De Chanel para Valentino

De Chanel para Valentino Stephânia de Castro

Resenhas - De Chanel para Valentino

thay l @conhecendooslivros 21/03/2020

De Chanel para Valentino 4,5
Bella vê sua vida virar do avesso após seu pai ser morto, ele uma peça muito importante da máfia italiana foi morto em sua própria casa sem suspeito aparente. Ela e seu irmão precisam ser fortes e seguir em frente para assumir e aprender o legado deixado por seu pai, é ai que entram os Valentinos.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Tentando superar tudo que estava acontecendo em sua vida, Bella aceita o convite de sua amiga e vai para um baile de máscaras, com todas as bebidas disponíveis para que a noite fosse inesquecível, ela acaba se envolvendo com um homem sedutor e mascarado de lobo mau.Mas o que era para ser apenas uma noite, se tornou algo muito maior que isso, a chapeuzinho não resistiu aos encantos do lobo mau e vice versa.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Ele, Giovani, é um sedutor empoderado que não aceita um não como resposta. Ela, Bella, com seu charme próprio chama a atenção por onde passa, tem uma personalidade forte e não aceita que digam o que tem que ser feito, pois ela é dona de si.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Narrado de forma intercalada, cada capítulo é contado pelo personagem principal. Sempre abordando seu ponto de vista, suas emoções e em algumas etapas os capítulos se unem e mostram a intensidade e a fluidez da escrita da autora.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Com um final surpreendente e diferente de tudo que imaginei, só posso esperar ansiosamente pela continuação, pois o epílogo me deixou com um gostinho de quero muito mais! Mas e vocês, já leram algum livro com o tema máfia? O que acharam?

site: https://www.instagram.com/p/B0j70Sdj2hW/

Sheila.Almeida 08/03/2020

Maravilhoso
Que doce surpresa esse livro foram que dias sem dormi direito para ler os dois livros, simplesmente me apaixonei pelos personagens
O que é essa mulher Bela é maravilhosa não abaixa a cabeça , guerreira e vai atrás do que ver
Nosso Giovanni por sua vez me deixou as vezes com raiva,mas ao mesmo tempo eu o amava
Eu muito em algumas partes
Parabéns pela obra
E super indico a leitura

may 08/09/2019

Nossa sou suspeita em falar sobre livro de máfia pq amo...mas esse livro me pegou do começo ao fim...a evoluçao de uma menina de 19 anos e vira um mulher de fibra e forte..adorei....n é um romance clichê....maravilhoso..parabéns..

Cristiane.Reis 06/08/2019

Surpreendente
Uma estória que te faz querer dar na cara da novinha por ser burra e odiar o capô e no meio você se pega vendo s transformação de menina para uma mulher estilosa determinada e que ainda sente amor por um homem que a humilhou muito, porém ela sabe dar a volta por cima e mostra que a menina cresceu e que não vai deixar ninguém lhe humilhar nunca mais.

Jana 04/08/2019

Caliente
Excelente para quem gosta de um bom Hot mui caliente com cenas bem escritas que atiçam a nossa imaginação. Muitas cenas calorosas com a paixão a flor da pele.
Recomendo é um livro para maiores de 18 ??

Andrea 22/07/2019

Nossa amei!!??????
Sabia aquele livro de chfe mafioso que num dia você quer matar e no outro você se apaixona, pois é esse livro é assim!! Bella é danadinha também e a história te prende e não dá vontade de parar!! Parabéns!! Super indico!!??????

Taize @viagemliteral 19/07/2019

Deixarei uma nota inicial: nesse romance você não encontrará um clichê. Aqui não será apresentado uma mocinha a espera do seu príncipe encantado, tampouco existirá o príncipe. O final é de deixar qualquer um de queixo caído! Mais uma vez a @stefaniadecastro, me deixou fascinada.
"Já parou para pensar que o que poderia estar ruim, tende a ficar ainda pior? Pois é, a minha vida agora foi ao inferno sem chances de retornar tão cedo..."
Bella Dellatori, que sempre fora tratada como uma princesa por seu pai, uns dos maiores mafiosos da Camorra, encontra-se sem chão ao se deparar com ele, seu bondoso pai assassinado em meio a fortaleza que era a mansão em que viviam.
Aos 19 anos sua vida muda completamente, ficando juntamente com sua mãe e seu irmão aos "cuidados" de Giovani Valetino, o Capo da organização mafiosa da qual sua família fazia parte. Tendo que deixar sua vida pra trás e partir para outra cidade para começar os treinamentos para que ela e seu irmão assumissem o posto do seu falecido pai, a garota apesar do luto resolve viver uma noite livre de todas as amarras, e no dia seguinte deixar pra trás tudo que viveu.
A noite da fantasia aconteceu, e quando o destino da bela Chapeuzinho vermelho e do lobo mau se cruzam, a melhor e talvez pior experiência de suas vidas ganham destaque no futuro que os espera.
"Era algo que jamais sequer cogitei, poderia ser qualquer um dos Valentino, menos ele."
Ao iniciar a leitura, deparei-me com uma garota mimada, que só pensava em grifes e maquiagem, e com um homem cheio de si, que tinha tudo e todos aos seus pés - isso me irritou bastante, quis socar a cara dele -, contudo, com o desenvolver da narrativa, a Bella Dellatori me conquistou completamente, se mostrando apesar de nova, destemida, vingativa e apta a mover um império, deixando até os maiores dos líderes aos seus pés. Mas seria por sua beleza? Ou sua perspicácia fez a grande diferença?