Fragile Things

Fragile Things Neil Gaiman

Resenhas - Fragile Things

Nadi 07/03/2023

Para mim esse é o fim de um desafio. Não porque o livro seja ruim, longe disso. É um livro de contos em prosa e verso, então alguns foram mais impactantes, outros menos. Mas é o primeiro livro em inglês que eu leio em muito tempo, ou talvez, o primeiro que termino por completo. Foi difícil, o fato de não ser uma narrativa também apresentou uma certa barreira.

De qualquer forma, feito!

E o que fica muito pra mim é a questão da posição de fragilidade que o autor coloca as histórias. Um espaço delicado e ao mesmo tempo, de força. Os livros pra mim são isso: um pedaço do que nos toca, outro do que nos constrói, cada um a sua maneira se encaixando como deve na trajetória da gente.

Allan.Lucena 17/11/2015

Muito bom, muitos detalhes...
Uma excelente compilação, gostosa de ler e como sempre, simples como um bate papo com alguém que tem muita história para contar. Por isso amo ler Neil Gaiman.
A Vez de Outubro, é demais! O Pássaro-do-Sol é um conto que fala sobre os ciclos humanos e da natureza. Eu amei. O Monarca do Vale é um dos que mais me tocou... Sacrifícios... Vale muito a pena ler! `^^´
Cada um vai gostar de um conto mais que outro, mas ele escreveu para todos! :D
Agora... muitos detalhes sobre mulheres Neil... muitos, demais!

site: www.umikizu.com