One Piece #55

One Piece #55 Eiichiro Oda

Resenhas - One Piece #55

Guilherme.Francisc 18/01/2024

Isso ainda vai servir...
Oda parece estar amarrando algumas pontas. Trazendo muitos personagens antigos e usando-os de uma forma pouco esperada. Pra mim ainda parece uma enrolação? Parece. Mas, pelo jeito que as coisas tem caminhado, tenho certeza que ele vai usar tudo isso que tem acontecido em Impel Down, mais pra frente na história...

É esperar o desfecho disso e ver como as coisas serão depois...

Arthur 06/11/2023

Juntar Baroke Works, Chapéu de palha, Buggy e agregados numa bagunça só! Que maravilha de arco minha gente

LarissaCosta 06/10/2023

Engraçado como ate os inimigos do Luffy estão ajudando ele nesse arco, bom que esta emoção do começo ao fim e na expectativa se vai conseguir salvar o Ace.

Henrique 04/07/2023

One Piece Volume 55
Esse volume vai dos cap 533 ao 541 e inicia o clímax do arco de Impel Down com Luffy fazendo tudo o que pode pra saber seu irmão Ace de ser executado e aqui se forma o grupo mais aleatório possível da obra e vi até um comentário no site que tô relendo o mangá que falava assim quando o professor passa trabalho em grupo mas ele sorteia rachei kkkkkkk muito bom.

jordanpessanha1 28/05/2023

Que arco maravilhoso! Oda sendo Oda!
Esse é facilmente um dos melhores arcos até aqui. Acho genial a capacidade que o Oda tem para criar personagens cativantes e super autênticos, algo que se mantém no mais alto nível, mesmo depois de tantas histórias recheadas de personagens interessantes.

Adorei o Ivankov! Que personagem foda! Inclusive a Akuma no Mi dele é incrível!

Bom demais ter o Buggy novamente na história. Personagem mega carismático, que inclusive conquistou vários companheiros em Impel Down.

Que aliança mais inesperada nessa reta final! Mas eu particularmente adorei! Tô ansioso pra ver aonde tudo isso vai dar.

Starmum 20/03/2023

Estou completamente ignorando minha lista e só to lendo One Piece mesmo KSKSKSK
MISSÃO SUICIDA COM O SEU PRÓPRIO ESQUADRÃO SUICIDA DE VILÕES !!!
Vou testar aqui se ele conta mangá como ?livro lido? no desafio se eu resenhar também

Fernando1355 14/11/2022

Luffy em Impel Down
Luffy continua seu caminho para salvar Ace, mas encontra o terrível diretor Magellan em seu caminho.

Arthur 29/11/2021

Chopper é a melhor pessoa e eu posso provar: será que eu vou para o céu quando morrer? Hm? Espera aí. Aqui não é o céu?

SakuraUchiha 16/05/2015

Segredos da Impel Down!
No volume 55 de One Piece Luffy continua sua invasão na prisão impenetrável, submersa, a Fortaleza Impel Down, a fim de libertar seu irmão, Portgas D. Ace, que está preso lá. O tempo está se esgotando, e a iminente execução de Ace se aproxima. Luffy escapa junto com um prisioneiro, o Mr. 2 Bon Kurei, o cabeça no quinto nível, onde Ace deveria estar preso. No entanto, Luffy e Bon argila está prestes a descobrir que a Impel Down guarda muitos segredos, incluindo o covil do Emporio Ivankov, o rei das rainhas!
Nem preciso dizer que a entrada do personagem Emporio Ivankov neste arco meio tenso deu toda uma suavidade pro volume né? Este volume tem de tudo, desde travestis à palhaços. O arco Impel Down parece ser a trama mais sério de One Piece. Apesar da desgraça iminente de Ace o autor insere algum alivio cômico como o retorno, possivelmente, dos três inimigos mais engraçados da série: ​​Mr. 2 Bon Clay, Mr. 3 e Buggy, o Palhaço.
O clímax aqui é a devoção de Luffy a seu irmão, e também vendo como o caminho para a guerra está sendo lentamente pavimentada.