Batman #28

Batman #28 Tom King...




Resenhas -


3 encontrados | exibindo 1 a 3


vête 31/03/2022

sim. O batman tbm erra
Depois de exagerar na agressividade lidando com o Sr Frio, muito por sua frustração com a perda da esperança de uma vida melhor com sua parceira de telhado, Bruce Wayne tem a chance de rever seus atos sendo convocado a fazer parte de um corpo de jurados exatamente na ida ao tribunal do Sr Frio, alegando que foi punido mais do que deveria pelo morcego. Momento marcante da fase do Tom King trazendo uma reflexão sobre o quanto a adoração por alguém pode interferir na avaliação dos seus atos, impedindo os adoradores de encontrar falhas, erros e questionamentos sobre o adorado. Ótimos diálogos além de simplesmente ter o Batman expressando suas filosofias religiosas. No mínimo imperdível.
comentários(0)comente



moon 11/02/2021

ótima HQ, de início não entendi de forma correta o contexto da história. conforme a leitura foi caminhando deu tudo certo ?
comentários(0)comente



Djalma 05/10/2019

Batman enquanto divino
O rico roteiro, que busca traçar paralelos entre os atos de Batman em Gotham e as decisões de Deus, comparando com a história de Jó, enriquece mente e coração rumo a percepção forte de que HQ representa uma forma única e livre de arte!
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR