A escolha

A escolha Lisa Kleypas

Resenhas - A Escolha

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Maria.Luiza 01/12/2020

A Escolha veio para fechar com chave de ouro a série The Travis Family!

Mais uma vez a escrita da autora me conquistou e a história tem um ritmo tão confortável que me senti sendo levada pela mão! Assim como aconteceu com o terceiro, esse quarto livro trouxe uma trama mais leve e com deliciosos toques de humor. Não que esse livro não tenha temas importantes para a gente refletir, não é isso! É só que essa é uma história mais suave, sem tanto drama para acabar com nossos pobres corações!

Tanto Avery quanto Joe são ótimos protagonistas. Foi muito bom ver que Joe se recuperou plenamente do acidente que sofreu anos antes. Eu amei os personagens masculinos fortes e seguros de si que a autora nos trouxe nessa série e Joe não é uma exceção. Ele tem o maior respeito por Avery, admiração pelo seu trabalho e inteligência e também desejo pelo seu corpo? Por que não? Ele é firme, mas sem ser grosso. Ele é doce, mas sem ser meloso. E é sensível, sem ser molenga!

Agora? por mais que essa seja em uma série sobre os irmãos Travis, não tem como negar que o destaque dessa trama é Avery!! Por mais que Avery trabalhe com casamentos, ela guarda mágoas demais do passado para acreditar no amor. Seu pai foi embora quando ela ainda era pequena e, para piorar, a pobre mulher foi abandonada no altar pelo ex-namorado! Não é à toa que ela tenha tantas reservas a um relacionamento novo! Mas ainda bem que ela tem a irmã Sofia e seus melhores amigos para dar uma forcinha!

Se vocês curtem uma boa história romântica, não só A Escolha mas todos os livros dessa série são ótimos! Indico sem medo!! Por serem romances contemporâneos, as histórias se aproximam mais da nossa realidade e fazem a gente pensar sobre nossas próprias vidas! Vale a pena ler!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6