Corrida Para a Morte

Corrida Para a Morte Dick Francis




Resenhas - Corrida Para a Morte


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Hel 20/05/2023

Peguei sem muitas expectativas, mas depois das primeiras páginas não consegui mais largar do livro. O ambiente, como em outros livros de Dick Francis, é o das corridas de cavalo; ainda assim, o autor conseguiu renová-lo com suas reviravoltas, seu humor e com personagens carismáticos.

Kit Fielding adora seu emprego como jóquei da princesa Casilia e seu marido, Roland de Brescou. Se não fosse o distanciamento de sua problemática noiva Danielle e as perseguições de Maynard, que tem um ódio irracional por todos os Fielding, sua vida seria boa. Até que numa competição ele vê princesa sair perturbadíssima, depois de conversar com um tipo muito estranho. Logo, logo, ele começa a ameaçar as vidas da princesa, de sua família e até dos cavalos que ela cria, devido à recusa de Lord Brescou em consentir na fabricação de armas de plástico, que poderiam ser contrabandeadas facilmente por não serem detectadas em aeroportos. Como ele age de maneira a não deixar provas de suas ameaças e portanto o casal não pode chamar a polícia, pedem a ajuda de Kit, já que ele se livrou de alguns rolos difíceis no passado.
Algumas reviravoltas perto do fim foram fraquinhas, mas não chegaram a tirar o prazer da leitura.
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR