The Truth About Tomorrow

The Truth About Tomorrow B. Celeste

Resenhas - The Truth About Tomorrow

Leyla.Leite 20/01/2023

Surpreendente
Apesar do tabu envolvendo a questão da idade, o livro me surpreendeu bastante. O desenvolvimento dos traumas dos personagens foi o que mais me encantou, adorei a forma como a autora pensou em cada detalhe na construção da história. Foi maravilhoso acompanhar a evolução da Charlie, ela é uma personagem muito forte e incrível. Em alguns momentos no início ela teve algumas atitudes pequenas que me deixaram um pouco incomodada mas é algo compreensível levando em conta a idade dela e todos os traumas que ela carregava nas costas. Enfim, amei.
(Lembrando que o taboo da idade não deve ser romantizado e muito menos considerado normal na vida real.)

Carol 04/03/2022

Eu amei o primeiro livro,não consegui largar,estava ansiosa para ler esse segundo.
Até que percebi que era um relacionamento proibido,e eu leio bastante livro assim,mas esse não me desceu.
Eu odiei cada momento e não indico ler esse livro,leiam o primeiro,eu literalmente dei 5 estrelas porque amei,mas esse eu to dando 0,5 porque não tem como dar negativo.

Giovana 22/02/2022

"Untill tomorrow..."
MUITO BOM!
Um age gap bem construído amei os personagens e a forma que a autora expressou tão bem seus sentimentos, Charlie é uma guerreira resiliente! me conectei com ela desde o começo da leitura sofri e fiquei feliz junto com ela e amei acompanhar a evolução dela com seus traumas também como pessoa passando a se tornar uma adulta. Também gostei muito do Olliver msm as vezes ele sendo um chatinho ele teve os motivos dele e foi totalmente compreensível. A amizade deles foi muito fofa realmente gostei do cuidado da autora pra construir e evoluir a relação deles nos mínimos detalhes. Uma coisa que eu achei diferente porém necessário foi o tempo que eles tiveram que ficar separados, pq geralmente em outros age gap é um período bem curto e aqui ela apontou bem em como as vezes nós precisamos de um tempo com nós mesmos antes de nos dividir com outro alguém e também óbvio que foi pela diferença de idade mas eu realmente apreciei esse cuidado dela nesse ponto, a única coisa que podia ter deixado melhor e me faria dar 5? seria um final mais detalhado pq ficou perceptível a pressa pra acabar o livro mas fora isso foi um livro mt mt bom amei e com certeza vou ler outros da msm autora!
lana 23/07/2022minha estante
amg tu leu em inglês tb??

Giovana 23/07/2022minha estante
@lana. simm

Geo 10/08/2021

Apesar de histórias com age gap serem meio problemáticas, nunca me incomodou muito. Mas esse livro passou dos limites. Eu sei que tem aviso no início, mas sério? Pra quê vai fazer a história com a menina sendo menor de idade grande parte do livro? Eu quase parei de ler várias vezes. Ignorando essa atrocidade (é difícil mas vamos lá), a história é boa mas não tem nada demais, os personagens são desenvolvidos e o estilo da escrita é o mesmo do primeiro, que eu gostei bastante.

Resumindo, não custava nada ter escrito com a Charlie tendo 18 anos e melhoraria 12837355 vezes a história.

Manoela 21/07/2019

Ótimo .
Este é meu primeiro livro da autora B. Celeste, mas não será o último. The Truth about Tomorrow foi um livro que eu não consegui largar até às últimas páginas. A história desse livro é complexa, proibida e certamente um tabu, tudo isso envolto em uma única história muito bem escrita que me levou a uma montanha russa de emoções e que eu me vi cativada do início ao fim.

Charlie foi uma heroína que eu pude me conectar com ela ao longo dessa jornada e em muitos momentos ao longo da leitura eu me esquecia a real idade dela, pois em vários momentos do livro ela parecia ser uma personagem mais velha. Ela é um personagem danificada, forte e que por ter passado por situações que ninguém em sua idade deveria passar a fez amadurecer rapidamente. Ollie é um personagem que logo no inicio vemos a conexão, proteção e cuidado que ele tem com charlie e eu gostei muito dele , mesmo ao longo do livro ele ter tiros algumas atitudes que eu não concorde . A química e principalmente conexão entre os dois é perceptível desde as primeiras paginas mostrando que o amor pode nascer nos lugares menos esperados ou aceitáveis pela nossa sociedade . Único ponto negativo aqui é o final , acho que foi corrido demais .

Eu recebi um Arc em troca de uma resenha honesta.

The Truth about Tomorrow será lançado em inglês dia 01 de agosto.
LuaTeresa 14/05/2021minha estante
Desculpa a pergunta mas pode me dizer se tem hot? Não gosto