As palavras de Martin Luther King

As palavras de Martin Luther King Martin Luther King Jr.

Resenhas - As palavras de Martin Luther King

Vlad 19/04/2022

Eu tenho um sonho?
Obra com discursos poderosíssimos!
Luter King Jr foi um líder muito dedicado e dotado de muita sabedoria.
Foi um revolucionário pacífico que não hesitou em doar a sua vida pelo movimento de igualdade racial.
Infelizmente, viveu apenas 39 anos de idade, mas foi um gigante e deixou um legado enorme para a humanidade!
Suas palavras e ações são essenciais ao povo preto!

Leitura necessária!??

Louro 26/12/2021

Eu tenho um sonho?
O livro proporciona uma aproximação ao aclamado Martin Luther King, nos mostrando mais fundamentos sobre seu posicionamento de não violência perante as injustiças raciais nos EUA e no mundo!
Uma leitura tensa, reflexiva e revolucionária.

Como se não bastasse, o cronograma final ajuda o leitor a compreender melhor a sucessão de fatos que ocorreram na época, demonstrando um mix de heroísmo, brutalidade, vergonha e sangue. Nesse panorama as atitudes de Martin tornam-se ainda mais marcantes e inacreditáveis .

Mr. Jonas 14/02/2018

As palavras de Martin Luther King
Martin Luther King liderou uma revolução que mudou para sempre os Estados Unidos e se estendeu por todo o mundo, tornando-se símbolo da luta pela igualdade e pela paz. Foi a pessoa mais jovem a receber o Prêmio Nobel da Paz, em 1964, alguns anos do seu assassinato. Essa luxuosa edição com capa dura reúne os trechos mais marcantes de seus discursos, sermões e livros, divididos em temas como racismo, paz, fé e religião, justiça e liberdade. Suas palavras são exemplos vivos de coragem, fé e integridade - uma fonte de inspiração que renova nossa crença no homem e nos ajuda a ver o mundo de forma mais humana e solidária. Um livro para não sair da sua cabeceira.

Joao.Coelho 30/12/2017

Otimo livro
Para Quem quer saber mais sobre a segregação racial nos EUA, este livro é super indicado.

Charlon 02/11/2013

Impecável.
Como o título diz, o livro consiste em reunir trechos de discursos do Luther King.
Com uma introdução da Coretta King, falando em poucas páginas sobre sua vida ao lado do Luther King, e dos ideais que o levaram a liderar a luta contra a segregação nos EUA, o livro vai direto ao ponto, e não tem formato de documentário nem nada do tipo, é só uma seleção de trechos de discursos do Luther King. Nem preciso dizer que é ótimo.
O visual do livro é LINDO, do tipo que vc compra um pra ler e outro pra expor em um quadro. Capa dura, sem orelha, com acabamento impecável.
Um livro que tenho certeza que qualquer um vai se apaixonar, tanto pelo conteúdo, quanto pelo visual.