Pare de Ganhar Mal

Pare de Ganhar Mal Breno Paquelet

Resenhas - Pare de Ganhar Mal

Dione 07/08/2022

Manual de negociação salarial

O livro tem um título sensacionalista, mas tirando isso é muito bom. Entrega o que promete. Estou nessa jornada de melhorar minha renda e por acaso esse título apareceu pra mim.

A escrita é perfeita e objetiva, muito fácil de ler. Vou exagerar um pouco, mas o livro merece o entusiasmo. Por alguns momentos pensei que fosse um escritor americano, sério, fui pesquisar pra ver se realmente se tratava de um escritor brasileiro.

Ele faz muitas menções de outros livros, que por sinal servem como recomendação de leitura. Achei bem embasado.

O livro mostra o passo a passo para uma negociação salarial, do momento da preparação, avaliação de cenários até o momento de pedir o merecido aumento. Servem para todos profissionais que querem desenvolver suas carreiras.

@karinasouzasm 14/12/2021

Pare de ganhar mal
É um ótimo livro para abrir sua cabeça para negociação salarial. Além de dar vários insights para a conversa, traz reflexões para analisar a sua carreira e seu nível de entrega no trabalho. Recomendo demais.