One Piece #49

One Piece #49 Eiichiro Oda

Resenhas - One Piece #49

LarissaCosta 10/09/2023

Que batalha incrível e a curiosidade pra ver o desenrolar dela?. O luffy e seus nakamas são demais ?

Arthur 17/06/2023

Não posso te derrotar?! E em que você baseia essa sua ideia?! Quanto mais você fala, mais a sua inexperiência?

Henrique 13/06/2023

One Piece Volume 49
Esse volume vai dos cap 471 ao 481 e começa a batalha final dos chapéus de palha contra o Moriá e o Oz e é simplesmente incrível de rever o luffy zumbi que Oda coloca aqui kkkkk e toda a coisa das sombras roubadas é muito boa tbm.

William 17/02/2023

Luffy se seus companheiros conseguem derrotar o gigante Oz. Mas, Moria ainda está apenas começando e essa luta ficou para o próximo volume.

bia_bia 15/04/2022

clássico
Já tinha visto essa parte no anime, mas como comprei resolvi ler. Não tem o que reclamar, one piece é ótimo e o traço do autor melhor ainda.

Arthur 04/07/2021

Não se pode roubar o ouro de um velhote, tomara que o Ruffy ache o bando do Bellamy e traga o ouro de volta

SakuraUchiha 28/04/2015

Kuma aparece.
Este é o penúltimo capítulo do arco Thriller Back, e vemos muita ação acontecendo.
Lola finalmente atrapalha o casamento da Nami com o Ab-sama. Ela acha que a Nami enganou ela, para se casar escondido, e vai fazer de tudo para fatiá-la. Nami fica confusa mas então ela entende a verdadeira intenção da Lola. Eu realmente gostei da personagem Lola que é obcecada e briguenta, estilo a Nami mesmo mas ela tem um bom coração. Vejo uma bela amizade aqui.
Outro capítulo temos a tripulação do Chapéu de palha (menos a Nami) tendo de enfrentar o grande Oz para poder derrotá-lo.
Mas como nem tudo é flores em OP aparece um grande oponente: o Kuma. E só quem leu sabe a importância desse personagem no enredo. Há muitos outros acontecimentos no volume, leiam e saberão o que acontece nessa grande luta.
Lembrando que o volume 49 abrange do capítulo 471 até o capítulo 481.