A Garota Que só Pensava Naquilo.

A Garota Que só Pensava Naquilo. Abby Lee

Resenhas - A Garota Que só Pensava Naquilo

Babirah 19/10/2019

Final decepcionante
O livro é delicioso, Abby é uma mulher fascinante e amei acompanhar seu diário, porém, no último capítulo tudo muda e se torna sofrível e chato, previsível.

Simone 14/04/2014

Leitura fácil e viciante. Não consegui parar de ler.
O livro é em forma de diário e conta as confissões mais íntimas da protagonista no período de um ano.
No diário, ela conta sua jornada sexual e amorosa com histórias às vezes picantes, às vezes insanas e às vezes hilárias.
É fácil se identificar com a protagonista, mulher independente, bem-humorada e confiante de sua sexualidade.
Recomendo com certeza!

edianelustosa 15/09/2012

Perigo no sexo
O livro vale por mostrar a visão de uma mulher liberal em relação ao sexo. Em alguns momentos a personagem parece ser do gênero masculino, frente aos estigmas da nossa sociedade machista. Algumas passagens soam forçadas, mas acho que o objetivo era mostrar que a personagem sofre mesmo de compulsão. Dá a visão do sexo não como algo normal, mas tão perigoso quanto drogas ou álcool.

Talita 24/01/2012

Mau gosto.
Não gostei do livro, definitivamente.
Levei quase um ano para terminá-lo!
Quase desisti, mas quando resolvi recuperá-lo do fundo do baú, foi por to-tal falta de opção. E me arrependo de te-lo terminado.

Vazio e vulgar, poderia ser um livro instigante , mas é pura e simplesmente uma descrição dos atos sexuais da escritora.

Cela 14/12/2011

OK
Um livro divertido e de leitura leve. Bom para passar o tempo e só. Não recomendo para as mais puritanas.

Anjo Kyra 07/12/2011

O livro é interessante, porém muito safado. Sim, safado erótico não entra na classificação porém não existe palavra para descrever. A mulher transa o tempo todo ou com outros ou com ela mesma, fora que os homens com que ela se relaciona são lindos é bons de cama, nem o quase virgem escapa. Interessante, mas surreal.

Digão Livros 28/10/2011

O livro na verdade é o dário de uma ninfomaniaca. Bem, o começo do livro dá a entender isso. Então não acho que seja um livro nem para adolescentes..rs...

Há muitas palavras pesadas, no meu ponto de vista.

Mas foi legal, numa sociedade machista, ver a visão liberal de uma mulher referente a sexo.

Confesso que choca. RS.

Mas a busca sexual dela, na verdade foi uma procura. Sua compulsão na realidade era um vazio.

E todos sossegam com o amor...

Milene 19/01/2012minha estante
Eu li um livro assim, não sei se você conhece, A Casa dos Budas Ditosos -João Ubaldo Ribeiro.
Confesso que não só as palvras são pesadas, as situações...
Foco do livro era retratar o que é a Luxúria, conseguiu me convencer...rs
Bjs!

*Rô Bernas 05/08/2011minha estante
Ué, tá marcada que tem spoiler, vim ávida ler e cadê? rsss

SARITA 20/10/2010

Abby se auto-descreve como maníaca sexual ou obsessiva por sexo. Esse livro é o seu diário, contando todas as suas experiências e desejos sexuais. Abby ao longo de 1 ano relata todas as suas aventuras (e desventuras) sexuais e nos presenteia com dicas PRÁTICAS sobre sexo.

A expressão "pulsão entre as pernas" aparece mais que as vírgulas. Isso porque Abby consegue ter orgasmos o tempo todo (como um estalido) - O que achei um pouco surreal. Fora que ela sempre encontra homens maravilhosos (do nada), o que achei ESPECIALMENTE SURREAL. Mas, tudo bem, ela está em Londres. Às vezes em Nova York. ¬¬

É importante dizer que embora ela pense SÓ NAQUILO, Abby faz sexo seguro e não pratica sexo com amigos ou homens comprometidos (Er... Mais ou menos...).

Um livro para pegar umas dicas, rir um pouco e dar uma chacoalhada no desejo sexual. Recomendo!

Milena.Graczeck 08/09/2010

Diário sexual
Comprei o livro no susto, achei que abordaria o tema sexo de outra maneira.
O problema é que este livro não acrescentou em nada exceto pelo fato que só o desejo sexual não completa nada apesar de ser enorme! ;-)
O palavreado não é xulo, porém é direto.

FeMuniz 11/12/2009

Muito engraçado e divertido...adorei todas as "dicas" que a Abby escreve sobre os homens...muito bom!

André Goeldner 26/11/2009

NADA ACRESCENTADOR
Amontoado de palavrões com dispensáveis pitadas de humor sem graça.