Bad Apple

Bad Apple Elle Kennedy

Resenhas - Bad Apple

Anne 11/03/2022

estranhamente bom
a história em si não foi tão boa, mas gostei do desenvolvimento dos personagens e como as coisas foram se encaminhando. gostaria que tivesse mais desenvolvimento no relacionamento deles mas tudo bem, a leitura foi agradável

Carol 03/05/2024

Ben e Maggie
Um clichê, pra quem gosta de clichês com cenas engraçadas, esse é um prato cheio.
Não tem muito drama.
Ele é um ator que precisa fugir da mídia porque recebeu uma herança. Maggie é uma garçonete que trabalha demais pra sobreviver.
O primeiro encontro é engraçado demais KKK.
Um livro leve pra passar o tempo.

Tati.Grutt 21/09/2020

Sei Lá!
Comecei a ler esse livro pq amo os livros dessa autora, acho bem escritos, a leitura prende, só que esse não foi um dos melhores.

Achei os Personagens bem "comuns", não teve aquele diferencial, um Q a mais.

Não tenho muito o que dizer, a sinopse basicamente fala da melhor parte do livro, o início.

O livro é bem levinho pra quem quer uma leitura sem dramas ou fortes emoções.

Tinham cenas que "Sei Lá!" Não tinham necessidade, estavama ali pra encher linguiça, como a "Turbulência no avião"

Sei Lá!

Achei o final fraco,toda vez que leio o final de um livro que se resolve com facilidade eu acho que acaba fazendo com que os "problemas" enfrentados ao longo da história sejam chiliques.
Seria melhor que não tivessem essas situações ou que elas acabassem com mais seriedade, se um dos personagens defende algo o livro inteiro, possui uma característica que é destacada o tempo todo e de repente essa característica muda, se perde, e acaba tudo bem, de novo... Sei Lá!

Pick a Book 29/07/2019

Bad Apple
4 estrelas ​

Não li a versão desse livro lançada em 2008 (com o nome de "Midnight Encounters") então essa história é nova pra mim; não saberia comparar. Sei que essa versão foi ampliada e a autora colocou pontos de vista alternados.

BAD APPLE conta a história de Maggie e Ben, duas pessoas que não estavam procurando por nada e acabaram se metendo uma confusão que os uniu. Com doses de drama e uma pitada de comédia, Elle Kennedy traz uma história super gostosa sobre descobrir quem você é como pessoa, além do seu trabalho, e abrir o coração pra oportunidades tanto de vida quanto pro amor.

Amei os dois personagens e como eles eram realmente o que cada um precisava. Normalmente, não curto histórias que se passam em um curto período de tempo por achar ser difícil fazer o leitor acreditar que ali tem amor, mas a Elle Kennedy, como sempre, arrasa envolvendo a gente na história e no dia a dia deles que faz ficar crível que eles realmente começaram a gostar um do outro.

Além de uma história rápida e gostosinha de ler, BAD APPLE também é bem quente! Maggie e Ben juntos foi fogo no parquinho desde o primeiro contato.

Amo os livros da Elle Kennedy e com esse não foi diferente. Adorei que a autora resolveu relançar esse livro, porque se não fosse assim, talvez eu nunca conhecesse esse casal e com certeza estaria perdendo uma ótima história. Super recomendo.

* Recebi um ARC desse livro. Obrigada!

site: www.facebook.com/PickBookAndGoRead

kanbenight 10/09/2020

bom
a elle kennedy nunca deixa a desejar e com esse livro não é diferente, me apaixonei pelos personagens e pela trama, o livro é curto então dá para ler facilmente em um dia. Recomendo.

rach 17/08/2020

meh
bem decepcionada, esperava muito mais considerando os outros livros da autora

duda ornelas 28/07/2020

Livro rápido e gostoso de ler. Elle Kennedy nunca decepciona. Fiquei meio com medo de ler e não ser o que eu espera pois minha expectativas com a autora após Off Campus são enormes, mas não me decepcionei nem um pouco.

Alessa 17/07/2020

Típico clichê!!
Para quem adora um clichê romântico (culpada), vai amar.. é um história leve e divertida que faz você se apaixonar pelo protagonista.

Nuh 15/07/2020

Gostei do livro. Achei a história bonitinha e os personagens fofos juntos.
Recomendo.

Anna Rebeca 09/06/2020

Ahh eu gostei. A narrativa flui bem, eu ficava na cabeça "ah vou ler só mais um capítulo" e fui até as 4h da manhã, quando ele terminou. As leituras da Elle são gostosas. Eu recomendo!

