Puck Me Secretly

Puck Me Secretly Odette Stone

Resenhas - Puck Me Secretly: An Enemies-To-Lovers Sports Romance

1 | 2 | 3 | 4

xofany 14/11/2023

Um romance de jogador de hóquei muito gostosinho de ler
Eu gosto de romance com jogadores de hóquei mesmo não lendo muito pq nunca acho um que me chame a atenção logo na sinopse, mas esse aqui além de chamar atenção na sinopse me surpreendeu ao logo da história.

una1 03/08/2022

não tenho muito a declarar porque achei esse livro bem basiquinho mas é do jeito que eu gosto, com a leitura leve e sem enrolação

gostei muito que não foi baseado em nenhuma trope, geralmente os que são fica aquela coisa genérica e repetitiva, mas esse não, o desenvolvimento do casal foi bem bom

só acho que do meio pro final as coisas ficaram BEM pesadas e literalmente não há aviso algum sobre isso, então quem tem sensibilidade com algumas coisas deve procurar os gatilhos antes

enfim, romance básico para suprir a mulher básica que sou

RafaellaSantos 29/07/2022

??
Que história fofa ??! Apesar que eu fiquei com raiva da Rory as vezes ! Mulher coloca um cropped e a reage! Aff era isso que eu queria falar para ela ?

Beatriz3261 11/07/2022

um amorzinho meio pesado
eu gostei mas DO NADA ficou pesado sem necessidade
podia ter um TW sobre os estupros (múltiplos) mas o livro é bem fofo pq ele não é aqueles heróis básicos, ele tem uma personalidade bem própria e ela é bem forte

Isa 18/06/2022

Leitura de um dia
Essa semana não li muita coisa, então eu hoje eu desejei uma leitura boa, mas breve e comecei nessa hora com jogadores de Hockey.

Rory e Max, o primeiro encontro deles é inusitado um vôo comercial que cai, mas apesar de todo o drama do momento Rory tem em Max uma segurança a forma como ele impede ela de surta como todos estão fazendo e em como ele tenta passar segurança mesmo sabendo que o avião vai cair.

Felizmente esse é um livro de romance e ninguém morre no vôo e quando Rory acorda do desmaio ela está nos braços de Max que a tirou do avião após a queda.

Ps: quabdo ele diz pra ela que sonha com esse momento e no pesadelo quando ele vai procurar por ela, ele não a encontrava e acordava me deixa sensível, Max é um típico mocinho de kubro de romance perfeior em vaeios detalhes.

O passado dele é bem triste a razão pela qual ele não é próximo de sua mãe, o defeito dessa história é que as coisas acontece meio rápido e como Max não narra tudo ficou sobe ponto de vista dela, e eu senti falta d ver o Max reencontrando sua mãe, ele foi acusado por algo que ela passou e é assunto delicado enfim eles não mostram isso, quando a desgraça acontece Max some e só temos Rory tentando encontra lo e tentando apagar o incêndio que fica a vida dele.

Eu gosto que até os personagens secundários são ótimos, Colder o melhor amigo aliado de Rory, o advogado Brian e até mesmo Katrina e Lolita ela também enfim muitos personagens bons nesse livro.

Eu amei que o romance aconteceu e apesar das desgraças acontecendo não foi afetado pontos para autora, fiquei lendo com medo dela mentir e se afastar, mas eles conversavam bastante e os dois queriam estar juntos e Isis foi legal não deixou as coisas confusas, eles só precisam se escolher e cada vez que dois necessário foi exatamente isso que eles fizeram.

Momento Marcantes

"?Max, por que você está tentando me matar com o seu olhar??"

Max não sabe disfarçar ciúmes mesmo quando ele nem devia encarar a filha do dono do time kkkkk

"?Ele é um dos homens-babys.?"

Graças a essa leitura consigo identificar os homens babys kkkkkk

"?Você está se divertindo??
?Defina diversão.?"

Me lembrei da cena de Chuck e Blair em gossip girl

"?E se eu ler dez capítulos??
?Bem, isso definitivamente o qualificaria para um terceiro beijo.?"

Acho que já posso usar isso pra convencer a ler meus livros favorito hein kkkkkkkk

"?Você já assistiu Gossip Girls??
?Por quê??
?Você me lembra Chuck Bass.?
?Por favor, sou muito mais bonito que ele.?"

Assisti gossip girl tantas vezes que eu saco as referências e nessa cena eu tive a certeza que a autora também assistia kkkk

"Max circula a rede e, pela primeira vez desde que eu o vi jogar pelos Wolves, ele levanta a cabeça e sorri para a multidão. O rugido da multidão aumenta."

