One Piece #53

One Piece #53 Eiichiro Oda

Resenhas - One Piece #53

Jubss 29/03/2024

WOWWWW
Impel down ta sendo um dos melhores arcos de op ate agora!!! amei o/a/e ivankov, que personagem foda!
E ESSA ALIANÇA NO FINAL???? PQP TO ANSIOSA

LarissaCosta 28/09/2023

O começo do volume foi ótimo o meio vai difícil de ler de tão chato mas o filme melhorou bastante?..

Arthur 28/08/2023

Esse tal de haki eu não tô entendendo nada, o Luffy é o escolhido com uma no mi que transforma em borracha só.

Henrique 28/06/2023

One Piece Volume 53
Esse volume vai dos cap 513 ao 522 e encerra o arco do Arquipélago Sabaody de uma forma muito trágica tenho dó do Luffy toda vez que vejo essa cena e após esse arco entramos no arco da ilha das mulheres também muitas cena hilárias e algumas coisas sobre o universo que são reveladas e ansioso pelo próximo grande arco de One Piece que daqui a pouco já está chegando.

Ivy 13/05/2023

Apesar de eu estar na metade do caminho ainda, até agora eu tô cada vez mais apaixonada por One Piece.
Sinceramente, deveria ter pego o manga desde o começo e não ter insistido no anime por tanto tempo, a animação e as escolhas do estúdio n me agradam, mas qnd eu tô lendo eu n consigo parar e dou mta risada
One piece é MUITO MUITO MUITO machista, mas pelo menos as personagens femininas principais tem motivações q não estão ligadas a romance e, dentro da indústria, isso é um ponto positivo kkkkkk
Qnd eu conseguir alcançar os capítulos atuais eu tenho ctz q já vai ter se tornado um dos meus mangas favoritos de todos os tempos

Arthur 28/11/2021

Assim, o ?barco movido a dial karasumaru? saiu são e salvo da floresta dos perdidos seguindo pelos caminhos nebulosos de upper yard

SakuraUchiha 12/05/2015

Enfim Boa...
Este é um dos meus volumes favoritos simplesmente por causa da aparição de uma das minhas personagens prediletas (depois da Nami) que é a Boa Hancock. Luffy se depara com Bartholomew Kuma, um dos Shichibukai. Kuma comeu o Nikyu Nikyu no Mi, fazendo dele um "Homem Pata". Com essa habilidade Kuma toca a tripulação do chapéu de palha fazendo todos sumirem no ar. Na verdade todos eles são separados, sendo teletransportados pelos 4 cantos do mundo. Com isso Luffy vai parar na Amazon Lily, uma Ilha habitada apenas por Mulheres (que nunca viram homem na vida), Boa Hancock é a imperatriz. Quando elas vêem Luffy a confusão está armada.
Aqui também é onde Luffy aparece sozinho durante a maior parte da estória, que é uma posição que não o vejo há algum tempo. Mas isso veio a ser uma coisa boa, pois com os holofotes apontados para Luffy vemos sua verdadeira natureza brilhar. Não apenas a sua capacidade de luta, mas seu caráter e compaixão é posto à prova e ver como ele lida com esses desafios é emocionante, dramático e um dos pontos altos da série. Boa Hancock também é algo que vale a pena mencionar. Ela acabou sendo uma grande aposta aqui no volume e não é a toa que é uma das novas personagens mais queridas de OP.