Prazeres à Meia-Noite

Prazeres à Meia-Noite Lorraine Heath

Resenhas - Prazeres à Meia-Noite

flavia.fraga.125 03/02/2024

N sei dizer se gostei desse livro ou não. N é um livro ruim mas a história não me prendeu mto. N sei se foram os personagens q n eram atraentes ou se achei a história meio forçada. C certeza, o pior da série...

Raiany Távora 05/01/2024

Um final muito bom!
O início é um tédio kkkk Tanto que demorei para seguir com a leitura, mas depois que os acontecimentos finalmente começam a ter importância, a história ganha um fôlego novo. É uma reviravolta atrás da outra. Você nem sente que está lendo porque já quer saber o próximo movimento dos personagens.

O casal também sofre uma reviravolta muito boa. Foi uma leitura que conseguiu me surpreender positivamente.

bealesclub 31/05/2023

Amo a capacidade da Lorraine Heath de ser um gênio, sério que mente incrível. Durante toda a história pensei que já sabia o que ia rolar, então chega a Lorraine e diz "sabe de nada inocente". Emfim, considero esse meu livro favorito dessa série. Tudo é incrível, o enredo, o encaminhar, os personagens, o casal e todo o mistério.
Recomendo demais a leitura.

Bruna3668 24/09/2022

Livro perfeito do início ao fim, do tipo que te prende e você não consegue parar de ler. O desenvolvimento me deixou bem surpresa e essa é uma característica da Lorraine que sempre me deixa animada pra saber como a narrativa vai se desenvolver.

Elen Prieto 09/08/2022

Bom!
Gostei da leitura, achei bem leve. Ele foi um verdadeiro Lorde. Ela uma menina 100% do bem!! Final feliz!

Juliana 03/04/2022

James vou te guardar em um potinho
Devorei o livro em menos de 24h e posso dizer que depois do livro do Jack esse tem um plot twist de deixar você pensando o que perdeu nos capítulos anteriores por ter visto isso!
James tem seus traumas muito bem desenvolvidos assim como as irmãs Watkins, melhor leitura para iniciar o mês de abril

Mara 25/02/2022

4 livro da Série Órfãos Saint James
Não gosto muito de séries nem na TV e nem nos livros, acho cansativo (apesar de ver e ler rs), achei que esse livro seria uma chatice, como o anterior é que eu tivesse que ler arrastado, mas esse é um dos melhores da série.
Amei todo o enredo, os mistérios, a reviravolta,o romance, tudo...
Eu gosto quando a história de época não é repetitiva, tem um enredo diferente.
Swindler um dos Órfãos de Feagan, criado na rua, e que se tornou um dos melhores investigadores da Scotland yard. Era apaixonado por Frannie sua irmã de criação, mas estava desencantado, desde que ela se casou. Conheceu Eleanor, que veio a Londres e perseguia o Lorde Rockberry, e Jim (apelido dado por seus irmãos/amigos Órfãos) ficou incubido de descobrir...
Eleanor walkins uma jovem misteriosa, que foi a Londres a procura de vingança, e que vê seus planos embaralhados por James Swindler.
No meio da história, há um assassinato e uma nova descoberta e o Swindler se ver na dúvida entre o coração e seu senso de justiça...
Senti falta de um dos Órfãos, o doutor William Graves, não apareceu em nenhum momento, assim como a esposa de Jack.

Nely 03/02/2022

Esse foi o melhor livro dessa série até agora. A reviravolta na metade do livro me surpreendeu e fez essa história se destacar em relação às outras dessa série.

RhannaP 12/01/2022

Estou ainda sem saber o que eu achei desse livro. Minha opinião mudou diversas vezes durante a leitura e até agora não cheguei a uma conclusão.
De certo foi um romance bonitinho, o casal teve química e Emma era fofa. Swindler não me agradou tanto. De todos os órfãos ele foi quem menos me chamou atenção. Ficou um pouco sem personalidade.

Ed.Costa 05/10/2021

Maravilhoso!
Swindler e Eleonor? química pura desde a primeira troca de olhares!
Como não amar a escrita de Lorraine? Impossível!
Mais uma estória dos órfãos de St. James. Esse, porém, com várias reviravoltas! Cada plot fantástico! Do tipo que você dúvida por ser tão surreal, mas, da forma como a autora insere no texto, torna-se extremamente crível!
Não espere mesmices nessa estória? não há! Leiam! É maravilhoso!

