Pare Com Essa Merda

Pare Com Essa Merda Gary John Bishop

Resenhas - Pare Com Essa Merda

Francine122 28/12/2020

Tem uma interessante reflexão
Ele te mostra dados interessantes que fazem tu parar e realmente refletir sobre o que acabou de ler. Do meio pro fim achei meio repetitivo, mas o último capítulo encerra com maestria!

Claudia.Marcia 24/01/2021

Pare com essa merda
Para com essa merda e não é aquele livro que  te dar tudo pronto, o autor faz com que você faça uma reflexão da sua própria história e até você encontrar as respostas para tal comportamento sabotador. Que fez o livro perder algumas estrelas , foi que ele quando passa do meio de sua leitura  vai ficando repetitivo e isso sinceramente fez com que a leitura ficasse cansativa e o uso de palavrões poderia ter sido dosado.

letty 01/02/2023

cansativo, mas ok
muitas vezes, ao ler o livro, tinha que parar e voltar a ler novamente, porque perdia a linha de raciocínio. achei que em muitas partes o autor floreava muito, muitas coisas, assuntos que poderiam ter sido abordados de formas mais simples, mas marquei diversas partes do livro. não é meu tipo de livro favorito, mas como coloquei como meta ler algo 'mais cabeça' no ano, valeu a leitura.

Ciro24 26/03/2022

Vale a pena
É um bom livro
Faz a gente ter um outro olhar sobre nós mesmo
Como é um livro relativamente pequeno e de facil leitura, vale a pena dar uma lida nele

Fernando Coutinho 20/12/2020

Vale a pena
O autor aborda muito bem como cada um de nós encara a vida com seus problemas traumas. Com isso nos apresenta uma nova perspectiva de lidar com nossa vida, sem passos a passos que não funcionam.

Fernanda 23/12/2020

"Se a sua vida não o inspira, é porque você não criou uma boa o bastante para se motivar, e isso, minha cara esponjinha mágica, é responsabilidade sua"

Flavia_fernandes 18/05/2020

Mais um livro com palavrão na capa pra parecer legal. Um belo cocô embrulhado em senso comum e frases feitas. Vá ler o livro da Monja Coen ou procure terapia que você ganha mais. ????

justhelem 20/03/2022

Meu primeiro livro de 2022 e o primeiro de auto ajuda.
Me surpreendi muito com esse livro, me fez pensar bastante na minha vida, senti em alguns momentos como se o autor me pegasse pelos ombros e me sacudisse, certamente mudou a forma como vejo minha vida.
O vocabulário é simples, com palavras de baixo calão, mas nada que prejudique a leitura.
Essa leitura me fez sair da ressaca literária.

Tami 28/10/2019

Pare com essa merda!
"Prepare-se para ser arrancado da sua zona de conforto e encarar verdades inconvenientes." Verdades bem reais, que escondemos de nós mesmos, leia e releia e ponha em prática as ações do futuro. Super recomendo para dar uma sacudida na sua vida!

Cdmm 19/02/2022

Sinto decepcionar...
mas esse livro pode ser resumido em uma frase: "pense no futuro que você quer e aja de acordo". É isso. Só enrolação, chavão de "coach" e frases de pensadores célebres pra embasar. Arrisco dizer que o cara escreveu o livro assim: "Inventou um problema a ser solucionado: parar a autossabotagem. Depois procurou num site de frases o que poderia encaixar neste propósito e desenvolveu os capítulos a partir delas." É isso. Um livro picareta.

Dayvid P. Joviano 24/01/2020

F***
Um livro fora do comum. Há momentos da leitura que se tornam clichê, que o autor fala coisas já repetitivas, mas a maior parte são coisas que ninguém fala, essa ênfase na nossa autossabotagem é surreal, ele usa a verdade nua e crua para despertarmos. Não fique na dúvida, não hesite, compre e leia esta merda, sem arrependimentos!!

Ronnayse 09/03/2020

A contracapa do livro não exagera: prepare-se para ser arrancado da sua zona de conforto e encarar verdades inconvenientes".

Foi bem assim que aconteceu. O livro é um verdadeiro 'tapa na cara', alias tapas. Te pega e te incomoda de um jeito que ... nem sei explicar.
Eita, é esse o sentimento que me pegou diversas vezes. Você não pode ler por ler, tem que ler refletindo a cada parte proposta e/ou indagada. E essas partes mexeram muito comigo; foi muito reflexivo e proveitoso pra mim. Me fez perceber e reconhecer coisas que nem de longe eu enxergava. Meus sabotadores.
E, como o autor diz: a aceitaçao é um primeiro passo pra mudança. Bom ou ruim faz parte de mim mas não pode me impedir, me prender, me sabotar.
Intenso e reflexivo, faz parte da minha evolução pessoal.
Recomendo a leitura, mas esteja disposto e de mente aberta para um choque de realidade e de construçao de um novo eu. Sabia desde já que pausas serão necessárias. rs

Sam Machado 24/03/2020

Esclarecedor
Cada etapa do livro ajuda a esclarecer coisas que estão presentes na sua vida, atitudes e pensamentos que muitas vezes passam despercebidos, mas que estão lá e de alguma forma afetam o curso da sua vida.
Ao reconhecer esses gatilhos é possível esclarecer qual o seu papel na mudança da sua própria vida.

Phablo Galvão 10/10/2020

Desprender do próprio julgamento do passado
Gostei do livro mas confesso que esperava mais dele. Aí digamos que o problema é mais meu do que dele. O que mais vou tentar levar comigo depois dessa leitura é a ideia e o objetivo de se desprender dos conceitos do próprio julgamento do passado. Pensar no futuro. Se desamarrar do passado. Se deixar levar pelo futuro e para o futuro. Um novo conceito de vida. É bem difícil já que fomos ensinados durante toda uma vida. Mas praticável!