Bad Apple

Bad Apple Elle Kennedy

Resenhas - Bad Apple

Ana Costa 06/06/2021

É muito mais que um simples hot ?
Sério, que livro gostoso!
História bem construída, personagens cativantes vivendo seus próprios dramas, um tipo de amor que eu particularmente adoro: construído rapidamente. Essa história é sobre saber que apesar de tudo que a vida pode nos oferecer de ruim ou momentos difíceis, amargos, somos nós quem decidimos o que vamos viver, se vamos escolher felicidade ou amargura. Adorei muito, super recomendo.

P.S: achei a mulher do final que está na instituição um tanto interesseira demais, não vou poder falar mais pra não dar spoiler, mas se alguém tiver a mesma opinião confirma aqui pra mim ?

Ale 02/06/2021

Gostei
Ah escrita da Elle é muito boa. Gostei do livro, só tirei uma estrela por algumas partes. Mas de resto a leitura é ótima. Principalmente pra tirar uma ressaca literária

Fernanda.Hoffmann 26/05/2021

É legalzinho, beeeem clichê (o que não é necessariamente ruim), mas falta emoção. O início até prende bastante a atenção, mas o final podia ter sido melhor trabalhado

QueenLatifah 16/05/2021

Eu amei o livro??
Certo que ficamos curiosos pra saber por que ele iria receber a herança, não tinha pensado na justificativa, me surpreendeu pq foi uma diferente, que ainda não foi usada.
O romance também é muito bom, por mas que Maggie fique relutante no começo, entendo as suas razões, e o Ben é um fofo

mai 10/05/2021

livro muito bom p passar o tempo e que mostra o lado não tão glamuroso assim da fama.
Queria que tivesse um final maior, esse foi muito curto

Camila 24/01/2021

Um clichê super gostosinho de ler. É leve, divertido, envolvente e fofinho. Daqueles que te deixam com o coração quentinho. Não é "uau" como os livros da Elle costumam ser, mas se, como eu, você ama um bom clichê, esse com certeza é para você!

Tati.Grutt 21/09/2020

Sei Lá!
Comecei a ler esse livro pq amo os livros dessa autora, acho bem escritos, a leitura prende, só que esse não foi um dos melhores.

Achei os Personagens bem "comuns", não teve aquele diferencial, um Q a mais.

Não tenho muito o que dizer, a sinopse basicamente fala da melhor parte do livro, o início.

O livro é bem levinho pra quem quer uma leitura sem dramas ou fortes emoções.

Tinham cenas que "Sei Lá!" Não tinham necessidade, estavama ali pra encher linguiça, como a "Turbulência no avião"

Sei Lá!

Achei o final fraco,toda vez que leio o final de um livro que se resolve com facilidade eu acho que acaba fazendo com que os "problemas" enfrentados ao longo da história sejam chiliques.
Seria melhor que não tivessem essas situações ou que elas acabassem com mais seriedade, se um dos personagens defende algo o livro inteiro, possui uma característica que é destacada o tempo todo e de repente essa característica muda, se perde, e acaba tudo bem, de novo... Sei Lá!

manu 19/09/2020

É né
Poderia ser melhor, baseado nos outros livros da Elle, mas enfim...

kanbenight 10/09/2020

bom
a elle kennedy nunca deixa a desejar e com esse livro não é diferente, me apaixonei pelos personagens e pela trama, o livro é curto então dá para ler facilmente em um dia. Recomendo.

rach 17/08/2020

meh
bem decepcionada, esperava muito mais considerando os outros livros da autora

duda ornelas 28/07/2020

Livro rápido e gostoso de ler. Elle Kennedy nunca decepciona. Fiquei meio com medo de ler e não ser o que eu espera pois minha expectativas com a autora após Off Campus são enormes, mas não me decepcionei nem um pouco.

Alessa 17/07/2020

Típico clichê!!
Para quem adora um clichê romântico (culpada), vai amar.. é um história leve e divertida que faz você se apaixonar pelo protagonista.

Nuh 15/07/2020

Gostei do livro. Achei a história bonitinha e os personagens fofos juntos.
Recomendo.

Anna Rebeca 09/06/2020

Ahh eu gostei. A narrativa flui bem, eu ficava na cabeça "ah vou ler só mais um capítulo" e fui até as 4h da manhã, quando ele terminou. As leituras da Elle são gostosas. Eu recomendo!