Anna 06/06/2020

AMEI!!
Elle mais uma vez me conquistou com essa história leve e super divertida que me rendeu boas risadas. Esse livro me fez relaxar enquanto estava presa em leituras mais densas e é perfeito para sair de uma ressaca literária. Sabe aquele clichê que a gente adora?! Apois, é isso que Bad Apple nos entrega. Com personagens encantadores que tem algo a aprender um com o outro e uma escrita envolvente, a autora recarrega nossas energias.

ipaiva_ 05/06/2020

eu tô só a tristeza feat desapontada
estou extremamente irritada como a mocinha se torna totalmente submissa as vontades do Ben. o cara vira a vida dela de uma hora pra outra e os dois estão incrivelmente apaixonados por 8 dias?????? só com muita força de vontade que conseguir terminar esse livro.

aliás, QUEM DEIXA UM CARA ESTRANHO, QUE VOCÊ NUNCA VIU MORAR NA SUA CASA?????????????

aí, cara, eu to MUITO desapontada com esse livro, e principalmente com a elle, que é uma autora que eu sempre li sem medo, tô vendo que vou ter que ler todas as resenhas negativas possíveis de próximos livros pra vê se vale a pena a encarar ou não.

Erica_sky 13/02/2020

Bad Apple ?
Gosto dos livros da Elle Kennedy, mas só soube desse a pouco tempo.

Se você gosta de uma leitura rápida, ótimos personagens e um tanto de ação no quarto haha Bad Apple é um livro que deve ser incluso na sua lista ;)

Cah. 10/02/2020

Uma comédia romântica
Maggie é uma garçonete que se esforça trabalhando e estudando e ainda fazendo serviços sociais. Ben é uma estrela de cinema que está cansado e só quer descansar bem longe da mídia e dos paparazzi. Em uma noite por engano de um funcionário do hotel Maggie acaba indo parar no mesmo quarto que Ben achando que era o cara em que ela se encontrava duas vezes ao ano pra fazer sexo ... Esse mal entendido acaba fazendo com que Ben se torne hóspede de Maggie por alguns dias, eles acabam se envolvendo ... Mesmo Maggie resistindo não querendo ceder mais do que seu corpo ao Ben.

Luiza Helena (@balaiodebabados) 09/08/2019

Originalmente postada em https://balaiodebabados.blogspot.com.br/
Bad Apple é um relançamento da Elle Kennedy. A autora publicou primeiramente a história lá em 2008 e essa nova publicação há algumas mudanças. Não li o outro lançamento, mas esse aqui eu gostei bastante.

Maggie Reilly é uma personagem de fácil identificação. Por ter crescido no sistema de adoção, ela está decidida a ter uma vida estável. Para isso, ela se desdobra entre trabalho e faculdade. Quem nunca, não é mesmo? Maggie é uma mulher divertida, inteligente e que não leva desaforo pra casa. E é nessa última característica que gera as melhores interações com Ben.

Ben Barrett tem todas as características de ser mais um boy lixo da indústria hollywoodiana, porém ele surpreende por ser um cara bem pé no chão e que não se importa com o que falem dele, contanto que deixem as pessoas que ele ama fora dos holofotes. Claramente, o ator exala charme e sedução.

A química entre Maggie e Ben acontece desde seu primeiro (nada inusitado) encontro. A interação entre os dois é cheia de alfinetadas e tensão sexual. Os dois se entendem muito bem, não somente na cama; ambos respeitam o espaço um do outro. Logo sentimentos entram em jogo e os dois, principalmente Maggie, vão ter que decidir o que vai acontecer.

Apesar de relativamente curta, Elle consegue desenvolver bem alguns aspectos do casal. Enquanto Maggie avalia sua insegurança e medo do abandono, fundados por ter sido abandonada quando criança, Ben lida com comentários sobre o envolvimento com uma artista mais velha cujo motivo é totalmente diferente do que a imprensa pensa.

Bad Apple tem ritmo dinâmico e os capítulos curtos ajudam que a leitura seja bem fluída. A história é narrada em primeira pessoa, alternando entre Maggie e Ben, assim nos dando uma boa visão do que os dois sentem. O tom divertido já característico da autora prevalece durante toda a leitura.

Um detalhe que pode incomodar algumas pessoas é a questão do instalove e a resolução um tanto rápida do conflito entre o casal. Não sou muito fã de acontecimentos e sentimentos corridos, mas achei ambos super coerentes com o desenvolvimento e o tamanho da história.

Bad Apple tem seu (re)lançamento no próximo dia 13 de agosto. Super recomendado para os fãs da autora e também para aqueles que desejam conhecer seus trabalhos. Infelizmente, é aquela… sem previsão de lançamento em terras brasileiras.

site: https://balaiodebabados.blogspot.com/2019/08/resenha-414-bad-apple.html