The Hardest Route

The Hardest Route A.S. Teague

Resenhas - The Hardest Route

Isabela354 04/01/2024

Livro perfeito, te faz rir e chorar em poucos segundos. História de descobrimento e superação tanto pessoal como do casal (que é perfeito)

Anna 17/08/2021

Perfeito ?
Aquele livro que te emociona e que deixa o gostinho de quero mais ??. A história é perfeita demostra como o amor leva tempo e dedicação para ser construído. Além disso, tem bebê na história é perfeito demais. ??

Yasmin Herondale 30/07/2020

Resenha "The Hardest Route"
Foi a minha primeira experiência com a autora, e não me decepcionei nenhum pouco. Gostei de vários aspectos do livro e de outros nem tanto, mas isso é mais uma questão pessoal do que um problema real.

"The Hardest Route", conta a história de Brook e Griff, que se conheceram em um cassino em Las Vegas. Griff estava comemorando com seus amigos por ter conseguido uma vaga em um time de futebol americano, e ela estava lá para comemorar o aniversário de trinta anos da sua melhor amiga. Mas, como em um clássico clichê em Las Vegas eles acabam bebendo muito e por conseguinte, fazendo sexo.

O problema é que as vezes o que acontece em Vegas nem sempre fica em Vegas. Dois meses depois Brook descobre que está grávida, e é a partir desse ponto que a história realmente começa. Foi difícil, levando em conta que agora ele era um jogador famoso, mas ela conseguiu encontrar Griff. Não irei entrar em detalhes para não estragar a história, mas a maturidade dos dois me impressionou.

Eu não amei o livro com todas as minhas forças, mas é um bom livro com uma boa história. Não me lembro te ter lido algum livro como esse, apesar de alguns aspectos serem clichês, o que não foi um problema. Entretanto, algumas coisas me incomodaram, mas não irei entrar em detalhes porque seria um spoiler. Ademais, a escrita da autora é boa e apesar de ser um livro parado ela soube fazer com que eu ficasse envolvida na história
Debora.Oliveira 02/08/2020minha estante
Ótima resenha!! Foi realmente um livro bom pra passar o tempo, eu não consigo não gostar de um livro clichê rs

Yasmin Herondale 03/08/2020minha estante
Fico feliz que gostou!! Também amo um clichê bem escrito Hahahah

Yasmin Herondale 07/10/2020minha estante
Repostando porque o Skoob excluiu minha resenha

GeL 23/05/2020

Resenha para o blog Garotas entre Livros
Esse livro tinha tudo para ser mais um clichê que tanto amamos, confesso que comecei a ler pensando que seria uma história fofa entre um casal que começou um relacionamento de uma forma um tanto controversa. Não esperava ser surpreendida, mas fui.

The Hardest Route começa com nossos protagonistas se encontrando em Las Vegas (hummmm) e aquela máxima de “o que acontece em Vegas fica em Vegas” parece ser o lema de ambos. Durante a viagem, Brooke decide ter uma noite “imprudente” rs, ela conhece Griffin, que estava na cidade para comemorar que tinha sido escolhido para jogar em um grande time de futebol americano. Sim, nosso mocinho estava no auge da vida, ele só não imaginava que uma noite poderia mudar tudo.

Bom, o tempo passa e o pânico vem quando Brooke descobre que nem tudo feito em Vegas fica por lá… Isso mesmo, nossa mocinha está grávida e por ter sido um caso de uma noite, ela não tem como falar com o futuro papai. Mas como diz o ditado, “quem tem boca vai/vaia Roma”, Brooke da seu jeito e anuncia que em breve Griffin seria papai.

É agora que em qualquer outro livro o clichê aconteceria, eles iriam se unir e virar uma grande família feliz, um bebê a caminho e um cachorro para complementar o quadro perfeito, certo? Não.

Brooke tem uma carreira, uma vida estabilizada. Ela não tem intenção alguma de mudar sua rotina para se encaixar na vida em ascensão do pai de seu bebê. Já Griffin acredita que é papel dele manter seu filho junto de si, ele quer estar presente para a criança e com Brooke morando em outra cidade isso não seria possível.

Conflitos meus caros… como isso vai se resolver, eu vou deixar para vocês descobrirem durante a leitura rsrs.

Eu amei esse livro, achei clichê e ainda assim autêntico em si. Nunca tinha lido uma história construída dessa forma. Os anos vão passando e nada mais entre eles acontece ao ponto de nós acharmos que é mais um livro sobre amizade, mas não é.

É um amor construído na realidade deles, vivendo separados, como amigos e criando um filho juntos. Até acontecer uma reviravolta que vai forçar o Griffin a rever suas prioridades e seu conceito de família. Sério, é emocionante!

Um livro lindo, fofo e para se apaixonar. Leiam!

site: https://www.garotasentrelivros.com/2020/05/resenha-315-the-hardest-route.html
leticia.moreira 23/05/2020minha estante
Amei a resenha. Não tem em português?

