Atelier of Witch Hat #01

Atelier of Witch Hat #01

Resenhas - Atelier Of Witch Hat #1

Ally 10/02/2024

Gostei
Uma gracinha, li super rapidinho e adorei a coco e a menininha que repete o próprio nome no final de cada frase (tetia). Achei a explicação das magias muito boas e simples. Peguei emprestado de uma colega minha a coleção, vamos ver se o segundo também é bom
Fefenoir 10/02/2024minha estante
Aaah tenho que ler ainda

Gio119 16/04/2023

Aff MUITO bom!! Me lembrou a Lanterna de Nix, que é me fave e do qual estou órfã. Os desenhos são lindos e a história é muito interessante, consigo ver o plot sendo construído com muito cuidado. Além disso, o clima é tão especial, dá vontade de preparar um chá e sentar num jardim.

Celine 30/01/2022

Gostei muitoooo! Os traços são incrivelmente fofinhos e a história é mais fofinha ainda. Tô ansiosa pra acompanhar a Coco.

Enatielly 03/06/2023

Arte incrível história não se fala e melhor que Harry Potter
Na minha opinião é melhor que Harry Potter! Arte desse mangá Não tem melhor já li muitos mangás e essa é a melhor arte! A vibe desse mangá a história mano cada vez vai ficando melhor!

isa 14/07/2022

atelier of with hat
não sei s ei nome tá certo mas seu amei o valume 1 desse mangá, ele traz o conceito da magia eu dou nota 1000/10 esse foi o segundo manga que eu leio e achei demais, personagens de boa qualidade, as falas sem nenhuma falha ou erro, percebi também que o Qifrey se preocupou com a coco e tetia tbm, amo todos os personagens mas sempre tem um favorito
KKKKK ansiosa pra comprar o volume 2

damien4 05/04/2023

MARAVILHOSO! INCRÍVEL! LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO
Sem palavras pra descrever como um mangá consegue ser tão bom logo no primeiro volume, o worldbuilding, os personagens, o sistema de magia, TUDO PERFEITO E MARAVILHOSO! SOLA MUITOS OUTROS POR AÍ!!! TÔ MUITO ANSIOSO PRA ACOMPANHAR A JORNADA DA COCO

Ma fierrochase 19/07/2022

Favoritei
É simplesmente perfeito, como mangás, hqs, quadrinhos, etc é muito rápido e fácil de ler, com certeza quero continuar a coleção ( as capas são lindas )

Venus 05/01/2022

Amei ????????
Me passou uma vibe harry potter, gostei.
Pena que o mangá ainda não está completo.
Comprei a coleção física também hehehe

PANINI, DIMINUI O VALOR DOS MANGAS PRFV!!!

Gabryely2 11/01/2022

Maravilhoso
Uma históriara rapidinha com muita magia e ilustrações maravilhosas...
Super indico pra quem gosta do tema.

Haulnny 19/03/2022

Para quê Harry Potter quando temos a Coco?
Um volume muito bom! Por aqui conhecemos Coco, uma garota que sonha em ser bruxa, mas infelizmente não é tão simples assim... ou é? Nos primeiras cinco edições somos apresentados ao mundo mágico da história onde as varinhas dão lugar à canetas e mágica precisa ser desenhada em vez de dita.

Mas não dá para não comparar com Harry Potter, né? Uma estudante chegando atrasada ao mundo de bruxaria e fazendo compras pela primeira vez em um mundo mágico é super Harry Potter, mas Atelier of Witch faz isso com originalidade, sem se escorar na outra franquia. È uma história sobre uma garota adolescente descobrindo pela primeira vez os segredos do mundo mágico com aquele toque de histórias orientais que faz toda a diferença.

É um manga leve também, não tem sexualização — outro ponto positivo.

Aline 22/10/2022

Mt bom
Achei o mangá super lindo!
Estou gostando bastante da história e sinto q desperta uma curiosidade sobre a magia proibida e de quem é aquele bruxo que deu o livro ilustrado pra Coco.
Acabei de terminar o 1 volume e já estou ansiosa para ler o próximo e saber oq vai acontecer.

Luis 05/11/2022

Adorei
Acabei lendo o volume 1,2,3 e 4 recentemente. Adorei, não costumo ler mangás, e quando leio, abandono a maioria e prefiro esperar sair adaptação. Mas esse eu não conseguia parar, leitura super divertida e rápida. Os personagens são 10, e você parece estar aprendendo mágica junto com a Coco.

Julia 12/11/2022

Amo amo amo a arte desse manga a história desse manga os personagens desse manga resumindo tudo desse manga acho perfeito

LudPessôa 23/11/2022

Defeitos? Não tem.
Eu literalmente demorei horas pra ler esse mangá, porque a cada página eu parava pra surtar com os traços. Ele é a coisa mais linda que já vi na minha vida, a história também é perfeita, a maneira de como a magia foge dos padrões também é incrível. Ele virou meu favorito da vida!!!