Não Conte a Ninguém

Resenhas - Não Conte a Ninguém

2034 encontrados | exibindo 1 a 16

Jorge 06/09/2020

" ... estão observando."
Que livro fantástico! Daqueles que nos prende do início ao fim.
Para aqueles que já leram o Não fale com estranhos, esse tem uma pegada parecida e na minha opinião, esse é melhor.
Não vou entrar em muitos detalhes para não dá spoiler.
Tem um enredo bem interessante, sem muitos mistérios, porém com algumas reviravoltas que chamam bastante atenção, mas o melhor de tudo é o final, não esperava o que aconteceu.
Enfim, recomendo, sem medo errar.

Obs: É um livro daqueles que quando chega do meio para frente não dá para parar.
Jeferson.Gomes 06/09/2020minha estante
Quero ler.

Jorge 06/09/2020minha estante
Ler Jeferson vale muito a pena

Jeferson.Gomes 07/09/2020minha estante
:) :)

Monithex 09/09/2020minha estante
Amo os livros do Harlan !!!

Jorge 09/09/2020minha estante
Realmente são muito bons Mony

Paula 22/09/2020minha estante
Gosto bastante dos livros dele. Aquele tipo de livro que te prende. Cheio de mistérios.

Jorge 22/09/2020minha estante
Muito bom mesmo Paula, é difícil até fazer pausas, pq fica aquela vontade de descobrir logo o que vai acontecer kk

Nalu 09/12/2020minha estante
Vrdd?

Lujan.Cabral 14/06/2021minha estante
Tô menos da metade e já não quero parar.

Nalu 14/06/2021minha estante
O ruim é que
Acaba...

Victoria 31/10/2021minha estante
eu amo e confio nas suas indicações, ja adicionei esse na lista!

Open_page_10 14/01/2022minha estante
Livro incrível maravilhoso e o autor meu Deus que isso.!!

Karol 18/04/2022minha estante
Livro muito bom, tô no início mas ele já está me prendendo

Manuela 14/05/2022minha estante
Parece ser ótimo

Romano 25/05/2022minha estante
cara acabei de ler o livro e vi seu comentário tive a mesma sensação pqp

Maria 27/06/2022minha estante
Um livro maravilhoso, que envolve o leitor e o deixa curioso, tem muitos mistérios e o final é inesperado

Beatriz 16/07/2022minha estante
Aonde aperta pra começar a ler ??

Ayandra.Martins 05/01/2023minha estante
Eu não entendi nada kkkkkkkkkkkkkkk eu esqueço tudo do início, aí quando chega o final ou no clímax já não me causa espanto ou emoção, que raivaa! Kkkkkkkk

Lucas Chagas 08/01/2023minha estante
O último capítulo, reduziu minha satisfação pelo livro !

Leonardo 15/01/2023minha estante
Não curti muito. Achei meio confusa a história. Ou eu que sou meio burro mesmo kkkk

Bruna.Santos 28/01/2023minha estante
Amei o livro, mas não gostei do plot final. Tive que voltar algumas páginas, porque aquela explicação final ficou ruim. Pra mim teria sido melhor se não houvessem as duas últimas páginas ?Mas a escrita do autor é excelente!

Katia.martinhago 25/09/2023minha estante
Achei incrível esse livro

Lopes Viana 26/10/2023minha estante
Um livro fantástico, o primeiro que li do autor e me fez virar fã, e pra mim, é o melhor dele!

Matheus656 22/12/2023minha estante
Como disse Dan Brown, "Harlan Coben vai te seduzir na primeira página, apenas para choca-lo na última".

carolrosinelli 26/04/2024minha estante
Exatamente isso

Jon O'Brien 31/10/2017

Ah, Coben...
Eu tinha muita vontade de ler algo do Harlan Coben, porque a maior parte dos comentários que via sobre seus livros era positiva. Eu poderia dizer que não sei o que deu em mim para dar a primeira 1 estrela como avaliação para uma obra aclamada pelos leitores, mas eu sei, sim, e VOU CONTAR A TODO MUNDO sobre como esse livro foi, para mim, uma absoluta perda de tempo.

O livro conta a história do pediatra David Beck que, oito anos atrás, foi atacado junto com sua esposa, onde ele foi acertado por um bastão de beisebol enquanto sua esposa foi raptada e assassinada depois. O assassino de Elizabeth foi preso, mas o caso volta à tona quando dois homens são encontrados nas proximidades do lago Charmaine, o lago onde David Beck caiu, e junto com eles é encontrado o taco de beisebol que supostamente nocauteou David. Ao mesmo tempo, David passa a receber e-mails anônimos que parecem ser enviados por sua esposa, então várias perguntas surgem na sua cabeça, como o que aconteceu oito anos atrás e se Elizabeth realmente está morta.

Apesar de esse livro ser o queridinho do público, minha opinião sobre ele oscilou bastante ao longo da leitura, mas chegou num momento em que foi despencando ladeira abaixo. O começo do livro deveria ser um tiro, mas para mim foi um tiro de silenciador que não me acertou. Não senti absolutamente nada. Acho que sou muito mais ligado ao que a pessoa sentiu do que o que aconteceu, e o começo, mesmo tenso, não me provocou nenhuma reação.

Desde as primeiras 20 páginas, percebi que Harlan Coben escreve de uma forma muito sensacionalista, para chamar a atenção, abusando de frases de efeito e expressões que as pessoas querem ouvir. Confirmei essa “impressão” conforme continuei o livro. O mistério surgiu rapidamente e confesso que me senti bastante atraído, mas a história, apesar de ter muito movimento, deu-me a impressão de não sair do lugar. Por causa disso, em vez de querer terminar o livro logo para saber o final, queria terminar logo porque eu estava com muita raiva.

Harlan Coben abusou do tipo de drama que eu não gosto. Aquele meloso e sem base, que não te convence. Senti-me enganado durante toda a leitura, e a sensação de perda de tempo apenas se intensificou. Chegou um momento em que, apesar de todos esses pontos, dei a nota 5, porque o suspense estava arrebatador. Apesar do fiasco do começo, consegui sentir algo pelo meio. Minha paixão pelo livro continuou até a metade, quando a nota desceu um pouco. O ar de sensacionalismo já não era um ar, mas uma coisa muito mais intensificada que isso. Um VENDAVAAAAAAL! Eu senti como se estivesse em um filme, ou melhor, como se o David tivesse em um filme, porque eu não me senti parte da história. Parecia tão, tão surreal que os acontecimentos não me surpreenderam. Eu ficava pensando “Isso aconteceria em um filme da Tela Quente, mas não aconteceria em um livro que preza pelo realismo”. Depois de ler uma Gillian Flynn ou Lionel Shriver, Harlan Coben é… bem, já sabe. Não sei se foi assim em toda a história, mas o autor apresentou muitos pontos que realmente existem. Eu pesquisei alguns deles e as descrições batem. Entretanto, no livro era como se tudo fosse inventado, porque se o suspense do livro não consegue se adequar à realidade, isso afeta todo o resto. O livro parecia a pura mentira, tanto que eu fiquei pensando que qualquer coisa poderia acontecer.

E o excesso de reviravoltas mirabolantes, então? Eu senti a história girando mas não parando em lugar nenhum. Todos esses pontos citados contribuíram para que eu não esperasse mais nada da história — coisa que nunca aconteceu comigo — e só não desistisse do livro porque não queria falar que abandonei ou que as pessoas dissessem que eu não gostei porque não li até o final. Mas eu li até o final, e ele foi horrível. Eu já esperava isso desde o começo. A impressão que me deu foi que o autor queria terminar logo porque nem ele mesmo estava gostando do que escrevia.

Pelo visto, Harlan Coben é aquele tipo de autor genérico, que escreve um livro por ano e todos são sucessos, porque ele escreve principalmente para a maior parte de leitores de suspense, que gosta desse amontoado de reviravoltas e dessa sensação de “Ei, família, vem cá, vai começar a Tela Quente, com muuuuuuuitas explosões”. Já imagino — não sou de julgar, mas vamos lá — que os outros livros dele não serão tão diferentes e vai chegar um momento — se eu continuar lendo os livros dele — em que eu vou pensar: “Eita, já li isso antes. No próprio Harlan Coben.”

site: https://redipeblog.wordpress.com/2017/10/31/resenha-nao-conte-a-ninguem-harlan-coben/
Un-un.

