Puck Me Secretly

Resenhas - Puck Me Secretly: An Enemies-To-Lovers Sports Romance

1 | 2 | 3 | 4

kaliny.jeovana 22/02/2024

O segredo é meio óbvio
Não comprei a paixão louca do Max pela Rory e achei o desenvolvimento deles fraco por causa dos diálogos.
SPOILER
Já sabia que o segredo da briga do Max com o colega de equipe tinha relação com mulher, mas não pensei que seria estupro. Achei fofo ele cuidar dela por tudo que aconteceu e me senti triste por ele se sentir culpado pelo estupro da mãe dele e por ser fruto disso. Gostarei que a autora tivesse de fato abordado isso.

Todas as relações do livro são rasas, a Rory tem uma amiga que se chama Ola e aparece apenas UMA vez no livro, nem quando o pais estava no hospital, ouvimos falar dela. O que é estranho para uma melhor amiga. A relação da Rory com os pais também é superficial, o que servia bem para autora, já que todos os erros foram justificados com um simples "eles sempre estiverem presentes e ect". Outra coisa: nunca vi a Rory comprando roupas. Ela ficou usando as da mãe até o final do livro?

O livro trouxe problemáticas como estupro, relações parentes conflituosas, ciber bullying, vícios, drogas (com aquele amigo de infância dela), traição, violência doméstica, linchamento, tentava de homicídios... e com esse suco do hell a autora não explora NADA, apenas joga tudo e espera que tudo seja justifica com um simples: eles ficam juntos no final.
Inclusive, o que foi aquilo do Max querendo engravidar a Rory logo na primeira vez? Pelo amor de Deus kkkk

Não é um livro que eu vá indicar, a autora foi muito leviana no tratamento de diversos temas sérios e problemáticos. Além disso, o livro é o primeiro de uma série, mas não temos NADA dos colegas de equipe do Max.

Enfim, li para passar o tempo e pq achei que seria legal, mas não é uma indicação.

Crespa Literária 02/12/2023

Que p*** é essa?!
Mano na moral, que livro ruim, e pior tinha potencial para tanto no início parecia que ia para um caminho totalmente diferente mas ele preferiu se atirar do precipício. Tudo acontece tão rápido, de maneira tão pouco natural, parecia uma novela antiga com um roteiro barato e atores piores que os roteiristas, tudo parecia aqueles filmes ruim de natal (que eu até gosto) que não ia atores atuam de forma bem mecanizada e vai apetecendo uns problemas nada com nada para dar uma agitada na história e do nada, é tudo resolvido no parágrafo seguinte como se nada tivesse acontecido. Nem os personagens tem personalidades coerentes tipo ele são de um jeito aí no próximo capítulo são de outro e no outro capítulo ficam de outro, não dá para esperar nada deles porque ele todos parecem em meio a uma crise maniaca.

Parecia tudo atirado ali, sinceramente se alguém pegasse esse livro no meio para ler iria entender igual a alguém que leu do princípio. Porque no início não estava bom nem coerente e no fim parecia que estava no início.

xofany 14/11/2023

Um romance de jogador de hóquei muito gostosinho de ler
Eu gosto de romance com jogadores de hóquei mesmo não lendo muito pq nunca acho um que me chame a atenção logo na sinopse, mas esse aqui além de chamar atenção na sinopse me surpreendeu ao logo da história.

Giulia320 15/10/2023

Nao esperava nada recebi td
Essa capa honrosa e esse nome pior ainda são só pra enganar mesmo. o livro é uma delicinha, personagens lindos e bem desenvolvidos uma historia gostosa bem escrita e que te prende até o final, fiquei com vontade de rocurar mais livros da autora.

4,5 só pq achei o final um pouquinho corrido e tmb pq queria ter mais informações sobre os outros jogadores do time (n tinham nem nomes coitados)

Paula Hoffmann 04/10/2023

Max Logan, você é o melhor!
A história do casal foi boa de acompanhar, mas, o enredo geral do livro tem muitas falhas.

Vamos enfatizar que a autora vende como uma série de romance no hóquei, mas, ninguém tem nome. Sim, isso mesmo. Os outros personagens do hóquei são sempre mencionados como ?jogador?, ela não te dá nenhuma pista sobre os personagens dos outros livros. Mesmo que eles não façam parte do Wolves, eu achei que ela pecou muito nessa parte. Fora que ao decorrer da história ela deixa subentendido que os caras gostam da Rory e são amigos do Max, mas, não existe nenhuma proximidade de fato.

Acho que o plot foi bem fantasioso. Eu tento acreditar que o autor tem total liberdade artística, mas, pro contexto da história se tornou tão ilógico. O pai, GM do time, é um bunda mole. Não tem uma voz ativa.
A mãe da Rory só apareceu pra fazer merda e a desculpa dela foi tão ruim que eu nunca teria perdoado - principalmente porque o que ela fez poderia ter destruído a vida do Max, simplesmente porque ela é uma madame que nada além do dinheiro importa.

O casal realmente foi bom e visando ser um romance, isso vale muito. O relacionamento deles acontece aos poucos, não digo nem que é um slow e nem um fast burn. Acho que ficou na medida certa mesmo. Também não tem muitos problemas entre eles, é muito mais sobre as situações externas.

Entendo que no início a Rory não queria nada daquilo, mas, acho que no decorrer dos 12 meses, ela realmente se apaixonou pelo trabalho. Então entendo a decisão no final. Ela aproveitou o melhor dos dois mundos.

Infelizmente não temos POV do Max, tenho certeza que seria bom ver o POV dele.

Eu vou ler o segundo pra avaliar se há algum amadurecimento da autora com a história. A escrita é fluida, vamos ver se as falhas diminuem. Fator decisivo pra continuar ou não.

Gigi 08/09/2023

É uma boa leitura ...foi meu primeiro livro de jogador e de Hóquei e vi alguns pontos bem interessantes na leitura e outros muito fora de logica deixando muito a desejar como exemplo a Mae da Rory que so apareceu pra fazer merda e o Pai dela é um GM muito sem personalidade aceitando situacoes que beiram ao imaginável... a estoria do casal e gostosa de ler.
Valeu a pena a leitura porém nao conseguirei ler os outros livros da série é um pouco massante.

Sinopse:
Eu nunca estive apaixonada.
Eu nunca tive um 0rg@sm0, mas fingi bastante.
Eu quero experimentar o amor. Amor verdadeiro e apaixonado.
Eu não quero morrer.
É engraçado o que sai da sua boca quando o avião em que você
está caí, e eu não a segurei a minha para o meu companheiro quando o meu avião decidiu cair. Minhas confissões histéricas não perturbaram o estranho musculoso que estava ao meu lado. Na verdade, ele prometeu
que, se sobrevivêssemos, me daria meu primeiro 0rg@sm0.
Nós sobrevivemos.
Eu g0z&!.
E então ele saiu sem me dizer quem ele era.
No primeiro dia do meu trabalho, fiquei na frente do time de
hóquei do Vancouver Wolves e chamei o número # 33.
Imagine meu choque quando ele patinou para frente.
Max é um jogador de hóquei incrível, cujas travessuras selvagens
e fora de controle quase atrapalharam sua carreira. Tantos segredos
encobrem seu passado e continuam a ameaçar seu futuro.
Agora ele é meu segredo.
E esse segredo pode estragar tudo.

Patricia 14/07/2023

Perfeito
Que luvro gostoso de se ler, fluido, bem escrito. Um hot com bastante história e hockey. Pra mim que acompanho a NHL foi uma delícia de ler e imaginar as jogadas.
Me prendeu em cada palavra, me deixou ansiosa a cada capítulo e com o coração batendo mais rápido em cada cena de hot.
Simplesmente maravilhoso.

lanamyrs 04/07/2023

Eu teria curtido bem mais se ela tivesse mandado os pais TOMAREM BEM NO MEUO DO 🤬 #$%!& DELES ESSE BOSTINHAS

jurAdico.nikolai 13/05/2023

O desenvolvimento desse casal foi muito bom, as Inseguranças da rory ao ser uma mulher trabalhando com o esporte é bem comum na sociedade, só duas coisas não me agradaram nesse livro, o max não ter POV e a rory que no começo queria trabalhar com outra coisa pra no fim ficar no hóquei, apesar de ela já gostar de hóquei antes parece que ela só ficou ali pelo max.

Noelia.Vitoria 07/05/2023

Razoável
Eu comecei bem animada mas ao decorrer da leitura fica evidente vários furos na história e situações mirabolantes que não fazem muito sentido, acho que a autora se perdeu ao decorrer da história. Uma coisa que me incomodou muito é a falta de desenvolvimento dos personagens secundários, os jogadores mesmo nem nome tem, só o Max que tem nome no time. Aí a autora quer criar uma visão de que todos super gostam da Rory e que são amigos do Max mas não tem como se vc só chama eles de "jogador" e "outro jogador".

Amanda.Tavares 04/03/2023

Amei tudo tudo tudo nesse livro. Não consegui parar de ler. Uma daquelas joias do Kindle Unlimited.

Amanda 18/01/2023

EU AMEIIII. Que livro bom!!!
Eu me envolvi muito nessa leitura, foi bem tranquila e divertida.
Eu ama o pai dela quando ele tinha uns minutos de sanidade kkkkkkkkk
Eu amei amei amei

Lala 13/01/2023

É ok
Meu vício por hóquei me faz ler qualquer coisa.
Um jogador problema de Minessota é vendido para o Vancouver Wolves e no trajeto até lá, Max e Rory quase morrem por um queda de avião. Isso os mantém unidos, um sem conhecer o outro, e passam a ter algo um pelo outro.
Surpresa! Os dois vão trabalhar juntos e agora tem uma tensão sexual entre os dois quando não pode, mas não é só isso, coisas esquisitas andam acontecendo ao redor, com a mídia e dentro do próprio rinque.
Não é um livro muito bom, tem vários problemas de bom senso. Os pais da Rory são muito focados em imagem e dane-se o resto. Achei levemente tóxico e me fez passar raiva quando ela precisava deles e a resposta era sempre "ignore, não se envolva" por um mistério muito nada a ver. E por conta disso, uma tsunami de erros acontecem e a raiva já tá instalada. O final então, muito nada a ver! Super corrido e fantasioso, na minha opinião.
O amor entre Max e Rory começou do nada e por mais que algumas cenas sejam ok, em geral não é lá essas coisas.
É uma leitura ate que rápida, nada muito envolvente, mas se estiver precisando ler algo sobre hóquei, vá em frente

rapunzeI. 09/01/2023

?Will you cheer for me?? ?I always do.?
começo dizendo que essa capa horrenda não faz jus a maravilha que é esse livro. de verdade mesmo! eu julguei tanto esse livro pela capa que fiquei séculos pra ler e não queria de jeito nenhum, mas por causa de the penalty box (e pelo fato desse livro ser da rory!!!!!), eu decidi ler. e caras!!!!!! que decisão certeira.

o livro começa muito parecido com can you keep a secret? por conta da rory ter medo de avião e tagarelar sem parar por conta do medo e acabar sentado do lado de um desconhecido (que depois ela passa a conhecer muito bem) que a ajuda durante todo o vôo. essa cena inicial me lembrou demais o filme -por que eu nem li o livro, hehe.

enfim!, o livro em si tem uma leitura muito fluída que te prende. eu não estava colocando fé em conseguir continuar, já estava quase aceitando que eu tinha entrado em bloqueio pós teagan hunter, mas quando fui ver, tava chegando aos 30% do livro e depois disso, eu não consegui mais parar.

de início vai parecer muito que vai ser um grumpy x sunshine pelo fato do max ser fechado, mas não é. max é o homem mais coração desse livro!, dava um ódio absurdo quando tratavam ele mal. e a rory?????????? se grady miller é meu book boyfriend desse ano, rory ashford é minha book girlfriend do ano também. mas devo admitir que max logan tá bem abaixo do grady no top de book boyfriend desse ano.

eu raramente começo as séries pelos livros iniciais mas queria dizer que essa, eu gostaria de ter começado por esse livro ao invés do the penalty box. eu quase desisti de ler a série por causa dos últimos três livros (que eu só li um!), mas que bom que eu decidi ler esse.

a relação da rory com os pais é de dar nos nervos! te garanto que você vai passar raiva mas também já deixo avisado que vai valer a pena no final. assim como esperar pela rory e pelo max. valeu MUITO a pena!

tô ficando bastante viciada na escrita da odette. prende DEMAIS! e ela escreve super bem. pelo menos esse ela escreveu super bem, não sei se vou superar a cena péssima que ela colocou em the penalty box, mas não tenho absolutamente nada de ruim pra falar de puck me secretly além da capa feia e desse nome meio xexelento também.

1 | 2 | 3 | 4