Para Sempre

Para Sempre Stephanie Caroline

Resenhas - Para Sempre

Tamara Ferraz.As3Artes 28/05/2023

Uma história emocionante que me fez refletir
Uma história intensa que me prendeu do início ao fim. Com um final surpreendente que me levou as lágrimas. Uma história emocionante que me fez refletir.
O livro aborda temas como: depressão, tentativa de suicídio e suicídio. Uma leitura que vale muito a pena.

Iza 25/02/2023

Aqui, Ana já está um pouco mais amadurecida, e vivendo sua vida tranquilamente, qd o passado volta a fazer parte de sua vida, agora em São Paulo.
E quando parece que tudo dará certo, vem o "destino" e nos surpreende. Devo dizer que já sabia sobre o acontecido pq iniciei a leitura por outro livro desse universo ("Deixe-me roubar seu coração"), mas o "como" me doeu
Nesse livro temos as visões da Ana, do Brunno e da Luana, o que "aliviou" um pouco o lado dele, apesar de, pra mim, não ser o suficiente pra torná-lo alguém que eu gostaria em minha vida.

Totta 13/02/2023

Adorei!
Uma história intensa que nos prende da primeira a última página, principalmente depois de ler 'Diário de uma garota em crise', pois queremos saber mais sobre os personagens e como continuaram suas vidas. E, apesar de conhecer o estilo da autora, foi impossível não se surpreender com o final dessa história. Sério! Esperem grandes emoções ao ler esse livro.
Recomendo muito.

Juliana 09/03/2022

Triste e lindo.
Estava ansiosa para ver o desfecho de Ana e Bruno, especialmente, de Ana, essa personagem tão querida. Não posso omitir a dor no coração que me acometeu quando me deparei com os destinos dos personagens a quem tanto me apeguei.
No fim, a duologia tem uma mensagem linda e poderosa: somos nós que fazemos nossa eternidade, nosso para sempre. Cara, tô chorando (de novo), rsrs.
Outra coisa que gostei muito foi do crossover com "Deixe-me roubar seu coração". Preciso dizer que a leitura de "Diário da garota em crise" e "Para sempre" acrescentaram profundidade ao primeiro livro citado, o que me fez amar infinitamente esse universo.

@_paralivreando_ 04/04/2020

Esse livro é a continuação do Diário da garota em crise
Para Sempre tem uma pegada mais leve que o Diário, mas continua não sendo recomendado para quem tem depressão.
Já no início do livro duas amigas sofrem por amores nao correspondido, e somente uma consegue literalmente sobreviver.
Apesar de eu ter dito que o livro é mais leve, ele ainda não deixa de ser tenso.
É nesse segundo livro que o Brunno poderá ser compreendido, mas não necessariamente que conquiste fãs, pois ainda continua metendo o pé na jaca.
Já a Ana, a nossa menina amadureceu bastante, porém ainda continua sendo inocente e acreditando em todo mundo.
Conseguirão agora esse casal se entender? Poderão dialogar e compreender o que realmente um significa para o outro? O quão grande e forte é o amor que os une e ao mesmo tempo os afasta?
Apesar de terem uma grande aliada que desejam ver os dois juntos, Luana tenta sobreviver ao drama de sua vida, o abandono de Daniel.
Para mim foi uma leitura bem diferente. Apesar dos momentos mais trágicos dos dois livros serem causados da mesma maneira, eles continuam deixando cicatrizes. Umas mais profunda que outras.
Foi uma experiência diferente.
O final do Diário já foi surpreendente mas o final de Para Sempre, foi inacreditável. Tanto inacreditável por não se esperar esse final quanto inacreditável de que a autora realmente o fez.
E esse é um livro que dá aquela sensação: e agora, o que fazer?? Pensando nisso a Steph para os mais íntimos, já anunciou que teremos mais um pouco de alguns dos personagens de volta, em sua nova obra "Deixe-me roubar seu coração"...

Amanda @LittleCruella 04/12/2019

Para Sempre Por LittleCruella
Nesse livro vamos ver a continuação da história de nossa querida Ana e Brunno que para muitos um embuste, mas veremos nesse livro que as coisas não são exatamente assim.. Será que poderemos um dia amar esse cara ao qual Ana nos mostrou ser um cara meio complicado ? Bom eu espero que vocês assim como eu consigam entender as coisas as quais a autora quis realmente colocar no livro.

Como sempre nos livros dessa autora vemos muito sofrimento e mortes, mas também conseguimos ver coisas muito boas.. Nesse podemos ver o que uma amizade é capaz de fazer quando mais precisamos, tá que muitos não são capas de entender o que se passa em nossos corações, mas mesmo assim estão ali ao nosso lado..

Muitas vezes uma amizade ajuda muito mais do que um amor, pois o amor por diversas vezes é capas de nos fazer muito mal.. Mesmo que sem querer, mesmo que sem perceber e isso é uma coisa a qual vemos bem declarado nas páginas deste livro.. A autora conseguiu colocar em poucas páginas muito conhecimento e coisas boas para quem tira um pouco do seu tempo pra ler.

Pra mim Amanda, o livro fui muito inspirador ainda mais depois de uma conversa com a Ste a qual pude entender melhor o que ela queria realmente pra final do livro e só então consegui entender que não poderia ter outra final se não essa a qual ela deu..