Esdras 31/10/2017minha estante
Nossa amizade acabou de entrar em zona de perigo.

Kkkkkk. Brincadeira. Kkkkk

Esdras 31/10/2017minha estante
"Vem, Myron, vamos ali beber um achocolatado. "

Jon O'Brien 31/10/2017minha estante
Hahahahaha você é engraçado, Esdras. Vou dar uma chance para o Coben talvez em 2019. :v Tchau, Myron. :v

Esdras 31/10/2017minha estante
Por que não em 2018? Hein? Hein?

Jon O'Brien 31/10/2017minha estante
Preciso de um ano para descansar e o trauma passar. :v :v :v

Palhaçada!

Vitão 29/11/2017minha estante
Cara, eu gostei bastante do Coben quando comecei a ler suas obras, mas não vou tirar sua razão, ele escreve de forma sensacionalista e usa a mesma técnica em todos os seus livros, eu já li uns 7/8 livros dele e todos são meio parecidos mesmo, não me surpreende mais.

Magasoares 04/01/2018minha estante
Subscrevo cada palavra. Parabéns a melhor resenha sobre esse livro.

Jon O'Brien 04/01/2018minha estante
Ah, obrigado, Magali. Fico feliz por encontrar uma opinião parecida. Estou muito desanimado com os outros livros dele, mas talvez um dia eu embarque numa nova história.

Magasoares 04/01/2018minha estante
Boa sorte. Quanto a mim, parei rsrs

Jon O'Brien 04/01/2018minha estante
Hahaha vou precisar! Obrigado.

Rai Lira 12/10/2009

Confesso que não levei muita fé neste livro, o peguei hoje para ler por acaso e só parei quando terminei... ainda bem que é domingo e não tenho que ir trabalhar... tudo bem o almoço saiu atrasado, mas compensou... excelente suspense, quando você pensa que já está tudo esclarecido... tudo volta a estaca zero... e a pergunta continua... quem matou? E somente na última página o mistério é totalmente desvendado...

O livro é tão bom que vou infringir as regras do titulo e recomendá-lo a vocês!!

Patty 12/03/2012minha estante
Tbm amei!!! Adoro livros assim q qdo vc pensa q já está td esclarecido, ainda tem mais a ser desvendado, principalmente qdo isso acontece na última página!!! Isso me fez lembrar o "Cem anos de solidão" de Garcia Marques..

Lika Poetisa 11/07/2012minha estante
Ganhei o livro hoje e pela sinopse dele parece ser um ótimo suspense, passei aqui no skoob para conferir as opiniões e depois de ler a sua resenha com certeza, vou começar a ler hoje mesmo!

Greice 13/09/2012minha estante
Realmente, impossível parar de ler! Quando comprei passei o dia todo lendo, nem parei para almoçar! Mas nada que uma bolacha não resolva!

Lika Poetisa 05/11/2012minha estante
Realmente não me arrependi de ler este livro! Já li ele há alguns meses atrás mas não poderia deixar de registrar o quanto gostei dele! Realmente incrível, não dá vontade de parar de ler! E sempre vem uma nova "surpresa" voltando tudo a estaca zero como você disse. Eu recomendo apesar do título "Não conte a ninguém",rs

Andreia Martins 22/11/2012minha estante
Também amei, quando comecei a ler não queria mais largá-lo.

Andreia Martins 22/11/2012minha estante
Também amei, quando comecei a ler não queria mais largá-lo.

12/03/2013minha estante
Esse livro é maravilhoso , Harlan Coben é foda , já li 3 livros dele e não me decepcionei com nenhum :)

Jéssica 03/04/2013minha estante
Foi um livro que eu li e gostei, mas,não foi tudo o que eu esperava. Acho que me emocionei demais com Cilada e acabei me decepcionando no final. Mas isso não significa que Harlan Coben seja ruim, pelo contrário: o cara é foda com as palavras :)

Lucas 22/05/2013minha estante
Excelente Livro!

