Cicatrizes

Cicatrizes Ariela Pereira

Resenhas - Cicatrizes

Brunakatlyn 08/12/2021

Vamos lá o que falar desse livro. Oh meio dele me pegou de um jeito fiquei triste com as atitudes do Vitor não me agradou tanto assim. Evangeline aceitou muita coisa, teve algumas atitudes tbm. Mais tirando isso gostei muito do livro, leitura fluida, e expectativas alcançadas

Tatiana.GonAalves 09/08/2022

Não me prendeu
Que história é essa??
Personagens chatos, história maluca.
Não deu pra engolir nada aqui.
Tinha babá de coração transplantado q se apaixona a primeira vista pelo patrão;
Homem abusivo, grosso, ciumento e sem noção;
Adolescente apaixonada que coloca a babá na furada;
Ex esposa viciada que infernizou a vida de todos;
Homem rival que finge ser amigo pra tentar roubar a personagem principal.
Foi bem difícil ler esse livro.

Cah. 24/07/2019

É bom, mas não uma das melhores estórias da Ariela, por mais que a Evangeline tenha feito bem a família do Victor, as filhas dele. Achei ela bem intrometida, principalmente em relação a mãe das meninas, a Olívia deu pra notar que ela não era uma boa pessoa no encontro que ocorreu na casa de praia e mesmo assim Evangeline achou que o errado era o Victor, até se afastando dele. E não tiro as razões do Victor por procurar a Evangeline e levá-la pra perto dele, e não achei nada demais os dois ficarem juntos e ele achar que era errado. Ele se importou, se preocupou demais ...
Carolina 24/07/2019minha estante
Aquelas bssteiras de livro neh. Em pleno 2019 a pessoa achar q seria errado ou um pecado?? E tipo paladina da moral? Tem q aceitar a ex...e pior p aceitar a aproximacao precisa hospedar ? ai ai..m mas é gostosinho

Cah. 24/07/2019minha estante
Pois é, e desde quando seria um tipo de incesto? Achei exagerado. Eu gosto muito dos livros da Ariela, a forma dela escrever.