GeL 30/05/2020minha estante
Infelizmente ainda não :(

Debora.Oliveira 08/05/2020

Lindo!!!!
Foi extremamente emocionante ler esse livro, todo o relacionamento dos protagonistas e a interação deles foi sensacional. Término esse livro com lágrimas e muito feliz por ter feito essa leitura. Amei a escrita da autora, sensacional!!!

Geisa Kauana 04/05/2020

Um dos melhores romances que já li na vida!
Se existe livro mais perfeito eu ainda não li!
O QUE FOI ISSO? Não superei ainda...

Sabe aquele livro que te deixa com o coração quase explodindo de tanto amor?! É ESSE LIVRO. E que livro!

Me prendeu completamente desde o primeiro capítulo, me fez rir, me fez chorar, fez com que eu me apaixonasse por cada um dos personagens.
Uma leitura leve, divertida, emocionante. Uma história linda sobre amor, e sobre como as coisas acontecem no tempo certo.

Esse livro me ganhou completamente.
Sigo sem saber o por quê ele não é mais conhecido, sem dúvida merecia mais visibilidade.

?I am asking you to choose the hardest route so that we can spend the rest of our lives dancing in the end zone.?

Brooke e Griff, vou amar vocês pra
sempre!!

AMIGOS, SÓ LEIAM ESSE LIVRO!
nana 16/12/2020minha estante
ai, me convenceu kkk kk to indo ler

Geisa Kauana 16/12/2020minha estante
Aaaahhh... Que bom!!! Tomara que você goste :)

nana 17/12/2020minha estante
comecei a ler e vi que já tinha lido ahahhaha ele é incrível mesmo ?

Nivia.Paloma 16/04/2020

Adorei
Livro absolutamente lindo. A história de amor entre Griff e Brooke estava além das palavras.

alexia 15/04/2020

P-E-R-F-E-I-T-O!
5/5 + fav
Gente pelo amor de deus, leiam esse livro!!
Perfeição define.
Lindo lindo lindo!
Aqueles que da vontade de sair gritando pra todo mundo ler

pallomaaa 22/03/2020

EU NUNCA LI UM LIVRO TÃO BOM EM TODA A HISTORIA DA MINHA VIDA
Lola 22/03/2020minha estante
É mesmo ?! Vou ter que ler então rsrs

pallomaaa 22/03/2020minha estante
aaaa leia!!! Eu amei muito

maurii 15/03/2020

Esse livro foi tudo de bom!
O desenvolvimento do casal é maravilhoso, eu cheguei ficar emocionada com a Brooke no momento mais difícil q ela passou. Finalizo o livro com o coração quentinho e querendo mais.

Lih 22/02/2020

Recomendo!!
Gostei bastante Do Griff..

Dri Franco 21/02/2020

O que posso falar desse livro?
Muito fofo,super indico

Priscylla 18/02/2020

Lindo lindo lindo
Que livro bonito, mostra o desenrolar de um relacionamento que fora pautado numa amizade para criar uma criança fruto de uma noite em Vegas. O desenrolar é fofo e faz vc ter um pouco mais de esperança no amor nos dias de hj

Thais Lesser 17/02/2020

Vontade de guarda esse livro em um potinho l <3
Leitores de Romance em geral sabem como é normal lermos histórias clichês, com características e enredos parecidos e em sua grande maioria é esquecido depois um mês após a leitura, mas quando aparece um livro como esse, a meus caros, um livro como esse é aquele que gente guarda no coração e espera um dia conhecer pessoas incríveis iguais as retratadas nessa história.
A história é linda, a cumplicidade e amadurecimento dos personagens ao longo dos anos é incrível e delicada.
O livro logo de cara nos trás um tabu que ainda é pouco falado, Brooke é 7 anos mais velha que Griff, uma mulher com carreira formada que conhece um ?garoto? de 22 anos que acaba de ser contratado para a liga nacional de futebol americano, depois de uma noite em Vegas ela descobre que está esperando um filho dele, tinha tudo para dar errado, mas a forma como eles lidaram com as situações, como foram amadurecendo gradualmente ao longo da história, é lindo e emocionante.
O romance tem altos e baixos, em alguns momento eu estava suspirando com o cara perfeito que o Griff demostrava ser, em outros estava chorando em posição fetal sentindo a dor dos personagens. Durante o fim do livro eu senti raiva de algumas atitudes a Brooke, mas na minha reflexão pós livro eu entendi que ela estava retratando uma pessoa comum, e pessoas comuns sofrem, tem raiva e fazem escolhas e julgamentos errados ao longo da vida, e esse pra mim foi o diferencial deste livro.
Indico se olhos fechados para todos os amantes de romances e dramas.
5 estrelas e favorito do ano até agora ??