Essa cena foi tão fofa Max não era ovacionado pela torcida quando marcava pelo time, e nessa cena ele conseguiu conquistar Los.

"?Treze minutos?, eu balanço minha cabeça.
?O que??
?Foi o tempo que essa multidão levou para perceber que precisam dele.?"

E ele só precisou de treze minutos para fazer a torcida entender que ele era importante.

?Ei, namorada.?
Eu me viro. ?Você está falando comigo??
?Vê outras gatas por aqui??
Minhas bochechas doem pelo o quanto eu sorrio. ?O que??
?Até logo.?
Ah sim. Isso ficará realmente complicado."

[*****] ele é fofo

"?Rory, você significa tudo para mim. Passei toda a minha vida trabalhando para ser um jogador profissional de hóquei, mas nada disso importa se você não estiver na minha vida.?"

Sem condições para Max Logan, é isso aí amando mais um Logan jogador de hockey kkkk

Fabiola164 09/04/2022

Amoooooo!!! Rory e fofa. Max e Mega-maravilhoso.
Amei a leitura, momentos emocinantes. Super indico. !!!

Ju 10/03/2021

Quando é pra ser, será
O livro já começa com Rory e Max no avião um do lado do outro, depois quase um acidente e em meio a bagunça Rory confessa que nunca teve um orgasmo em seus antigos relacionamento e após isso eles vão para um hotel que a companhia aérea oferece antes de irem embora e eles ficam mais um tempo juntos.

Eu amei a relação da Rory e do Max, ela trabalhando para cuidar o time de Hockey do pai, ele sendo um jogador incrível mas com um passado pesado que afeta totalmente seu futuro no time. Max é mais sombrio, fechado e o típico ?eu não sirvo para você? e mesmo depois de apaixonado ele não muda totalmente a personalidade dele mas mostra em gestos que está apaixonado(e isso me deixou encantada). Rory dá o melhor de si e mesmo levando pedrada das pessoas com quem está trabalhando, nunca se sentiu melhor que ninguém e tentava resolver da melhor maneira.

É lindo a forma que os dois protagonistas querem cuidar um do outro e como não querem desistir do que sentem.

A escrita é fluida e não da vontade de parar de ler, são capítulos pequenos e a leitura não perde o ritmo em momento algum. Esse é meu primeiro contato com a escrita da autora e pretendo ler outros livros dela.

Marcela Batista 02/12/2022

Você leu a sinopse?
Tem livros que eu vou pra ler sem nenhuma esperança, geralmente leio entre dois muito intensos, achei que era o que Puck Me Secretly me entregaria, ele é surpreendentemente muito mais. Tem toda a diversão prometida na sinopse, tem profundidade, tem personagens intrigantes. Valeu cada minuto

Amanda 18/01/2023

EU AMEIIII. Que livro bom!!!
Eu me envolvi muito nessa leitura, foi bem tranquila e divertida.
Eu ama o pai dela quando ele tinha uns minutos de sanidade kkkkkkkkk
Eu amei amei amei

nanda 26/07/2020

Eu adorei esse livro. Ele começa com a Rory e o Max se conhecendo em um acidente de avião onde ambos sobrevivem. Mais tarde, Rory descobre que ele é um dos novos jogadores de hockey do time que seu pai é dono, e consequentemente que ela ver a ser chefe. A partir daí um romance fofo se desenrola, alguns segredos, gente má, um pouco de drama, mas no final tudo dá certo.

Eu adorei o livro!

Alice2447 03/01/2022

onde eu acho um assim!!!!
?Rory?, ele fala com emoção. ?Não estou pronto para desistir do hóquei.?

?Toque nela e eu mato você?.?

?Outra coisa que me surpreendeu foi o quanto Max adora rir. Quando estamos sozinhos, ele se torna um cara descontraído que gosta de brincar. ?

brazunaa 05/12/2021

Absolutamente encantada
Aí gente que livro gostosinho sabe. Eu passei muita raiva? PORRAAAA

Tinha momentos que eu não aguentava mais, queria entrar no livro dar dois tapas na cara da personagem principal e mandar ela gritar com alguém, mandar ela ser autoritária em nome de Jesus

Eu n aguentava mais o Baxter sério, e nem a amante dele meu deus. E nem os pais dela

Mas no final deu tudo certo, amei o personagem masculino ele é taooooo fofo afe

ana 27/02/2021

razoável, vários acontecimentos não tiveram um bom desenvolvimento...
aviso: tem gatilhos de estupro

hannahwells 23/02/2021

eu gostei ate que bastante do livro, porém fiquei com vontade de desistir várias vezes por causa de todoooo o drama

1 | 2 | 3 | 4