The murder of Roger Ackroyd

The murder of Roger Ackroyd Agatha Christie

Resenhas - The murder of roger ackroyd

Elle 03/08/2020

Previsivel
Eu gostava muito da Agatha Christie, mas quanto mais livros dela eu leio mais previsivel fica eu ja sabia quem era o assassino antes do Poirot pega o caso n é justo

VIANA 18/09/2013

Inimaginável
Hercule Poirot está, supostamente, em férias, em busca de algum sossego , algo que não é muito comum em sua profissão. Sua residência encontra-se ao lado da casa de um médico, Dr. Sheppard, que vivencia um suposto crime em que uma mulher, paciente dele, assassina o próprio marido e após alguns anos, curiosamente morre, sem muita explicação. Não dando muita atenção a esse acontecimento, Dr. Sheppard segue contando a história de seu ponto de vista e dando detalhes das ações de Poirot.

Agatha Christie deixa o conto como somente ela sabe deixar, ou seja, pairando na mente do leitor muitas dúvidas acerca dos mistérios, mas nunca sendo capaz de enxergar a verdade. Como sempre, mais um caso surpreendente dessa que, na minha opinião, foi uma das maiores escritoras de romance policial da sua época.

amanda 10/12/2023

Sou muito burra kkkkkkkkkkkk
SOCORRO, só fui ?adivinhar? no ante penúltimo capítulo kkkkkkkkkkkk passei males
bom, tirei uma estrela porque o meio do livro ficou meio chato e repetitivo, não me desmotivou mas ficou difícil de acompanhar o raciocínio e ficou meio cansativo

JessGM 27/01/2024

Mistério à la Sherlock Holmes. Mantém a atenção do leitor, mesmo que por vezes previsível. No geral uma boa leitura, final pode surpreender.