Projeto Cinderela

Projeto Cinderela Nati Oliver

Resenhas - Projeto Cinderela

Adrine.Henz 27/04/2020

Projeto Cinderela é um livro bem clichê, a história não foi nenhuma novidade, porém o livro é rápido de se ler, é uma boa pedida para um dia em que quer espairecer.

Noemy 31/12/2021

Achei fraco
Peguei esse ebook nos gratuitos da Amazon pois a sinopse me interessou, porém achei a história fraquinha.

A começar, me incomodou o fato de falarem tanto do corpo da Gabriela, achei o enredo um pouco gordofóbico. E depois achei os personagens infantis, ao invés de conversar ficavam com birrinhas bobas.

E também teve o fato da autora trazer muita informação para poucas páginas sem desenvolver nenhuma história paralela, como o tal de Alemão e a Luísa, os país do Alberto, mesmo o namoro dele com a Amanda ficou superficial. Acredito que quando se escreve um conto/noveleta por se ter poucas páginas o ditado menos é mais se aplica muito bem. Menos informações e mais desenvolvimento dos personagens principais, e foi isso que faltou.

Não me arrependo de ter lido, pois li rapidinho em uma tarde.

Malu 15/01/2022

Poderia ser melhor
Divertido e engraçado.. Algumas partes poderiam ter sido escritas diferente, massss, tirando isso.. É um bom livro pra passar o tempo

Bcarol95 20/11/2022

Leitura leve e rápida
É bom para passar o tempo, é uma leitura bem rápida. Os personagens são legais, mas eu senti falta de mais acontecimentos para ter uma conexão melhor com os personagens.

A história é legal, leve, sem dramas ou grandes acontecimentos. Provavelmente, eu vou esquecer daqui 2 dias, mas valeu para relaxar um pouco.