Jennifer 17/04/2021

Não conseguiria falar desse livro sem dar spoiler, e fazer parecer que ele é uma chatice sem fim, então...
Gostei do James desde que ele foi apresentado no começo, e queria muito saber da historia dele desde o começo. Essa personalidade competente, meio distante e leal me cativa até demais.
Sinceramente, se a autora não tivesse colocado esse negocio de gêmeas e enganado o mocinho (e ele não tivesse ficado pistola), esse livro teria sido chato, genérico e igual a dezenas de romances de época, eu sei que os livros desse gênero são (quase) tudo iguais, e não tem muito o fazer quanto a isso, mas esse foi bem diferente pra mim, por isso gostei.
Gostei muito da mocinha e da irmã dela, depois de toda a desgraça que aconteceu, queria muito ver as duas tendo um final feliz. a outra irmã, a morta, uma palerma e eu achei meio bobo o que houve com ela, mas nada que atrapalhasse a leitura pra mim.
No final o cara mal se deu mal, final feliz pra todo mundo, sucesso.
Recomendo a leitura.

Elizabete61 10/03/2021

Prazeres à Meia-Noite
Continuando na saga dos Órfãos de St. James, conhecemos um pouco mais James Swindler, um dos garotos de Feagan que se tornou um dos melhores investigadores da Scotland Yard. Seu passado contribui muito para ele trilhar esse caminho de encontrar e fazer justiça. Com seu trabalho, Jim como chamado pelo seu restrito grupo de amigos, busca encontrar a paz e amenizar a culpa que sente por um ato que cometeu quando criança, que mudou o rumo de sua vida.
Jim era perdidamente apaixonado por Frannie e achava que nunca iria encontrar seu par, depois que Frannie se casou com o duque de Greystone. Mas não passa muito tempo e ele acaba se encantando por Eleanor Walkins, uma lady que veio para Londres e perseguia o Lorde Rockberry. O motivo? É o mistério que Jim foi incumbido a descobrir e evitar que algo terrível acontecesse ao lorde.
A princípio Jim acreditava que seu talento estava sendo desperdiçado. Ele queria desvendar crimes e não evitar que moças indefesas fizessem mal a algum lorde arrogante e medroso que foi capaz de procurar Scotland Yard para se proteger de uma desconhecida.
Frente a esse desafio, Jim foi forçado a se aproximar de Eleanor para isso, precisou se fazer necessário para ela, assim como ela cada vez mais se tornava essencial para vida de Jim. O relacionamento entre os dois evolui de tal forma que nenhum dos dois estava contente com a mentira que cada um contava sobre si mesmo para encobrir suas reais intenções. Quando na noite perfeita para os dois aconteceu o tão terrível ato contra a vida de Lorde Rockberry.
Neste ponto, temos uma reviravolta emocionante (é polo twist que fala né?) e Jim não se conforma que foi enganado pela mulher que ele estava apaixonado e ele fica entre a cruz e a espada com seu coração e seu senso de justiça.
O desfecho é bem elaborado, claro! E não deixa a desejar em nada.
Boa leitura!

jéss 15/02/2021

Surpreendente!!!
O que foi aquele plot twist envolvendo as irmãs? Eu amo a criatividade da Lorraine e como ela traz o lado perverso da aristocracia, em compensação, temos sempre a "escória" da sociedade fazendo a coisa certa. Amo a inversão de papéis.
O casal é a coisa mais linda. Muito bem construído. Eles são carismáticos e merecem toda felicidade do mundo.
Vou me poupar de dizer nomes, ou entrego o jogo hahahha.
O que eu amei nessa série são as mulheres fazendo justiça com as próprias mãos.
Sensacional!

brendski 25/01/2021

tiro após tiro
Ali em 30% você sente que o livro tá no final pq o romance já tá todo encaminhado mas daí vem a genialidade da Lorraine e pow na sua cara com um plot absurdo.
Esse livro é tudo de bom é uma novela, um suspense, um plot polêmico tratado de forma incrível ao ponto de quase vomitar mas sem tantos detalhes explícitos (imagina se tivesse né).
O Jim sempre foi meu favorito antes mesmo de ler o livro e a forma que tratou o trauma em relação ao pai, a frann, ele ser enganado por quem amava e enfim ele é perfeito kkk
Na real ele é igual o pai dele mas por conta da culpa não consegue enxergar isso ou irá quando for criar os próprios filhos.