Nina 24/03/2020minha estante
Pena que só posso dar até 5 estrelas porque ele merece muito mais.

malu 01/06/2022

Decepcionada!
Que surpresa desagradável! Não me identifiquei com a escrita do autor, achei as passagens muito confusas e não me relacionei com nenhum personagem. Fiquei com a sensação de que o plot poderia ter sido resolvido de uma forma bem mais simples, mas o autor enche a estória de acontecimentos convenientes até demais.
Apesar de as subtramas se conectarem, o final, que até então se mostrava razoável, virou uma verdadeira bagunça na última página. O desfecho que objetivava surpreender só desconectou tudo o que o autor tinha construído e finalizou a estória com inúmeras pontas soltas. Não gostei e não sei se me empolga tentar outro livro do autor.
Dhewyd 01/06/2022minha estante
E eu que iria começar este kkk já voltou pro fim da fila.

malu 01/06/2022minha estante
não recomendo hehe mas pode ser só chatice minha

Taci 02/06/2022minha estante
Um dos livros mais chatos do Harlan Coben. Ja li 20 livros dele e esse é o mais Zzzz até agora.

Núbia Cortinhas 02/06/2022minha estante
Nossa! Super gosto do Harlan Coben. Ainda não li esse, pois estou lendo primeiro a série do Myron Bolitar. De repente ele não estava tão inspirado...

malu 02/06/2022minha estante
Sério, Taci? Vi muita gente falando bem, e resolvi ler. Foi minha primeira experiência com ele, um pouco desagradável ?

malu 02/06/2022minha estante
Núbia, me falaram para tentar o ?Cilada?. Você acha que compensa?

Taci 02/06/2022minha estante
Eu sou super fã do Harlan, mas esse livro é chato demais kkk. Meus livros favoritos fora da série Myron Bolitar (que é 0 defeitos) são: A grande ilusão, seis anos depois e confie em mim. Te indico esses ??

Núbia Cortinhas 02/06/2022minha estante
Estou lendo primeiro a série do Myron Bolitar e estou adorando, super me divertindo, pois, além das investigações as estórias tem altas doses de bom humor, kkkk. Ainda não li Cilada, que assim como Não Conte a Ninguém, é um livro solo, independente. Antes de te responder a essa pergunta fiz uma rápida pesquisa, pois repito eu ainda não li Cilada e pelos comentários a grande maioria gostou. Gostaram tanto que até eu fiquei com vontade de ler kkkk. Mas o gostar do livro depende também do nosso momento, do nosso estado de espírito, então avalie primeiro se esse é o momento certo de já tentar ler outro livro dele ou se é melhor ler outro gênero, para limpar o "paladar" da mente, que é o que eu faria, para então depois ler outro livro dele. ???

Fabricio 09/01/2010

o triunfo da cafonice
NÃO CONTE A NINGUÉM tem um primeiro capítulo interessante, que prende a atenção e anuncia que algo muito bom virá nas páginas seguintes... Como um trailer que nos deixa instigado e quando vemos o filme descobrimos que tudo de bom estava naqueles 5 minutos de propaganda, a decepção é invitável. Ao terminar de lê-lo a sensação quetive é de que perdi 5 horas da minha vida que não serão recuperadas nunca mais. A narrativa não tem criatividade alguma, a trama é previsível e o livro é recheados de referências cafonas (quem nos dias de hoje anda de patins no parque ouvindo Jefferson Airplane?) que, aliados a uma inacreditável acúmulo de clichês tornam o livro uma das piores obras literárias que já tive em mãos. É como se Dan Brown e Sidney Sheldon se juntassem para escrever algo pior do que já escreveram anteriormente (se é que isso é possível).
bardo 15/10/2011minha estante
Rs forma gentil de dizer que odiou heim?rss

Felipe | Autor de "Gay de Família" 25/12/2011minha estante
Respeito essa sua resenha, mesmo que eu não concorde. Agora, sobre "o livro é recheados de referências cafonas"... Eu também reparei nisso, mas é só ver nas informações do livro que ele foi escrito em 2001. Ou seja, 10 anos atrás, muita coisa mudou, né? Não se pode acusar o autor por ter cometido um erro de cafonice rs

Stella.Montiel 13/02/2012minha estante
Ah, eu concordo com voce. Botei muita fé quando comecei, mas achei clichê demais e, ao longo da trama, a personalidade do personagem é alterada várias vezes. Eu não recomendaria... não gostei do desfecho.

