relendo esse arco.

Pedro 21/07/2022

Primeiro lido de OP e amei!
Primeiro mangá de One Piece que eu leio, comecei a ler logo onde parei de assistir o anime. Só sei que amei a leitura, o mangá em si, os desenhos, a história e o arco novo.

Já estou animado pra começar o próximo e pra assistir o anime depois! Agora ferrou porque vou querer ler todos até o final kkkkkkk

Sakuragome 01/05/2022

Mais um companheiro
E quem poderia imaginar que o tão esperado músico que o Luffy queria seria encontrado em um navio fantasma e sendo um esqueleto. O Brook foi convidado para o bando, mas não poderia aceitar porque sua sombra foi levada por um novo inimigo. Mas o que o Luffy quer, ele consegue ?

Fernando1355 17/04/2022

Ilha dos zumbis
Nami, Usopp e Chopper começam a descobrir os mistérios que permeia a Thriller Island. O restante do bando do chapéu de palha vai ao resgate.

Laislla 09/04/2022

Partindo novamente para novas aventuras no mar, os meninos se deparam com a assustadora ilha de Thriller Bark. Que loucura! Parece que apenas Luffy não tem medo dos zumbis e fantasmas; e ele quer a todo custo fazer todo mundo se tornar seu Nakama. Hahaha

Gaby 03/11/2021

Partindo para a próxima ilha o navio acaba se desviando da rota e acaba encontrando um esqueleto que vaga por essa parte do mar há 50 anos. O navio acaba indo parar numa ilha chamada thriller bark e o bando acaba se separando e tendo que lutar com várias criaturas estranhas mas bem típicas dessa época de halloween