Não Conte a Ninguém

Não Conte a Ninguém Harlan Coben

Resenhas - Não Conte a Ninguém

2064 encontrados | exibindo 256 a 271

kamillyoliveira 10/07/2023

É um suspense bom, recomendo pra quem gosta do gênero. Confesso que o último parágrafo me surpreendeu, deixou a história muito melhor.

Ju 08/07/2023

Achei confuso no início com vários personagens novos aparecendo, muitos nomes e acontecimentos pra gravar, pois suspeitava que seriam importantes mais na frente,mas depois consegui pegar o ritmo e curti as reviravoltas.

Analu_borim 07/07/2023

Terminei esse livro há alguns meses, e por isso não me lembro com tanta clareza de alguns detalhes.
Lembro claramente de ser surpreendida com os acontecimentos e de me sentir angustiada junto com o personagem principal! Com certeza uma leitura que vale a pena fazer!

Juliana1392 05/07/2023

Harlan sabe o que faz?porém
Esse livro achei meio decepcionante ao meu ver, é muito envolvente assim como todos dele. Porém, o final eu achei meio (???) é só meio questionável o final do livro mesmo é meio desagradável chegar ao fim e ser isso kkkkk gostei muito da história antes de chegar no fim, não desgrudei do livro pq a história é envolvente e você só quer saber logo, o x da questão foi o plot do plot que foi bem ?que droga é essa? pq é como se não tivesse resolvido nada e demorou tudo pra nada. Mas ainda sim é um bom livro.

Quel 05/07/2023

Um ótimo livro
Foi muito bom ler. A cada nova descoberta, suspeita ficava tudo mais emocionante. No início fiquei confusa mas quando você vai sabendo quem é quem tudo fica mais claro, foi o meu livro de suspense favorito (até o memento).
Leonardo798 27/07/2023minha estante
Li este livro há alguns anos atrás. Realmente, vale muito a pena. Os livros de Harlan Coben são recheados de suspenses e reviravoltas.

Clarissa.Rodrigues 04/07/2023

Envolvente
Não conte a ninguém é daqueles livros que você não consegue parar de ler, pois o autor consegue envolver você de tal forma, que não é possível parar de ler até que se chegue às respostas.

Juhpower 04/07/2023

Vc acha que sabe tudo...
Esse livro é avassalador ...
Todos os capítulos são surpreendentes, em cada um deles, algo é revelado, e quando você acha que está prestes a descobrir alguma coisa você se vê completamente enganado.
É rodeado de suspense, amor, traição, amizade e muito mistério.
Uma avalanche de surpresas...
O autor te leva a pensar e desconfiar de todos, e não deixa pontas soltas pra que acerte.
Vale a pena ler, os capítulos são curtinhos e a leitura é bem fácil.
Senti falta de algumas explicações que não foram ditas propositalmente no fim, mas mesmo assim nada de tão ruim...
Já tinha lido outro livro desse autor , mas esse sem dúvida é muito melhor.
Enfim depois de uma ressaca literária enorme, retornar a ler com esse livro aqui, foi revigorante.

Andria_sara 03/07/2023

PERFEITO
Livro muito bom, você não quer parar de ler porque a cada final de capítulo tem um gancho para o próximo e no final, quando pensamos que está tudo solucionado, acontece algo que não esperávamos. Amo livros assim, em que a gente pensa que sabe de tudo e o final surpreende.

Rose349 02/07/2023

Segredos..
É um suspense cheio de reviravoltas mas confesso que em alguns momentos me perdi com tantos personagens. O autor desenrola bem a história e juro que nem imaginava esse final!
Recomendo a leitura sim...

Helen.Preisigke 01/07/2023

Um bom suspense
Uma família bem sucedida, pai advogado, filhos jogando no time da escola onde a mãe é professora, derrepente uma mentira revelada, ela some ele na busca incessante pela verdade, descobre que as vezes não saber é a melhor coisa.

Devoradora de livros 29/06/2023

Caramba, quando eu achava que a história já tinha sido explicada, vem mais bomba, e depois outra bomba. É bomba explodindo até a última página! Esse livro é daqueles para pegar para ler e sentir dificuldade real de desgrudar!

Thais645 26/06/2023

Se é mistério, Harlan não brinca
Eu amei o livro, me prendeu na primeira linha.
Claro que sou suspeita pra falar, eu amo os mistérios que o Harlan escreve, mas eu achei que "seis anos depois" era o meu favorito até ler esse livro, gente tem plost até na última linha, surreal, eu não cheguei nem perto dessa reviravolta.

2064 encontrados | exibindo 256 a 271