Killer Secrets

Killer Secrets Lora Leigh

Resenhas - Segredos de Assassino

MiLe 23/12/2010

amei
Uma das melhores séries que ja li. Adoro a autora.

MiLe 23/12/2010minha estante
gostei

Milo SF 06/04/2010

ótimo Livro
bem construido
bem detalhista
o Ian é um homem GUDI
a Kira é o orgulho de toda mulher (Camaleão)
as cenas HOTS são HOTS
as cenas de confilito são de conflito
nao tenho o que reclamar
a nao ser....

bom sabe porque 4 estrelinhas no lugar de 5???
porque demorei praticamente um seculo pra ler ate o fim
o problema não foi a história em sí, mas o tamanho do livro com exagero de detalhes

que fique bem claro.. NAO ESTOU RECLAMANDO.. o livro é OTIMOOO MERECE 5 ESTRELAS.... mas eu dei 4 porque foi praticamente um dos unicos livros que eu demorei mais de 2 dias pra ler!!

vamos falar do livro agora:

Ian Fuentes....filho ilegítimo do nosso "rei das drogas"
Kira Porter ..... Agente da CSI.... mais conhecida como Camaleão ... deu pra ve pelo apelido que a mulher é uma ninja do disfarçe e uma ótima agente!

Ian trai seus amigos para ajudar o seu querido "papi"
ahm.. será???

será que o Time Durango se enganou tanto assim pra ter como "amigo" um kra que abandonou eles pra participar dos negocios do pai???

a trama se desenvolve nisso

Ian... SEAL disfarçado ou traidor???
( bom idependente do que ele seja eu dou casa, comida e roupa lavada pra ele)

Diego Fuentes .... um rei das drogas sem coração ou um pai a procura de recuperar o tempo perdido com seu filho?

Reno.... o filho dele é menino ou menina??
( o queee fiquei curiosaaa no livro fala que ele é um recem papai eu quero saber kkkkk)

Fui....

Nana 01/03/2010

ja falei adoro os homens da lora leigh

Adriboa 28/02/2010

# Segredos de Assassino > Tempting Seals 5 > Lora FDP Leigh

Desde pequeno Júnior passa por poucas e boas, teve até que fugir com a mãe da perseguição obsessiva da mulher FDP Lazareeenta do seu progenitor, o Desgraçeeento Don Corleoni, um dos maiores e mais temidos líderes do Narcotráfico Colombiano, pois ela queria exterminá-los a qualquer preço.

Júnior e a mãe só escaparam de virar Pó diPapel porque tiveram a sorte grande de ser salvo por um Fazendeiro e SEALFilho, escapando assim de um destino pior.

Quando Júnior vira gente grande e descobre toda a podridão que foi empurrada pra debaixo do tapete durante todo esse tempo, e que seu Pai é na verdade um PapaDefuntos, nada mais nada menos que um CocaínadiMan, e sem jeito admiti que apesar dos pesares também tem o sangue Lazareeento dos Corleone, e quer queira quer não é um Corleone Jr.

Apesar desse Progenitor fúnestro e sendo filho de quem é, Corleone Jr se torna um SEALPherrô dos bons mais que sempre esteve sob o julgo dos chefes e as desconfianças sobre caem nele, pois todos tem medo de que por ser Filho de peixe Lazareeento Peixinho Podre fosse, é claro!

Pra qualquer lado que pender Corleone Jr sempre estará sob suspeitas de ser traidor ou seja pelo Sangue Lazareeento ou pelos SEALPherô ... e se sente SEALPherado injustamente em uma quebra de braços do Bem versus o Mal.

Sem destino já sem saber pra que lado pender ou ele vira: CocainadiMan, CrackdiMan ou nega o sangue e SEALPhode SEALPrendendo o seu Lazareeento Pai, e como não dá pra agradar a Gregos e Troianos, um dos lados vai ficar com um ódio mortal dele.

Devido a toda esse SEALPhodido relacionamento inter familiar, Corleone Jr não tem consegue ter uma relacionamento Phudido diBom com uma Mina, mas a anos seus caminhos sempre se cruzam com Minestrone, uma Matahari Furta Cor que a anos presta serviços SEALPherando pra Cia e pro FBI.

Ninguém consegue identificá-la devido às inúmeras cores e texturas com que ela usa e abusa nos seus disfarces, mas não importa a forma, cor ou tamanho Corleone Jr sempre consegue identificá-la e o clima borbulha há anos entre eles.

Já de saco cheio e sem agüentar mais, Corleone Jr cata Minestrone de jeito e lhe dá um pega com a Máfia, ela fica de queixo caído e bestificada com tanto poder, e sendo uma ótima anfitriã lhe dá uma bela Chave de Coxa seguida de um saboroso Chá de Vulva, mas ao ver seu apetite voraz resolve lhe servir a sua especialidade:

- Mano, Nóis ta na Fita um do outro a muuuito tempo, vamos parar com essa brincadeira de Tom & Jerry e admitir que o Baguio é doido, portanto cai logo de boca na minha Sopa, lambe e chupa que é de Minestrone, Meu!

Ela nem acaba de falar e ele não só cai de boca como ainda chupa de canudinho toda a Sopa de Minestrone até lamber o fundo do prato. E a partir daí...

• Corleone Jr quando SEALPhunicado toma Sopa de Minestrone

• Minestrone zangada dá Marretada na Máfia!

• Máfia descontrolada surra Minestrone até virar Sopa!

• Cansada de dar Sopa, Minestrone desafia a Máfia!

• Corleone Jr, pressionado pela Máfia, Soca Minestrone e dá Martelada no prato de Sopa!

• Minestrone ao ver Corleone Jr desconsolado pega a Sopa e dá na boca da Máfia!

• Corleone Jr chega estressado após um confronto com a Máfia, arrasta Minestrone para o quarto e na cama toma Minestrone de Sopa!

Confesso que estou com Congestão Mental e Indigestão Intelectual, o estômago está embrulhado de tanto tomar na Marra e de Canudinho essa quantidade enorme de Sopa diPapel, e ainda sou obrigada a agüentar a Máfia esmurrando minhas Portas até altas horas da madrugada.

Além de tudo isso, fico eu sabendo que uma das características principais dos SEALPherrô é que após uma guerra ou um grande confronto daqueles bem SEALPhudidos em que a Adrenalina ultrapassa o Pico do Corvo, ou eles...

• SEALPhodem SEAL Esmurrando um ao outro até virar Paçoca de Carniça ou...

• SEALPhodem a Bestificada e Extenuada Mina: 24horas por dia, direto e reto sem tirar de cima!!!

Meu, Definitivamente ...

ADRIANA essa Ficção Científica tá ficando repetitiva e de tanto mexer com os meus nervos tá começando a me cansar, porque essa PQP Lazareeenta da Lora FDP Leigh não coloca pelo menos o eMail desses FDP pra que eles façam PELO AMOR DE DEUS ao menos um SEALPhudido atendimento domiciliar coletivo pra BOATTINI, pois não agüento mais de tanto matar Cachorro a Grito!!!

[Fev, 2010]