The Three Musketeers

The Three Musketeers Alexandre Dumas

Resenhas - The Three Musketeers

germanshepherd 08/01/2024

Bem chato, mas provavelmente culpa do jeito que foi escrito já que é um livro par aprender inglês. tudo que esse homens sabem e beber e matar e nem e tão lgl. talvez os originais sejam melhores mas eu realmente não ligo pra descobrir

NotCrazyLimitedEdition 09/07/2023

Mas que história. Que personagens. Que tensão. Que drama. Que final. É o tipo de coisa que é puro talento do autor do início ao fim. Adorei

Sammy Castilho 07/05/2023

Clássico de leitura simples
Essa história escrita por Alexander Dumas já é conhecida devido às suas várias adaptações para o teatro e o cinema.
Essa edição especificamente é bem curtinha e foi um dos meus primeiros livros em inglês.
Admito que esperava mais, pela notoriedade da história, mas sei que teve de ser simplificada para atender ao público que está iniciando as leituras em inglês.
Mas ainda assim acredito que seja uma leitura que vale a pena, pois ainda tem ação, intrigas, romance e pega emprestado importantes personagens e locais reais.
Para quem, assim como eu, é iniciante no idioma, recomendo a leitura, já para quem lerá em um idioma no qual já tenha fluência, recomendo que leia a obra completa.

Xuia 19/09/2022

Uma aventura diferente, cheia de reviravoltas e personagens bem marcantes, como nossos quatro heróis (mesmo o título dizendo apenas três!). Todos amam e odeiam com uma rapidez e uma intensidade que algumas vezes até me assustaram, mas curti porque a trama seguiu um caminho que achei inesperado.

Ingryd 11/09/2022

The Three Musketeers
Eu li ele só pra poder ajudar no inglês msm e foi bem fácil de entender as coisas. Eu fiquei ouvindo ele enquanto fazia as coisas e terminei de ler ele bem rapidinho.
Eu só acho que a Constance merecia mais em ??.
Mt coisa eu nem sei pq aconteceu kanakakak pq eu ficava flutuando e esquecia de prestar atenção no áudio. No final eu fui ver a tradução de "priest" pq eu tava jurando q era noivo KKKKKKKKKK coitada de mim.
Mas eu gostei do livro, não é lá aquelas coisas mas vai.

mds, fui ver uma resenha aqui dele agr e percebi q eu nem sabia q ele queira se tornar um dos 3 mosqueteiros ? KKKKKKKKK. Mas o livro tem mt assunto bom.

Mariana113 04/08/2021

Este livro conta a história de um jovem chamado D'Artagnan, que vai a Paris buscando se tornar membro do corpo de elite dos guardas do rei, Chegando lá, após acontecimentos similares, ele conhece  3 mosquiteiros chamados "os inseparáveis": Athos, Porthos e Aramis.

O livro é bom, não achei nada de mais, eu não estou lendo exatamente essa edição, então eu não sei qual é o nível do inglês, eu estou lendo a de Standfor, e para quem tem um nível médio de inglês, eu recomendo

Charmssss 18/01/2021

D' artagnan e os mosqueteiros
Engana-se quem pensa que o livro é somente sobre os três mosqueteiros, ele é cheio de aventuras, intrigas políticas, romances exagerados, vinganças e uma vilã de causar arrepios. A leitura é um pouco difícil no começo, porém logo você começa a se aventurar junto aos mosqueteiros e embarcar com eles nessa viagem a fim de proteger a rainha e seu país.

Leitura super válida, Dumas não decepciona :)

Isadora 07/11/2020

The three musketers
Este livro é muito rápido de ler em menos de 10 minutos da para acabar de ler não foi o melhor livro que eu li mais também não foi o pior

Camila Da Rós 07/11/2020

É bom, mas não chega a ser legal. Foi mais para encher a lista mesmo, pq não queria ter lido. Li apenas para a escola mesmo...