Broken Knight L.J. Shen

Resenhas - Broken Knight

Annete.Chavez 04/03/2020

Broken Knight
Esse foi um lindo livro e uma grata surpresa!

Quando conheci o Knight no primeiro livro, pensei que ele era um mulherengo e beberão. Mas como eu estava enganada ao resumí-lo em só essas duas palavras... O Knight é um dicionário inteiro. Como eu me apaixonei pelo personagem! Ele é realmente o que o nome dele significa: Um verdadeiro cavalheiro.

E a Luna, eu achei uma personagem tão foda e forte, que se desenvolveu tão bem conforme a leitura ia fluindo. Achei bem interessante o livro mostrar a síndrome da mudez seletiva. Eu já tinha lido um livro onde um personagem a tinha. Mas gostei muito de ver como ela amadureceu durante o livro.

As coisas mais interessantes no livro foram ver como a amizade da Luna e do Knight floresceu até o romance, o tema da adoção (que é uma constante nessa série) e sobre o luto. Esse foi mais um livro da autora que colocou os sentimentos a flor da pele de uma maneira bem quente. Os personagens passaram por muitas coisas, mas tudo valeu a pena pelo final feliz.

Gabi 03/09/2020

Maravilhoso
Um livro lindo e surpreendente, não posso medeir meu amor pelo Cole, que é tão carinhoso, e com um coração enorme, que e impossível não se apaixonar.

QHEEMARIA 20/09/2019

The part of me that's you will never die
Esse livro me fez chorar por dois dias, e ficar um dia na bad, queridas eu sou escorpiana, EU TOMO LAGRIMAS NO MEU CAFÉ – exagerei – enfim, então acredite que Broken Knight é um grande e brutal esmagador de corações, você leitor, vai sair despedaçado desse livro! Prestem atenção, para depois dizer que não avisei. Eu não digo é nada, mermã!

O livro vai contar a história de amor de Knight Cole e Luna Rexroth, mas é muito mais do que essas duas crianças, é um livro sobre um amor incondicional, acima de tudo, todos e do tempo. É sobre levar a vida ou morrer tentando (Ride or Die!). Na minha visão, teve uma história de fundo que sobrepôs a história de Luna e Knight, foi mais delicada, profunda e extremamente dolorosa... A Shen mostrou que a vida é uma cadela que morde forte, porém é uma vida, ainda foi linda e apaixonante.

Luna Rexroth, a santa e preciosa, gostei de acompanhar o crescimento dela, de mostrar que ela não é tão fofa e delicada, que ela também tem medo (muitos no meu ponto de vista, quase uma novela mexicana), ela precisou sair da concha, tomar algumas da vida, para poder ser determinada nos seus desejos.

Knight Jameson Cole, meu pequeno príncipe, aquele que ama e protege intensamente, ao ponto de esquecer de si mesmo. Acredito que a mensagem do Knight, é que quando você pega a dor do outro, você esquece que armazena ela dentro de si e apodrece, corrói e toma tudo de bom. Porém Knight é um gigante, forte e vai fazer você se apaixonar por ele, do mesmo modo como ele ama intensamente.

É um livro sobre encontro, desencontro, amor, perdão, dor e recomeços.
“-E se o amanhã nunca vier?
-Então, meu querido garoto, vamos tirar o melhor de hoje.”

site: https://www.instagram.com/quehistoriaeessamerma

Fabi 26/07/2020

Donuts de pistache?
Aí temos a história de Luna e Knight, amigos que se amam desde pequenos. Mas que, na adolescência, relutam (na verdade, ela) em se entenderem como um casal. Luna sempre foi vista pelos outros como uma aberração. E Knight, o sonho de toda a mocinha, o pegador maravilhoso. Esse é um dos motivos de Luna relutar tanto: achar que não é o suficiente para ele. Ela vai pra faculdade longe de casa e então comete um erro que talvez para Knight seja imperdoável... Caramba, não era o q eu esperava. Foi melhor! Apesar de aguardar muito a história desse casal, ouso dizer que envolve muito mais que os dois. Envolve as famílias, cada um se descobrir, descobrir seu passado, superar os erros, falhas e perdoar. Eu amei! Chorei! Foi muito lindo! Para quem leu a série anterior a essa, com certeza vai se emocionar.

manu 24/07/2020

Boa leitura, necessidade IMEDIATA de um psicológo
Livro rápido de ler, pois envolve, mas ainda acho que os personagens precisavam de um acompanhamento especializado e uma pitada de diálogo também resolveria algumas coisas

Paty 24/07/2020

Esse livro me destruiu em lágrimas, não tava esperando por isso.

Lalá 23/07/2020

Perdi horas da minha vida
Urgh!
Não, só não!!!

