Classroom of the Elite #03

Classroom of the Elite #03 Syougo Kinugasa

Resenhas - Classroom of the Elite Vol. 3

Thainara104 20/12/2022

PERFEITO
Esse volume foi incrivelmente melhor que os outros dois, principalmente pelo fato do protagonista finalmente mostrar suas verdadeiras habilidades e revelar o psicopata que ele é de verdade (afinal, pessoas são só ferramentas). Esse enredo da primeira parte do teste especial foi muito bem escrito, pq mostra os objetivos mais detalhados de cada classe e de alguns personagens secundários. Vou começar o próximo volume cm altas expectativas cm relação aos próximos planos MUITO BEM elaborados do protagonista e o caminho deles até alcançar a Classe A

Toblertone 06/09/2022

O que devo dizer além de fantástico?
O volume três é sem dúvidas um marco pra obra, certo? Que posso dizer sobre uma obra cuja narração nos passa a perna do início ao fim? Nada é como se espera, e a conclusão excede as expectativas de maneira totalmente positiva. Você acredita estar totalmente a par de tudo, mas no fim descobre que tudo o que leu até então não passava de especulações.
O mistério que te prende é aquele que te surpreende, e COTE nos traz esse sentimento. Você não sabe o que esperar, você dificilmente vai saber o que está havendo, e essa ansiedade sentida durante a narrativa é o que me faz amar tanto a obra.
Bato palmas para o autor por me fornecer uma leitura tão incrível. Obra de arte sem dúvidas!

elisa887 25/07/2022

Resenha
A história continua progredindo bem. Os personagens principais estão tendo desenvolvimento e alguns mistérios começaram a ser explorados. Esse volume marca o fim da primeira temporada do anime, e até o momento a adaptação foi bem fiel ao material original.