Patty 12/03/2012minha estante
Eu discordo de vc. Pelo seu comentário, vi q vc não gosta deste tipo de narrativa, pois vc citou Sheldon e Dan Brown. Realmente, esse livro é para pessoas que curtem thrillers de suspense e que tenham o perfil de leitores de Dan Brown.

Michele 26/09/2012minha estante
pelo menos você só gastou 5 horas, e eu que me arrastei com esse livro por quase duas semanas...

Angelita (Anja) 25/02/2014minha estante
Achei que só eu tivesse esta opinião. No final do livro Eu pensei mas o que que é isso? (leia-se um palavrão). Sinceramente perdi meu tempo.

Tatiana 30/03/2017minha estante
hahahahahaha

Ale 11/10/2019minha estante
Eu fico super frustada qdo todos falam bem de um livro e sou a único a ter uma opniao contrária, mas aí encontrei seu comentário e fiquei bem tranquila. Tbem achei que foram 5 horas bem perdidas.

Paizinha 15/03/2020

Poderia ser bem melhor
A escrita de Harlan Coben me lembrou a se Sidney Sheldon, que tanto li na minha adolescência, principalmente no critério personagens clichês. A diferença é que o enredo, nas obras de Sidney Sheldon, não deixa tantas pontas soltas. Em Não Conte a Ninguém, há um arrastado até o final da obra, quando os mistérios (ou quase todos) são revelados de uma só vez, numa enxurrada que parece ser proposital para confundir o leitor e deixar escapar detalhes que o autor não explica, limitando-se a declarar: "os combos e os porquês não importam" ou "isto é tudo o que você precisa saber".

Como assim, gente?

Ademais, o destino de personagens importantes na trama simplesmente não são revelados. Segundo o narrador-personagem, ele não pode dizer porque não sabe!

Oi?!

Esse livro dói minha primeira experiência com Harlan Coben. E provavelmente será a última.
Bruna396 15/03/2020minha estante
Nunca li esse livro, então não posso opinar a respeito dele. Mas dê outra chance ao autor. Eu recomendo muito Quando Ela se Foi
Gosto muito da narrativa do Harlan. :)

Paizinha 15/03/2020minha estante
Pois é, Bru, li justamente porque ele me foi muito bem recomendado

Paizinha 15/03/2020minha estante
Vou procurar o livro que vc me sugeriu. Por enquanto, vou priorizar os próximos de outros autores que tenho na fila aguardando. Valeu pela indicação

Bruna396 15/03/2020minha estante
Entendo!! Vai muito do gosto pessoal de leitura!! Eu pretendo ler esse, vou guardar sua opinião e ver se foi esse livro que é diferente ou se vou gostar dele!!

Tá. Vc me conta depois.

Fabio 16/03/2020minha estante
Concordo com a Bru. Não deixe essa primeira impressão tomar conta e desanimar para outras leituras do autor. Ele é um dos melhores do gênero.

Paizinha 17/03/2020minha estante
Tá bem. Futuramente, vou ler o livro sugerido por ela.

Mika 25/06/2023

Gente, que sabor.
Eu estava com saudades de um bom suspense policial. Esse livro me pegou do início ao fim, até parecia que estava assistindo um filme. Genial.
Ch4rl35 25/06/2023minha estante
Esse livro é maravilhoso
Foi o primeiro livro do Harlan que li ?

Evander.Silveira 25/06/2023minha estante
O filme tbm é maravilhoso

Mika 25/06/2023minha estante
Charles, foi o meu primeiro também, e amei! Até agora pensando nessa história ?

Luiza1609 25/06/2023minha estante
Eu tinha acabado de ler recentemente, esse livro é ótimo, vc devora ele

Mika 25/06/2023minha estante
Evander, não sabia que tinha filme, vou procurar agora ?

Luiza1609 25/06/2023minha estante
Tbm n sabia que tinha filme kkkkkk

Mika 25/06/2023minha estante
Luiza sim, nunca fiquei tão fissurada em uma história.

Carlos 22/03/2019

Minha opinião sobre o livro:
Não Conte A Ninguém foi minha primeira experiência com livros do Harlan Coben. E acho que a estreia não podia ter sido melhor.

Foi um livro que me despertou um sentimento de angustia muito forte. Eu ficava fechando o livro pra parar de ler a cada fim de capítulo pra me acalmar, mas no instante seguinte eu já estava lendo de novo porque não aguentava ficar sem saber o que estava acontecendo e como tudo ia acabar... acabei sendo forçado a ler muito mais páginas por dia do que estou acostumado a ler, a acabei o livro em dois dias.

O único problema que eu tive com o livro foi o método de narrativa, e embora eu entenda que tenha sido necessário pra contar a história, eu não curto a mistura de narração em primeira e terceira pessoa.

Ah, o livro não é muuuito dificil de advinhar o que está acontecendo. Eu consegui bem antes do meio do livro entender meio por alto muito do que estava acontecendo. Mas o final não deixou de ser surpreendente pra mim mesmo assim.

Cinco estrelas.
Barbara 22/03/2019minha estante
Vou ler também então

Carlos 22/03/2019minha estante
Leia sim! Se você gosta de suspense, esse é de lei.

Luzia.Monteiro 22/03/2019minha estante
Eu fiquei surpresa com o final. Durante a leitura mudei várias vezes de opinião

Carlos 22/03/2019minha estante
Já leu algum outro livro dele que possa me indicar?

Luzia.Monteiro 23/03/2019minha estante
Seis anos depois .

Carlos 23/03/2019minha estante
Obrigado!

julia 20/06/2017minha estante
mano, cadê o alerta de spoiler???????????

@luareisescritora @sempredoramando 22/06/2017minha estante
Eu coloquei sim, então não salvou?! Eu cliquei no spoiler, sempre coloco, não sei porque não ficou. Desculpa.

@luareisescritora @sempredoramando 22/06/2017minha estante
Eu coloquei sim, aqui quando abro a caixinha de spoiler tá marcada! Eu cliquei no spoiler, sempre coloco, não sei porque não ficou. Desculpa. Vou colocar no início do texto já que não tá aparecendo na resenha.

julia 23/06/2017minha estante
Acho que o problema tá no app então. Desculpa

@luareisescritora @sempredoramando 29/06/2017minha estante
Sem problema. Desculpa mesmo, também odeio pegar spoiler, por isso sempre aviso nas resenhas, realmente não sei o que houve.

Melissa.Siva 14/03/2018

Leia isso!
Pense em uma pessoa suspeita para falar dos livros de Harlan Coben. Pense em uma pessoa que ama um suspense policial. Pensou? Pois bem... Que livro foi esse? Uma história maravilhosa, ótima narrativa e personagens excelentes. Não vi defeitos nesse livro, simplesmente perfeito. Me prendeu do início ao fim e me surpreendeu com um desfecho inesperado. Sem palavras, apenas leia!

Apoiaria a ideia de um filme se o cinema não estivesse tão pobre ultimamente.
Lucky 11/04/2018minha estante
Existe um filme adaptado desse livro. http://www.adorocinema.com/filmes/filme-60722/

Gustavo.Toledo 14/05/2018minha estante
Já existe um filme baseado nesse livro. O filme é francês e tem o mesmo nome.

Melissa.Siva 18/05/2018minha estante
Ahh, que legal. Não sabia. E é bom? Vou procurar, obrigada. ?

Paulo.Costa 20/05/2018minha estante
Terminei ele essa semana e minhas palavras foram justamente as suas "que livro foi esse", nossa me prendeu do início ao fim. Foi o primeiro livro que li desse autor mais já sou fã kkkk

Melissa.Siva 04/07/2018minha estante
Sim, é maravilhoso. Recomendo seus livros, valem muito a pena.

Luisa.Araujo 24/01/2022

Merece ser lido.
Gostei bastante desse livro. A escrita é envolvente, lembro que não precisei ler muito pra mergulhar na história. Os personagens são intrigantes, estive o tempo todo curiosa por mais informações sobre o presente e passado deles.
O que me atrapalhou foi minha demora para ler, no fim do ano tirei férias do Harlan e ao meu ver, isso prejudicou o impacto do desfecho. Certas coisas consegui prever, outras me surpreenderam mesmo.
Não foi uma história que acelerou meu coração de agonia (confesso que gosto quando isso acontece), no entanto me deixou bem satisfeita. As questões abertas foram concluídas e com sua devida coerência.
Estou tentada a conhecer mais do autor.
Mariana_ 24/01/2022minha estante
Meu primeiro!! Ainda com a capa azul!!!

Luisa.Araujo 24/01/2022minha estante
meu primeiro também ????

Jenny 24/01/2022minha estante
É maravilhoso ??
Vc descreveu a mesma coisa que eu senti

Mariana_ 24/01/2022minha estante
Se eu puder indicar algum pra vc: Confie em Mim, Desaparecido Para Sempre e o maior de todos os Plots: A Grande Ilusão

Luisa.Araujo 24/01/2022minha estante
gostei muito, merece 5 estrelas mas eu gosto de avaliar pela minha experiência de leitura. Senti falta de um nervosinho enquanto lia kkkkkkk

Juliana.Matos 11/04/2022

Não conte a ninguém
Essa foi a minha primeira experiência com os livros de Harlan Coben e não é a toa que o chamam de " O escritor das madrugadas". Eu gostei muito livro e simplesmente não consegui desgrudar da leitura, a cada capitulo a minha versão de investigadora ficava mais ansiosa pelo desfecho. Gostei muito do plot principal da história, mas no final, ele colocou um plot dentro do plot, rsrsrsrs e realmente acho que foi desnecessário, me deixou com aquela sensação de que deixei algo passar. Mas com toda certeza eu recomendo a leitura.
Rssbnw 11/04/2022minha estante
Quase todo mundo inicia com esse livro, sem dúvidas vai continuar lendo os livros dele, melhor descoberta de 2020 pra mim!!

Juliana.Matos 11/04/2022minha estante
Que bom saber. Me indica o próximo?

Rssbnw 11/04/2022minha estante
Sem a menor sombra de dúvidas :"Fique Comigo", achei excelente e tem uma série que não achei à altura do livro mais é legalzinha.

carina 11/04/2022minha estante
"confie em mim" também é muito bom, porém gostei mais desse :)

Juliana.Matos 11/04/2022minha estante
Com certeza ou ler esses dois que vcs indicaram

Laís 12/02/2023

Não conte a ninguém
Foi o primeiro livro deste autor que li (já emendei no segundo). A história é muito bem trabalhada, faz você não querer parar de ler. Me lembrou muito Garota Exemplar.
Mimi Macedo 12/02/2023minha estante
O suspense que ele cria é muito bom, falo do escritor

Laís 13/02/2023minha estante
Verdade. Agora estou lendo ?não fale com estranhos? dele tbm e o suspense é tão bem elaborado que te faz sempre querer começar o próximo capítulo

Mimi Macedo 14/02/2023minha estante
Sim.

Mimi Macedo 14/02/2023minha estante
Leia tb a Cilada, A promessa, são ótimos tb

Laís 04/03/2023minha estante
Vou ler, obrigada pela indicação ?

Mariana 12/10/2021

Uau
Sério... Leiam este livro.
A maneira como Beck vai encaixando as peças,a maneira como o livro termina, tão maravilhoso.

Recomendo muito!
kelly Marreiro 12/10/2021minha estante
Harlan Coben?????? Esse foi o primeiro livro dele que eu li.

Mariana 12/10/2021minha estante
O meu também.

kelly Marreiro 12/10/2021minha estante
Eu conheci ele por volta de 2013, inclusive foi essa edição que li mesmo. Até hoje gosto desse autor? Comecei hoje um outro dele: Até o fim ?

Mariana 12/10/2021minha estante
É bom?

kelly Marreiro 12/10/2021minha estante
Eu ainda tô bem no comecinho. Ainda não sei se vou gostar desse.

isapoirot 04/01/2021

Jesus amado
esse livro é incrivel!!
no início fiquei um pouco assustada com a quantidade de informações e personagens jogados pra um simples livro de suspense, mas a forma como o autor desenvolve e interliga cada uma delas é impressionante.
confesso que algumas coisas foram um pouco previsíveis, mas foram tantos plots que é impossível não ser surpreendido uma vez sequer.
quase todos os capítulos tinham um cliffhanger, então eu não consegui parar de ler, é viciante!
super recomendo!
com certeza vou procurar ler mais livros do harlan coben ?
walanjunior 23/01/2021minha estante
Cliffhanger wow Thats so cringe ??

boomer?

nuts ?