Como planejar seu livro

Como planejar seu livro Aléxia Hetka
Aléxia Hetka

Resenhas - Como planejar seu livro

gabyencantada 24/08/2023

"We are writers, my love. We don't cry. We bleed on paper."
Me ajudou bastante com dicas que eu já até anotei. Recomendaria, bem curtinho. Se tivesse mais páginas, eu daria 5 estrelas. =)

Raissa Barros 05/11/2022

Bom, cômico e útil!
Não sei se vai me ajudar, mas deu dicas ótimas, a autora muito simpática, deu um ótimo entretenimento e isso nem era o objetivo kkkk Deu ótimas explicações e visões EXATAMENTES precisas e me identifiquei MUITO com ela. Recomendo.

Helder Cavalcante 25/03/2022

Gostei
Direto, simples e prático. Uma tranquila apresentação de um método que vou utilizar. Parabéns para a autora.

Cacau 09/02/2022

Direto ao ponto
Gostei das dicas e da forma direta como foram apresentadas, sem encheção de linguiça que só nos atrasa. Vou procurar colocá-las em prática!

LimaJr 06/02/2022

Em sites de escrita encontrará mais
Para não ser injusto, há sempre o benefício de ter uma visão geral sobre o assunto ao lermos um resumo, que é o que encontrarmos no livro. Porém, é provável que a pessoa interessada encontre mais em sites de escrita criativa e criação literária.

Bela 31/08/2021

Muito bem escrito
Um manual de escrita para escritores iniciantes.

Ele é bem direto ao ponto, sem enrolação.
Perfeito

Trarte._ 17/05/2021

Não são muitas informações que o livro propõe mas é o suficiente para dar uma guinada.

Lulis 22/03/2021

Muito bom! Explica a estrutura de três atos de uma forma bem simples e prática! Ideal pra quem quer escrever ou entender melhor como funciona os roteiros de livros. Fora que trás materiais muito bons!