Marcelly 08/07/2020

Eu gostei muito dos personagens, mas a leitura foi bem lenta

arrudalua 19/02/2024

Eles são tudo!!!
"Moonshine ? ele sussurrou ? você preenche os espaços vazios e escuros, como a lua domina o céu. É silenciosa. É brilhante [...] Simplesmente existe. E brilha para sempre".

Eu tinha muitas expectativas em relação a esse casal. E eles entregaram tudo! Knight e Luna foram feitos um para o outro, eles se completam. "? Nós somos tudo".
Muitas ? MUITAS ? vezes eu só queria entrar no livro e dar um soco no Knight por ser um idiota de vez em quando ? assim como o JOSH IDIOTA (em letras maiúsculas, sempre ??) ; dar uma sacudida nos dois para que eles pudessem admitir o que sentiam um pelo outro.

Até então, esse foi, de longe, o melhor livro da série. #teamLunight.

thadlima 21/06/2020

Broken Knight
Expectativa que fala né? Esse livro me chamou a atenção e me prendeu de uma forma tão boa, tive momentos de raiva, alegria, chateação e tristeza. Amei Luna e o amadurecimento que ela teve desde o início e Knight também! Aprendendo a lidar com seus problemas. Cada um tinha coisas pessoais para crescer e o romance deles, melhores amigos com o sentimento e pouca conversa a respeito. Adorei a leitura.

De. 18/04/2020

Nunca Desista
Sem duvida este livro me deixou com lições maravilhosas para a vida.
E varias quebras de cliche de muitos outros livros.
Um amor de infância, onde um protege o outro, quem leu os livros dos pais deles sabem de suas estorias de infancia. Knight é filho adotivo e totalmente amado, e vale lembrar o quanto a Rosie(sua mae o amou e se apaixonou por ele assim que o viu. Luna é uma muda seletiva, ou seja não fala por escolha (devido a um trauma do passado, chorei quando ele revelou o porque.

Vim ler o livro cheia de vontade pela Luna, mas nada pelo Knight, pq afinal todo livro tem o cara gostosão capitão e QB do time, MAS KNIGHT me surpreendeu. O livro tem muitos desentendimentos entre os dois, mesmo odiando desentendimentos estes aqui não me irritaram pq havia muitas coisas acontecendo uma atras da outra, Luna crescendo, vivendo, errando e se encontrando. Eu amei muitas coisas do Knight mesmo ele fazendo muitas bobagens tambem.

Vamos ter uma cenas maravilhosas, créditos a Daria, nunca imaginei uma amizade entre as 2, foi perfeito /
Chorei muito, Créditos a Rosie e ao Dean.

Entrei em uma reflexão total sobre a vida, depois de ler este livro, eu aprendi muitas coisas e vi uma Luna brilhar como nunca imaginei e um Knight pegar seus cacos e se levantar, foi epico

Rochele.DAvila 10/04/2020

Perfeito #teamlunight

GeL 07/04/2020

Resenha para o blog Garotas entre Livros
Chegamos ao segundo livro da série All Saint High, spin-off de Sinners os Saint. Confesso para vocês que estava bem curiosa para ler a história do Knight e Luna. Um mocinho mulherengo e uma mocinha muda… melhores amigos desde sempre, mas que aparentemente nunca rolou nada. Sim, se você leu o primeiro livro sabe que essa relação levantava muitas suspeitas e finalmente chegou o momento de conhece-la em detalhes.

Knight e Luna sempre foram muito próximos, eles se entendiam e com pouca idade logo se tornaram melhores amigos, por viverem na mesma rua e por causa da relação de amizade entre suas famílias, todos meio que apostavam que em um futuro próximo eles ficariam juntos. Os dois tem experiências traumáticas em suas vidas e isso os tornou ainda mais próximos.

Luna é muda seletiva, ela pode falar mas prefere não fazer. Para ajudá-la com esse aspecto de sua vida, o pai acredita que uma mudança de ambiente meio que a libertaria e a tornaria mais independente. A solução é mandar nossa mocinha para uma faculdade não tão próxima de casa.

É essa decisão e uma série de outros motivos que faz a relação entre ela e Knight desandar. Ele acreditava que ficariam juntos e que ela não faria questão de se afastar dele, mas um mal entendido chama outro e quando eles veem, estão em um caminho sem volta e fica difícil acreditar que até a amizade pode sobreviver.

Eu adorei Broken Knight, tanto quanto o primeiro livro Pretty Reckless. Aqui não temos personagens perfeitos, temos falhas de caráter e tentativa de superar traumas e dores do passado. Temos personagens destrutivos e em algum momento você vai torcer para que eles procurem ajuda com urgência!!! Mas também temos amizade verdadeira e sincera, amor e luta para sobreviver mesmo quando tudo parece perdido.

A L. J. Shen acertou em muitas coisas nesse livro, do nome ao enredo… é difícil não se apaixonar e torcer para que as coisas deem certo.

Leiam! Fica a dica.
Até breve.